louco por você oficial

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635316
Ano: 2014
Páginas: 272
Tradutor: Leonardo Gomes Castilhone

Sinopse

Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo… é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela… Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

Adicione a sua estante no Skoob

 

Impressões

Nell e Kyle cresceram juntos e são amigos desde a infância,quando a adolescência chegou o caminho natural era que eles formassem um casal e o fizeram, e juntos descobriram o que era amor,o sexo, o companheirismo e a vida a dois,mas essa história que tinha tudo para ser prefeita, foi interrompida de forma muito violenta e abrupta,mudando a vida de Nell de uma forma irreparável.

Louco por Você é narrado em 1° pessoa por Nell e Colton e é dividido em passado e presente e  nos momentos mais importantes e decisivos  ,intercalando o ponto de vista dos dois personagens.A capa é linda e transmite o grau de envolvimento dos protagonistas.

Nell é uma garota linda,feliz,que nasceu em uma família abastada e que está sempre presente para ela,tem também um melhor amigo e eles eram inseparáveis,ou seja ela tinha tudo para ter uma vida feliz e perfeita,mas um terrível acidente divide sua vida em antes e depois e nesse depois só restaram a dor,o vazio e a culpa,Nell não sabe lidar com tudo isso e se fecha em um mundo onde o alcóol  e os cortes que ela se auto inflinge são a fuga para o sofrimento que ela não quer colocar para fora,enquanto finge para todo mundo que está seguindo em frente,se muda para Nova York,arruma um emprego e começa a faculdade,mas vive tudo isso de forma mecânica,mesmo depois de 02 anos ela não consegue se livrar da dor e culpa que sente e parece mais uma casca vazia do que uma mulher.

Colton,irmão mais velho de Kyle encontra Nell em Nova York e vê uma linda mulher mas que está vazia por dentro e sente uma enorme atração por ela e mais ainda a vontade de livrá-la de todo sofrimento e fazê-la viver de novo e ser feliz novamente.Ele a força a encarar sua dor,seu luto,de uma forma bem dolorosa as vezes,mas necessária,e acaba que os dois fazem muito bem um  ao outro.Colton tem sua cota de dor e alguns fantasmas e segredos em seu passado e  juntos se encaixam como peças de um quebra cabeça perfeito e apesar de toda a escuridão que os envolve eles se apaixonam,mas a culpa está aempre presente entre os dois,mas o bálsamo que esse relacionamento é para eles acaba por quebrar todas as barreiras que ainda restam.

Se você espera um livro de romance bobinho e água com açucar,com algumas pitadas de erotismo,está redondamente enganado.A história é sobre uma perda avassaladora  e o que ela pode causar a uma pessoa,o poder devastador da dor e da tristeza que transformam e destroem,mas a trama também nos mostra a redenção,a cura que o enfrentamento da realidade pode causar,dois corações quebrados que podem proporcionar um ao outro a paz que tanto necessitam.

A autora consegue desenvolver a trama com profundidade e ao mesmo tempo com leveza e muito sentimento,sem ser em momento algum piegas ou repetitiva,conseguimos sentir a dor de Nell e os traumas de Colton,assim como conseguimos acompanhar a transformação que o amor causa nos dois.

Quem ama o gênero New Adult tem quase a obrigação de ler esse livro e com toda certeza vai se envolver e se emocionar com ele assim como eu.

 

E para quem realmente ama o gênero não perca o evento:

clube literário

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

9 respostas a [Resenha] Louco por Você de Jasinda Wilder !!!

  • Samantha disse:

    Oi Bianca!

    Confesso que Louco por Você não é muito minha praia, ele tem bons elementos, principalmente para quem ama o gênero, mas para mim, infelizmente não senti aquela vontade para ler. Mas gostei de saber sobre sua opinião referente a leitura. 😉

    Beijos.

  • Sandra disse:

    Bianca, eu estava doida pra começar esse livro e sua resenha só aumentou minha vontade.
    Eu ia escolher outro livro agora pra ler, mas mudei de ideia e será esse mesmo! rsrs
    Começando hoje, antes de dormir.

    Beijos!

  • Silvana disse:

    Olha eu fiquei com muito receio de ler esse livro, porque pensava que tinha erotismo, e por conta disso, eu passei para minha resenhista. Até dei o livro pra ela, mas agora eu não sei o que esperar, porque pelo que li da sua resenha, me pareceu muito interessante a história de ambos os personagens e fiquei muito curiosa. Se eu ficar interessada eu vou pedir emprestado para minha resenhista depois (risos)
    Mas olha, eu adorei a sua resenha, porque me chamou muito a minha atençào.
    Mas vc tem certeza que o livro não é hot né? Até porque eu não curto o gênero e por conta disso eu nem chego perto, porque sei que vou odiar =x

    Enfim…

    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

  • ZILANDRA disse:

    Oi tudo bom?
    eu li essa resenha hoje em algum blog,menina que historia…
    achei ela cheia de emoções ao mesmo tempo,varios sentimentos,dentre superação,amor dor e tudo mais,acho que também tem um segredinho oculto no meio da historia que fica para o final,bom isso que eu achei,mais que legal sua resenha pegou detalhes bem legais que deixou a leitura da resenha bem legal e interessante
    bjsss
    http://www.zilandramakes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank