kiro-e-emily

Série Rosemary Beach # 9.5

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580416107
Ano: 2016
Páginas: 117
Tradutor: Cássia Zanon

Sinopse

A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.

Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: “Quem ela pensa que é?” Seu segundo pensamento: “Como faço para fazê-la minha?” Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.

Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.

À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Faça download gratuíto

 

 

Impressões

Alertar: Este livro não é independente, para entendê-lo é preciso ler a série Rosemary Beach, ou ao menos os livros A Primeira Chance e Mais Uma Chance.

Se você não leu nenhum dos dois livros, essa resenha pode conter spoilers.

Há algo sobre a leitura de uma história sobre dois personagens que você já sabe como as coisas vão terminar, então o tempo todo eu acompanhava o desenvolver da trama só esperando pelo desfecho que eu já conhecia, já um pouco aterrorizada com o que ia acontecer, mas me encantando com a trajetória que os levou até lá.

Abbi Glines escreveu Kiro e Emily como um presente para os fãs da aclamada série Rosemary Beach e na minha opinião, esse passou a ser um dos seus melhores trabalhos. Meu coração estava quebrado e eu chorei muito no final, mas eu amei demais este pequeno romance que tem todos os ingredientes do conto da menina doce se apaixonando pelo astro de rock galinha que termina em um coração destroçado. Acho que posso afirmar que esse é um dos meus preferidos da série, ou será que escrevo isso de todos os livros da autora? Não, Kiro e Emily é realmente especial.

A história começa em 1992, com Kiro e Emily nos bastidores de uma turnê. Emily estava lá com sua prima e se sentia completamente deslocada. Ao tentar escapar, ela chama a atenção de Kiro e há algo sobre ela que desperta sentimentos conflitantes em nosso protagonista. Enquanto as coisas começam puramente físicas, Kiro acaba recuando e eles se tornam amigos, porque ele sabe que ela merece ser mais do que uma transa de uma noite só,então os dois realmente começam uma amizade antes de qualquer outra coisa. Kiro vê o quanto Emily é inocente e boa e ele não quer destruir isso, mas ao mesmo tempo, não consegue ficar longe dela. Não importa que muitas mulheres lindas e disponíveis se joguem em cima dele, nenhuma delas é boa o suficiente. Nenhuma deles é a sua doce e angelical Emily.

Kiro termina a sua turnê e ao voltar para casa está pronto para reivindicar Emily como sua e decide que não vai deixá-la longe dele. Sua história continua e mesmo com poucas páginas eu podia sentir o amor dos dois. Aquele tipo de amor de suscitar suspiros, um amor que transforma as pessoas.

O mais incrível da trama é assistir as mudanças em Kiro. É incrível o que ser amado pela pessoa certa pode fazer por um coração endurecido. Emily e Kiro vivem aquele amor que só acontece uma vez na vida. Ela viu algo no astro de rock que ninguém mais conseguia enxergar, Kiro permitiu que ela visse abaixo da superfície e isso foi transformador para os dois. O Kiro que o leitor pensa conhecer de todos os outros livros não é o verdadeiro Kiro. Ele não é Kiro de Emily.

Kiro e Emily é tão doce, tão bonito e tão devastador. Uma história de amor com um resultado tão trágico, que terminou de uma forma muito doce, edificante. Fechei o livro com o coração pesado, mas também um sorriso no rosto. Eu simplesmente amei cada minuto em que passei com esses personagens. Mesmo conhecendo o final da história dos dois, ainda assim, é uma leitura incrível e eu recomendo a todos os fãs da série Rosemary Beach.

 

 

Blog parceiro Arqueiro

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

2 respostas a [Resenha] Kiro e Emily de Abbi Glines !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank