Back to top

[Resenha] Mister O de Lauren Blakely !!!

Série Big Rock # 2

Edição: 1
Editora: Faro Editorial
ISBN: 9788595810020
Ano: 2017
Páginas: 272

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 

Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.


Impressões

Mister O é uma comédia romântica adorável e sexy. Os personagens são únicos, divertidos e espirituosos. Se você está procurando um bom romance, então este é para você!
Mister O foi uma surpresa fascinante, com um nome como Mister O eu estava esperando um playboy sexy e convencido. O que eu encontrei foi um cara bom, original e com um coração de ouro.
Nick Hammer, também conhecido como Mister O, é o criador de uma tirinha de um super-herói devasso. Ele é muito bem sucedido em sua carreira e sabe dar prazer às mulheres, no entanto, ele ainda não encontrou o amor.
Harper Holiday é uma mágica que está muito ocupada com o trabalho. Ela também é um pouco singular. O que Harper precisa é de uma boa lição sobre o sexo oposto. E a quem ela recorre? Ninguém menos que o melhor amigo de seu irmão, Nick.
Nick e Harper se conhecem desde que eram adolescentes. Mas Harper sempre foi a irmã mais nova de seu melhor amigo. Mas ela não é mais tão pequena. E ele não é mais aquele garoto tímido do ensino médio. Nick ainda é aquele mesmo nerd, mas agora ele é sexy, bem sucedido, tatuado, muito sexualmente ativo e talentoso!
E mesmo que seus pensamentos sobre Harper hoje em dia – especialmente todos aqueles em que os dois estão nus – sejam muitos recorrentes, ele simplesmente não pode ir adiante. Spencer iria matá-lo! Harper deve continuar como uma boa amiga.
Mas, de repente, Harper tem uma proposta para ele. Não é realmente o que ele imaginou, mas ele agradece pelas pequenas bênçãos: Harper quer que ele lhe ensine como namorar, como falar com caras por quem ela se sente atraída. E como ele é um especialista nessa coisa homem/mulher, concorda. Além disso, ele ainda vai conseguir passar bastante tempo com a ela.
Eu sabia, antes mesmo de começar este livro, que Lauren iria fazer com que eu me apaixonasse loucamente por Nick e Harper. Ela é um gênio do romance! Eu já amava Nick desde o momento em que o conheci em Big Rock. E que visão ele era! Todo arrogante, hilário e super sexy! Quer dizer, ele é o super herói do prazer. Eu queria que ele fosse meu! Mas Nick só tem olhos para Harper. Assim como Nick a descreve, ela é forte em suas crenças com uma atitude chocante.E eu concordo completamente! Esses dois me destruíram completamente. Eu amei cada minuto!

Nick e Harper juntos são como… OMG!!! Das mensagens de texto sensuais ao jogo de interpretação entre eles, eu me senti como se estivesse presa em uma batalha épica de amor lascivo! Eles são elétricos! Juntos, eles são o melhor casal de todos os tempos! Eu acho que realmente vi estrelas! Sim. Eu posso ter experimentado vários O’s enquanto lia algumas dessas cenas sensuais. Foi deliciosamente pecaminoso e super quente!

A jornada de amor de Nick e Harper foi doce e divertida! Meu coração sentiu todo o tipo de sensações durante a leitura! Mister O é um daqueles livros que você simplesmente não consegue largar. Se você está procurando por uma leitura divertida, sexy e animada, que te deixará delirantemente feliz e excitada, agarre este! Você vai amar!

Eu amei especialmente o fato de que a trama é contada inteiramente do ponto de vista de Nick Hammer, com sua boca suja e sexy e o fato de que ele era muito específico sobre como queria balançar o mundo da Harper e ainda de que ele viva de acordo com o nome de seu personagem, o Mr. O e proporcione todos aqueles orgasmos, isso era um bônus enormeeeee.

Alguns dos personagens secundários desta história são do primeiro livro desta série, mas eu definitivamente não tive problemas com isso e amei rever o Spencer e a Charlotte.

Para quem ama uma leitura relativamente curta e sexy com personagens fortes, esse Mister O precisa ser a sua primeira escolha e eu acredito que você aproveitar este livro tanto quanto eu.

Esse é o segundo livro da série Big Rock da autoraLauren Blakely !!!!

Faro Editorial lançou em Maio o terceiro volume , Pacote Completo e o quarto volume , Bem Safado, será lançado em Julho,bem a tempo da autora vir ao Brasil e autografar todos os nossos livros !!

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 39 anos,técnica de enfermagem,militar,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,Romances de época e históricos,Young Adult , Literatura erótica, e chick Lit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *