Serie Stage Dive #3

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9781250052384
Ano: 2016
Páginas: 368
Tradutor: Francisco Sória

Sinopse

Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, repleta de romance e de cenas inesquecíveis…

Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.

 

 

Adicione aos seus desejados no Skoob 

Adquira com cupom de desconto Americanas

Adquira o seu : Amazon  | Saraiva  | Submarino 

 

Impressões 

Lead é o terceiro livro da série Stage Dive e só me fez amar ainda mais essa banda, cada livro que é lançado solidifica a minha admiração pelo estilo narrativo de Kylie Scott. Se você quer conhecer a melhor série de rock stars continue lendo essa resenha.
Jimmy é o vocalista da banda e está percorrendo o tortuoso caminho que dois de seus companheiros já trilharam A intensa e confusa estrada para o amor.
James Dylan Ferris vivenciou de maneira profunda o estilo de vida dos cantores de rock famosos, praticando excessos com álcool, drogas e mulheres, mas um enorme fiasco com a mídia lhe rendeu uma passagem de ida à reabilitação. Após sua saída ele foi obrigado pelos companheiros de banda a contratar um assistente que não o deixasse cair em tentação e que o mantivesse longe de problemas, ele resiste, mas acaba com Lena em sua cola.
Lena Morrissey está com a vida conturbada, procurando uma fuga e um emprego que a sustente, ela acaba sendo a escolha perfeita para ser a sombra de Jimmy, pois esta longe de cair no charme estilo bad boy dele, seu coração está lacrado e seu lado prático e obstinado estão trabalhando a todo vapor. Ela precisa de uma mudança em sua vida e ser assistente do vocalista do Stage Dive vai ser perfeito. Uma mulher que não tolera desaforos de ninguém, principalmente de um idiota narcisista como seu atual patrão, mas apesar de sua aversão a homens como Jimmy, uma atração explosiva é realidade entre eles desde seu primeiro contato, mas a última coisa que a protagonista precisa agora é de outro idiota se insinuando em sua cama e em seu coração. Lena esta determinada a manter o seu relacionamento estritamente profissional, porém o sexy diabo James Ferris parece estar sob sua pele e fica quase impossível resistir a algo dessa magnitude.
Os protagonistas não se entenderam desde o início da trama o que possibilitou ao leitor acompanhar cada estágio do relacionamento e foi hilário observar cada discussão dos dois, todas as vezes que eles estavam prestes a ceder à atração que sentiam, mas acabavam recuando, as mudanças de humor e as decisões divergentes que eles tomavam em relação ao outro, todo esse desenrolar lento, sedutor e engraçado acrescentou profundidade e encantamento a historia, então sim, podem considerar esse o melhor livro da série.
Ver o mimado e orgulhoso Jimmy, acostumado a ter tudo o que quer na hora em que exige se relacionar com uma mulher tão destemida quanto ele, que além de não ceder as suas reivindicações, ainda exige dele coisas que ninguém nunca teve coragem de fazer.

Esses dois são guerra, humor e discussões embrulhados em sensualidade latente com uma boa dose de amizade para temperar ainda mais o relacionamento.
A construção do casal foi muito bem desenvolvida pela autora, com todas as fases bem demarcadas, da amizade com a tensão sexual presente, mas que nenhum dos dois estava pronto para ceder, o carinho que nasceu disso sobrepujando o tesão e depois o amor que era enorme e não tinha mais como ser contido.
Lena é a melhor protagonista da série, uma mulher forte e atrevida, inteligente e que impulsiona Jimmy a um lugar onde ele não tem noção de que é capaz de chegar. Ela enfrenta todos os problemas que aparecem a ele ao seu lado, incentivando- o a ser mais, querer mais e em momento nenhum deixa que seus sentimentos por ele atrapalhem seu trabalho, colocando a sobriedade e o bem estar dele sempre em primeiro lugar.
Tem como esse livro ser mais perfeito? Cada livro da série me conquistou de uma maneira diferente, mas este é especial e de longe o meu favorito. Uma mistura perfeita de tantos elementos encantadores que durante a leitura muitos sentimentos eram despertados e vivi uma experiência quase sensorial, algumas cenas tocaram meu coração de forma profunda, outras me fizeram rir muito, algumas me deixaram suspirando e Kylie Scott arrematou tudo isso com a dose certa de sensualidade.
Acho que já dei mil motivos para vocês conferirem essa historia e podem ter certeza de que ela vai fazer vocês sentirem o mesmo turbilhão de emoções que foram despertadas em mim.

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,romances de época, romances históricos,Young Adult , literatura erótica, e chick Lit.

 

 

6 respostas a [Resenha] Lead de Kylie Scott !!!

  • Carolina Ramires disse:

    Olá!
    Eu tenho muito interesse em ler essa série porque faz muito o meu estilo de leitura, principalmente por ter esse contexto de bandas de rock. Adorei a sua resenha e fiquei muito curiosa para conferir o livro!
    Beijos

  • Bianca gostei da forma emotiva e empolgada como você expôs suas impressões sobre a leitura. Muitas são as blogueiras que fazem resenhas técnicas e distanciadas do leitor, prefiro as resenhas como a sua que nos dá a impressão de estar conversando com uma amiga e entendendo os porquês eu deveria ler determinado livro. Parabéns pela leitura e valeu pela indicação. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

  • patricia disse:

    Oie! Esse livro não faz muito o meu gênero, eu nem li os dois primeiros. Antigamente eu curtia muito ler esses livros, mas depois de um tempo eu me cansei dessa receita de boa garota se apaixonando pelo bad boy. Desde então eu dei um tempo nesse tipo de livro e ainda estou aguardando por um que me faça sair do jejum. Eu não gostei muito do Jimmy, mas a Lena parece ser realmente uma mulher forte, então esse é ponto positivo do livro. Mas ainda assim, no momento, eu não leria esse livro. Quem sabe mais para frente.

    Bjs.

    http://www.ciadoleitor.com

  • Oi Bianca, ainda não conheço esta série e por conta disso, esta banda que você tão elogia. Adoro estes enredos regados a brigas, amor e amizades. Já estou anotando a dica, e vou procurar pelos outros volumes.
    Bjs, Rose.

  • Acredita que ainda não conhecia a série? Amo essa mistura da literatura com o universo das bandas de Rock. Lena é das minhas! Fiquei curiosa sobre o início da relação dos dois, deve ser engalfinhadas para todos os lados. Hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank