Back to top

[Resenha] Lick de Kylie Scott !!!

 

lick

Stage Dive #1

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579308819
Ano: 2015
Páginas: 304
Tradutor: Cristina Tognelli

Sinopse

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Amazon | Saraiva 

 

Impressões

Imagine acordar em um quarto de hotel em Las Vegas, após uma noite de bebida e festas, com um cara quente tatuado em sua cama, um enorme anel em seu dedo, uma ressaca assassina, e não se lembrar de nada sobre noite anterior. Agora adicione a isso ao fato de que você pode não se lembrar de nada, mas a estrela do rock com quem você acordou ao seu lado lembra-se de cada detalhe, será que ele poderia estar completamente sóbrio quando vocês se amarraram? Agora a questão é: anular ou não anular essa união? … Mencionei que ele é coberto de tatuagens e ele está em uma banda?

A vida de Evelyn sempre aconteceu de acordo com os seus planos, o seu futuro claramente mapeado em sua cabeça e ela nunca os questiona. Com uma vida amorosa praticamente inexistente e experiência mínima em todos os assuntos do coração, Ev sempre colocou seus estudos em primeiro lugar e deixou todo o resto em segundo. Acordar casada com alguém que ela nem conhece vai inteiramente contra seus planos cuidadosamente traçados para o futuro. Mortificada por suas travessuras enquanto estava bêbada e confusa com o que sua mente está escondendo dela, permitindo que ela tenha somente vislumbres do que aconteceu na noite anterior, ela concorda com a anulação. Mas as memórias continuam a aparecer de forma indistinguível, memórias de um homem cujos beijos a incendiaram, cujo corpo inflamou o dela, e aqueles olhos de quem ainda a fazem tremer, mesmo através de suas lembranças indistintas.

David Ferris é o guitarrista Stage Dive. Como astro de rock, uma figura pública, ele não tem privacidade alguma e como vive isso há tanto tempo, aprendeu a não confiar nas pessoas que parecem gravitar em torno dele e dos outros membros da banda. Quando sua nova “esposa” parece não se lembrar de coisa alguma do que aconteceu entre eles na noite passada, noite essa que os conduziu a um casamento improvisado, ele relutantemente empurra suas memórias para o fundo de sua mente e concorda que tudo isso é mesmo um erro, mas sua ira nos indica que talvez suas ações fossem totalmente deliberadas. E ele parece querer muito que esse casamento seja uma realidade entre eles.

O que começa como uma noite sem inibições, seguida de uma manhã de arrependimentos e uma mistura de emoções, desenvolve-se lentamente em duas pessoas concordando em dar uma chance ao seu casamento, eles decidem se conhecer melhor, aprendem a confiar um no outro, e tentam construir algum tipo de relacionamento sobre as faísca que os uniu em primeiro lugar. Para Evelyn, David é a liberdade que a sua própria vida nunca lhe ofereceu. Para David, Evelyn é a primeira pessoa que o tratou como uma pessoa, não uma estrela do rock, sua personalidade sincera e gentil faz despertar o coração adormecido nele e quem sabe fazer surgir o homem que ele sempre quis ser. Para Evelyn não importa o astro que ele é nem o que ele faz para viver, ela quer conhecer o homem, não a celebridade, e isso é algo David nunca havia encontrado em outra mulher antes.

A trama começou com um ritmo acelerado e extremamente sexy, um romance entre uma boa menina e um bad boy, sem grandes oscilações emocionais, mas em um determinado momento tudo muda, e este livro deixa de ser bom para se tornar impressionante. A mistura perfeita de química fumegante entre os personagens e crescimento emocional crível, esta é uma história que vai mantê-lo em um estado constante de querer mais e mais. Mais das deliciosas cenas de amor, mais da intensidade entre os personagens, mais da angústia. Além da superfície de dar água na boca, eu não fazia ideia de onde estava mergulhando quando iniciei a leitura, mas eu sabia mesmo após poucas páginas que esta era uma daquelas histórias que eu não seria capaz de resistir e terminar o livro sem me apaixonar seria quase impossível.

Este livro é pura perfeição em forma de roqueiro!!!

Eu mencionei o cara tem tatuagens e toca em uma banda? hahahaha

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Olá Bia,
    Adorei sua resenha, mas este livro não me agradou. Digo isso porque emprestei de uma amiga para ler, e até demorei pra devolvê-lo. Porque eu tentei muito gostar, porque ela gostava demais, mas não rolou. Sabe aquelas indicações que não dão certo? HAHA

    Reply
  2. Olá Bianca!
    Eu não costumo gostar de livros hot assim, mas nunca li nada da autora, nem mesmo chegara a ver essa capa… esse negócio de juntar uma menina com um bad boy já é um tanto batido pra mim, talvez fique cansativa a leitura, acho que não vou arriscar. mas fico feliz de você achar que foi impressionante, também adoro me surpreender com as histórias!
    bjsss

    Reply
  3. Se não me engano, vc citou que o personagem do livro é coberto por tatuagens e toca numa banda, e eu gostei kkkkkk
    Deve ser uma história deliciosa mesmo… Fiquei super empolgada para ler…
    Ótima resenha!!!!

    Reply
  4. oi
    amoooo esse livro.. a escrita Kylie é impressionante,devorei essa obra em poucos minutos e a considero uma das melhores leituras.
    ldsonhos.blogspot.com

    Reply
  5. Oie Bianca!!
    Nooooooossa!! Adorei!! Não tem outra palavra pra definir! Adorei!!!
    Pode parecer uma história que comumente vemos por ai, mas eu adooooro histórias assim. Realmente fiquei bem tendenciosa a ler e já adicionei no meu perfil.
    Já quero conhecer David e me simpatizei com Evelyn. Mesmo já tendo uma noção do final, a sua resenha me deixou bem curiosa.
    Ótima dica! Obrigada

    Reply
  6. Ooi! Nossa, que livro hem? Kkkkkk
    A história parece ser daqueles que fluir perfeitamente e no final você fica querendo mais e mais.
    Ameeeei a capa e tem cara de ótimo! Me apaixonei kkkk

    Reply
  7. Oii Bianca, tudo bom?
    A temática do livro me pareceu um tanto quanto clichê : garota certinha acorda com um cara todo errado ao seu lado, estão casados em vegas e ela não se lembra de nada – o que não é normal pois ela possui controle em tudo em sua vida. Mas, mesmo com o clichê, fiquei curiosa em ler. O mocinho tatuado e que toca em uma banda me chamou a atenção! hahaha
    Ótima resenha!

    Beijos!
    Entre Livros e Personagens

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *