MAIS_UMA_CHANCE_13mm.indd

Rosemary Beach #8 / Chance #2

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: B00GEEB4EM
Ano: 2016
Páginas: 208

Sinopse

Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor … Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar – ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Amazon | Saraiva

Impressões

Quando você ama todos os livros já escritos de um autor, é realmente assustador estar com mais uma obra dele nas mãos, a sensação de que nenhuma história jamais vai conseguir se igualar a última que leu é realmente enorme. Mas livro após livro Abbi Glinnes nos  mantém cativos de suas histórias de amor , seu estilo é uma marca inconfundível , mas ela consegue a cada trama injetar algo novo, algo inesperado, algo absolutamente viciante que nos deixam  colados a cadeira e totalmente alheios ao mundo que nos rodeia durante a leitura. Além de este ser um dos mais belos romances que ela já escreveu este livro também é o que nos deixa com o coração mais doído. Cada parte desta história toca nosso coração, nos faz confrontar os piores medos de uma mulher, para logo depois nos manter em um transe do mais puro otimismo.

Grant Carter é um homem quebrado. Suas ações levaram a mulher que é o amor de sua vida para bem longe dele, ela foi buscar consolo na fazenda de seu irmão no Texas e Grant não tem ideia de onde ela esteja. Mas um coração partido não é tudo o que aflige a Harlow no momento, esse seu curto caso de amor com Grant abriu uma porta que nunca imaginou abrir e por esse e outros motivos ela não tem a intenção de fechá-la, mesmo que isso lhe custe muito.

Nossos protagonistas sofrem muito durante o período de separação, uma dor aguda, palpável até para o leitor, eles sentem faltam um do outro desesperadamente, de forma intensa, e os dois desejam nunca terem se separado, mas as prioridades de Harlow mudaram e agora ela está determinada a ficar escondido do homem que ela ainda ama, mesmo que ele a persiga incessantemente através de ligações diárias. Grant, por outro lado, daria qualquer coisa para encontrá-la, ele deixa suas mensagens diárias em sua caixa postal, professando seu amor, desculpando-se, pedindo que ela ligue para ele, odiando-se por ter permitido que seus medos enfim tivessem consigo afastá-los, tudo na esperança que ela lhe dê mais uma chance de mostrar o que ela significa para ele.

Quando eles finalmente ficam juntos novamente, o amor é a única coisa com que eles podem contar, pois todo o resto está de pernas para o ar, e seu futuro juntos permanece incerto. Enquanto testemunhamos sua luta para permanecerem encarando tudo de forma positiva, tentam acreditar que o destino não teria colocado os dois frente a frente apenas para tirar tudo deles no final, nós também começamos a sentir o seu medo, todas as suas dúvidas, todo o seu desgosto e sofrimento. E este livro certamente vai fazer você sentir tudo pelo que os personagens passam. Há partes do livro que me fizeram chorar como um bebê, e outros momentos eram tão emocionalmente intensos que eles fizeram meu peito apertar de tanta dor, e depois ainda há momentos na história cuja beleza da narrativa me deixou sem palavras.

A Última Chance é completamente oposto à alegria e sensualidade do primeiro livro. Enquanto no início do relacionamento deles o foco era a química entre os protagonistas e a atração irresistível que não permitia que eles ficassem separados, essa segunda parte da história é sobre as emoções, os sacrifícios, os sonhos, as esperanças. Grant começou essa série como o cara que gostava de bancar o herói, que agia por impulso e cometia muitos erros no processo, mas neste livro nós conseguimos ver um lado diferente dele. Seu remorso e medo de perder a mulher que ama acaba por transformá-lo, ele é obrigado a redefinir suas prioridades, pois ele enxerga agora o que seria sua vida sem ela. Harlow, por outro lado, desde o início foi à mulher independente e sem medo, uma jovem mulher que sabe muito bem cuidar de si mesma, e esse aspecto de sua personalidade é amplificado, uma vez que ela é forçada a tomar algumas decisões difíceis, que vão alterar radicalmente a sua vida. Mas nós também conseguimos ver um lado mais suave dela, mais vulneráveis, fazendo dela a protagonista mais apaixonante e crível que eu já tenha lido.

Esta história realmente me pegou de surpresa, eu não esperava de maneira nenhuma que ela tomasse o rumo que tomou, e cada momento era mais emocionante que o anterior. Então, ao mergulhar na leitura, preparem-se para os seus corações serem levados ao limite, mas pode ter certeza de que vocês ficarão bem no final, porque não há nada mais romântico do que as narrativas de Abbi Glinnes .

 

Livro gentilmente cedido para resenha por

arqueiro

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

8 respostas a [Resenha] Mais Uma Chance de Abbi Glines !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank