LigeiramenteEscandalosos_16mm.indd

 

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414547
Ano: 2015
Páginas: 288

Sinopse

Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.
Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.
Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.
Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões

Lady Freyja Bedwin não é uma dama convencional da sociedade, ela tem o orgulho e altivez da sua família, é altiva, vigorosa e aparentemente inabalável. A única mancha em sua natureza desprovida de emoções é a situação que ela passou com os irmãos Kit e Jerome e o casamento que não aconteceu e a humilhação que Kit a fez passar. Mas ela já tem 27 anos, é praticamente dona de si mesmo, então por isso precisa sair de Lindsay Hall, para o seu bem e de todos de sua família.

O terceiro volume da Série Os Bedwins, tem a capa com seguindo a linha gráfica das outras, mas achei essa a mais bonita. A narrativa é em 3° pessoa e nos deixa conhecer os sentimentos de todos os personagens, em 288 páginas a autora nos conquista com uma história muito bem escrita e apaixonante.

Freyja Bedwin sempre foi inquieta e indomável, brincava com os meninos de igual para igual e não aceitava ser tratada como uma peça de porcelana, e hoje uma mulher ainda é assim. Com pensamentos bem a frente do seu tempo, não aceita ser tomada como frágil ou inferior e ela tem sorte por seus irmãos não a tratarem como tal, dando a ela certas liberdades impensáveis às moças de sua época.

Freyja não consegue esquecer a dor e a humilhação do seu quase noivado rompido com Kit, seu vizinho e também não esquece a morte de Jerome, seu irmão, que realmente era seu noivo. Agora Kit está casado e vai ser pai e ela precisa deixar sua casa para não presenciar as comemorações do nascimento, então decide ir a Bath encontrar sua amiga Charlotte e passar pelo menos dois meses insípidos e entediantes no balneário, mas logo na viajem de ida, em uma decadente estalagem um lindo homem invade seu quarto a noite, fugindo de algo e lhe rouba um beijo. Ela sabe que ele é um patife e o faz pular a janela, não sem antes dar-lhe um soco no nariz.

Eles acabam se encontrando novamente e Freyja o confronta, causando um tumulto, os dois se enfrentam e Joshua sai ganhando, mas a exuberante senhorita não se dá por vencida, ela agora sabe quem ele é, e a disputa ainda não terminou. Mas o que seria uma rivalidade entre duas pessoas de gênios bem parecidos, acaba intrigando aos dois e eles acabam se encontrando com regularidade, pois se tornam um meio de diversão um para o outro.

Joshua leva a vida de forma despretensiosa, usufruindo do título e da riqueza recém-conquistados. Ele é lindo, alto e tem um modo debochado e zombeteiro que tanto irrita quanto atrai Freyja, e ela tem tanta certeza de que seu coração está blindado que acaba aceitando um plano maluco de Joshua para livrá-lo de uma enrascada que a sua tia Marquesa de Helmere está tramando. O que o casal não imaginava era que a mentira de uma noite ia acabar se estendendo por algum tempo e que os dois iam acabar não sabendo mais o que era mentira e o que era a verdade, e esquecendo principalmente o que tanto os impede de não ficarem juntos.

Acho que esse se tornou o meu livro preferido da série, eu amo o Ralf e a Judith, mas Joshua e Freyja são tão mais, mais engraçados, mais independentes, mais atraentes e muito mais sensuais.

Os dois usam máscaras para esconder seus verdadeiros sentimentos, ela usa a arrogância e ele usa o riso fácil e o sarcasmo, mas quando eles se encontram e se desafiam acabam mostrando mais de si do que queriam.

Esse casal tem tudo para dar certo, mas os dois guardam mágoas e ressentimentos do passado, eles acham que o amor não é para eles, ela tem medo de sofrer, de entregar seu coração novamente e vê-lo destroçado mais uma vez.

Eles se perdem no meio das mentiras, todos a volta deles acreditam que eles são um casal perfeito, mas os dois não acham nada disso,eles aproveitam o tempo que tem juntos,competindo , se desafiando e se divertem muito,mas não é só isso o que acontece,o relacionamento vai ficando cada vez mais profundo,eles se conhecendo cada vez mais e as máscaras vão caindo.A atração é um elemento primordial nessa equação,eles a sentem de uma forma muito forte e não sabem como não se entregar a esse sentimento sem complicar ainda mais a situação deles.

Mas nada sai como eles planejaram, desde o início foi assim, e as complicações vão se acumulando e quase soterrando aos dois. Entre a resolução dos problemas com a família de Joshua e as expectativas da família de Freyja, os dois estão cada vez mais próximos e não sabem como terminar algo que nunca deveria ter começado, ou será que eles realmente são o melhor um para o outro?

Um romance fácil de ler, divertido e com uma pitada sensual generosa, os personagens são profundos e complexos e a trama prende desde a primeira página.

 

Gostou da resenha? Se interessou pela série?

Tem resenha de Ligeiramente Casados e Ligeiramente Maliciosos.

 

 

Livro gentilmente cedido para resenha por

arqueiro

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank