Back to top

[Resenha] Minha Julieta de Leisa Rayven !!!

Minha Julieta

 

Edição: 1
Editora: Globo Alt
ISBN: 9788525060426
Ano: 2015
Páginas: 352

Sinopse

Alguns amores nunca te deixam ir …
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre … ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir … mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?
Não perca este final hipnotizante da continuação de ‘Meu Romeu’ , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu: Saraiva , Amazon

 

Impressões

Ethan está de volta à vida de Cassie, eles estão trabalhando juntos em uma peça e ele quer desesperadamente reconquistar o amor de sua vida, mas Cassie está muito reticente, ela ainda lembra-se de todas as dores que ele a fez sentir, e o estrago está muito grande, mas será que amor e confiança não são capazes de concertar tudo?

 

“Nós ficamos parados por um tempo. Respirando a presença um do outro.

Sendo.

Ainda não restaurados, mas bem menos quebrados.”

 

Minha Julieta teve a capa escolhida pelos leitores e ficou linda, um pouco diferente do primeiro livro, mas com um visual incrível, em 336 páginas onde a autora passeia entre o presente e o futuro, com a narrativa em três pessoas, nos aprofundamos nos sentimentos desses dois cativantes personagens.

 

 – Porque se eu fosse capaz de namorar com alguém, por que caralhos eu teria terminado com você?

 

Ethan Holt volta com toda força do seu amor para mudar o seu futuro com Cassie Taylor, ele se tratou por três anos para chegar onde está na certeza do que sente e de que os dois tem que ficar juntos. Eles ficaram separados por muito tempo e os dois sofrendo com isso, cada um a sua maneira, mas depois de alguns dias ensaiando a peça juntos, Holt tenta de todas as formas fazer com que Cassie enxergue como ele está mudado e depois de um email sincero e apaixonado, começa Minha Julieta.

Cassie foi ao inferno depois de entregar seu coração a Ethan das vezes e acabar assistindo ele despedaça-lo em ambas às vezes, ela está fechada e amargurada, usando o sexo com estranhos para se sentir um pouco mais viva. Mas o homem que a fez sofrer está de volta e quer que ela o aceite de volta, mas como entregar o coração a ele de novo? Ela nem sabe se tem mais um coração para entregar.

 

“- Tem certeza? Não está tarde demais para parar.

– Está sim – digo, acariciando as costas dele. – Preciso de você.

– Está dizendo isso só porque estou indo embora?

– Não. Estou dizendo isso porque estou cansada de negá-lo.”

 

Ethan passou por muito sofrimento, ele sabe o que fez a Cassie, e quer concertar tudo, com amor e paciência ele tenta de todas as formas fazer Cassie reconhecer o homem que ele se tornou, e com palavras de incentivo, carinho e muita paciência eles vão se entendendo, ele tenta não pressionar sua amada, mas a profundidade de seus sentimentos e sua necessidade de estar com ela são difíceis de controlar.

 

“Todos os homens que já me tocaram esmaeceram na minha lembrança. Sempre foi ele. Mesmo quando queria esquecer, meu corpo lembrava.”

 

Enquanto Cassie tenta esquecer o passado e se purgar de todos os sentimentos ruins, Ethan está ao lado dela, tentando fazê-la enxergar um futuro feliz para os dois, pois mesmo com tudo o que eles já passaram, o amor continua ali, presente e latente nos dois.

 

“Erika chamou isso de “alquimia interna”, e acho que ela está certa.Não é como se Ethan fizesse algo diferente dos outros homens que tive. É só que a pele dele conversa com a minha em uma frequência diferente. O pulsar do sangue dele impulsiona o ritmo do meu.”

 

Nesse livro conseguimos perceber detalhes do traumático relacionamento dos dois que não foram revelados no primeiro livro e fica mais fácil entender todo o ódio e amargura de Cassie. Acompanhamos toda a trajetória deles pelos dois últimos anos da faculdade e todo o tempo em que ficaram separados. Holt não carrega mais aquela miríade de sentimentos autodepreciativos do passado, mas percorreu um longo caminho até conseguir se livrar deles, e agora com sua ajuda é chegada a hora de Cassie se livrar desses mesmos sentimentos.

Cassie e Ethan já tentaram de tudo, amor, sexo, ódio, drama, tragédia, mas nada disso foi suficiente até agora. O amor e a dor os fizeram amadurecer, e tempo afastado e o sofrimento fez com que Holt emergisse das profundezas sombrias em que se encontrava ao mesmo tempo em que fez com que Cassie afundasse nela, eles vivenciaram as mesmas situações, sofreram as mesmas dores.

A jornada deles foi linda, sexy, mas muito dolorosa e é chegada a hora de saber se eles realmente estão fadados a ficarem juntos, se o amor dos dois é realmente tão forte quanto eles pensam, e vir à forma como duas pessoas extremamente machucadas conseguem fazer com o que sentem um pelo outro possa emergir por debaixo de tanta dor é emocionante.

 

“Embora seja possível que alguns de nós se percam no labirinto das próprias inseguranças, não é impossível encontrar a saída. Ethan é prova disso. Acho que, nos meus melhores momentos, sou também. Nenhum de nós é perfeito, isso é certo, mas quando estamos juntos, nossas deficiências são cpmplementadas pelos pontos fortes do outro.”

 

 

Você vai odiar e se reapaixonar por Ethan muitas vezes durante a leitura e chorar com Cassie e morrer de vontade de sacudi-la para que ela aceite logo que ama esse homem, mesmo com toda essa bagagem. E no final vai estar tão emocionada que vai carregar esse sentimento por tempo depois de ter terminado a leitura.

 

Livro gentilmente cedido porgloboalt

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

assinatura.fw

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *