Jogos_do_prazer

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412437
Ano: 2014
Páginas: 240
Tradutor: Beatriz Horta

Sinopse

A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões

Roselyn Longworth perdeu tudo, o dinheiro com os roubos do irmão e a inocência para um Lorde que jurava amá-la, mas não ele é sórdido e como ela não aceita a posição de amante ele decide leiloa-la em uma festa frequentada pelos piores espécimes da sociedade londrina, mas Kyle Bradwell está na festa e a salva, ele promete que ela será livre, mas sua reputação já está manchada e ela recorre à reclusão, mas os planos dos dois serão mudados por influências de terceiros, mas será que a reputação de uma dama e a falta de título de um engenheiro podem juntos ser as respostas para os problemas deles?

Jogos do Prazer conta a história de duas pessoas que em situações normais nunca se relacionariam, em 239 páginas nos traz uma trama de perdas, revezes e perdão e amor, em um romance de época apaixonante.

Depois de tudo o que seu irmão fez Rose já estava arruinada, preferiu deixar sua irmã mais nova Irene com sua prima Alexia para que os escândalos respigassem o mínimo possível nela e se exilou em Oxfordshire, mas ao pensar que Lorde Norbury a amava e iria casar com ela se entregou a ele e perdeu sua inocência e o que restava de sua reputação quando ele se mostrou vulgar e a tratá-la como sua amante, ela não iria permitir isso e ele tenta se vingar leiloando-a em uma festa, ela nunca havia sido tão humilhada e não sabia como sairia dessa situação, mas Kyle estava lá e ao ver a situação compra Rose e a salva, mas o estrago já estava feito, ela se despede da prima e de sua irmã e sabe que nunca mais poderá vê-las, aceita com resignação sua situação, mas sua prima Alexia e sua amiga Phaedra não concordam com essa situação, até que Lorde Easterbrook, por amor a Alexia resolve interferir e fazer o casamento de Rose com Kyle, seu salvador para tentar diminuir e modificar os boatos para que Rose não precise ficar ás margens da sociedade.

Kyle é um homem muito bonito e que lutou muito chegar aonde chegou, conviver com nobreza, mesmo não fazendo parte dela, mas sendo recebido pelos principais Lordes de Londres, que o procuram para construir suas casas, ele tem um bem feitor, o Conde de Cottington que o mandou a Paris para estudar e mudou sua vida, ele é discreto e vive bem com poucos recursos e ajudando seus tios que moram em seu vilarejo natal, ele também perdeu dinheiro com os golpes do irmão de Rose, mas conseguiu se reerguer com seu trabalho, mas a princípio quer vingança e se junta a alguns cavalheiros que pensam como ele, até que Easterbrook o procura e lhe faz uma proposta, casar com Rose em troca de um valor e se beneficiar do nome nobre dela, ele sabe ser persuasivo e o convence, mesmo imaginando que Rose não aceitará.

Realmente Rose tem outros planos, mas depois das insistências de Kyle ela o aceita mesmo sabendo que será um casamento sem amor, mas os dois têm química e se dão muito bem na cama, onde Kyle a ensina as artes do sexo e ela fica encantada, mas alguns segredos estão entre eles e quando todos eles vêm à tona, o casal fica estremecido, mas a convivência e o sexo acabam fazendo com que uma conexão se forme ente eles, mesmo com todos os problemas que enfrentam.

Confesso que depois do segundo volume dessa série, do qual não gostei nadinha acabei demorando muito para ler o terceiro, mas fiquei encantada com a trama, onde os personagens têm diversos problemas, tramas do passado e do presente e mesmo assim tentam viver suas vidas da melhor maneira possível. Rose é forte e determinada e me apaixonei por ela logo de cara,Kyle é uma homem meio selvagem,meio domando  e isso só o faz ficar mais interessante,a trama entre os dois se desenrola de forma diferente,eles se casam antes de sentirem qualquer tipo de sentimento um pelo outro ,mas o sexo fenomenal os une e acaba por conectá-los,mesmo com todos os problemas,mentiras e fatos escondidos que estão entre eles.

Nesse livro a autora redime uma personagem que se achava perdida e gostei da solução que ela achou para que Rose saísse da situação de pária, ela encontra apoio na família poderosa da prima e acaba tendo esperanças novamente, apesar de se culpar e se ressentir por tudo o que seu irmão fez. Kyle também é muito profundo, pois tem uma história sofrida e presenciou uma violência a sua tia que nunca conseguiu esquecer, ele se sente desconfortável com os muito ricos, mas mesmo assim tem traquejo social para lidar com eles.

Ou seja, uma trama intrincada e interessante do início ao fim, uma história que é muito mais que um romance, mas que nesse quesito não deixa nada a desejar e vai te conquistar logo nas primeiras páginas.

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

32 respostas a [Resenha] Jogos do Prazer de Madeline Hunter !!!

  • Ariana Silva disse:

    Olá Bianca! É uma pena não estar familiarizada com livros deste gênero… Mas me senti estimulada por você, a conhecer este a fundo… Confesso que fiquei com o gostinho de quero mais… Amei a capa e principalmente a história. Pelo que pude perceber da sua resenha, esta história dá altas reviravoltas, fazendo com que o leitor se sinta preso ao ler o livro. Amo livros que fazem isso conosco.
    Então, séria uma ótima oportunidade de conhecer esse gênero por meio desta história. O que acha?
    Beijos

  • Ariana Silva disse:

    Olá Bianca!
    Pena que ainda não estou familiarizada com livros que abordam o gênero romance de época… Mas estou sendo estimulada por você a conhecer esse livro. Fiquei com o gostinho de quero mais e saber, a fundo, esta história e seu desenrolar.

  • Ariana Silva disse:

    Woowww!!! Que livro é esse???
    Embora que eu ainda não esteja familiarizada com romances de época, mas sua resenha me estimulou e muito a conhecer de perto esta história. Ele me parece dar altas reviravoltas… Isso prende a atenção…
    Beijos
    Ariana Silva
    ariabooks.blogspot.com

  • Laura Masantini disse:

    Olá Bianca,
    Também concordo com você.
    Amei o primeiro livro da série (As regras da sedução), mas detestei o segundo (Lições de desejo). Gostei muito do terceiro que é o livro desta sua resenha (Jogos do prazer) e fiquei um pouco decepcionada com o quarto livro (Segredos de um pecador). Esperei tanto pela história do Marquês, imaginei que seria o livro mais bonito da série, por ele ser um personagem muito enigmático, mas não foi a melhor história, na minha opinião.
    Mas, mesmo assim, valeu muito a leitura de todos eles.
    Bjs,

  • Driely Meira disse:

    Oiee ^^
    Essa é a única série de romances de época que eu ainda não li da Arqueiro, mas quero muuuuuito! Lembro que sempre via os livros em promoção no submarino, mas acabava comprando Julia Quinn e Lisa Kleypas no lugar…haha’
    Fiquei ainda mais animada para ler ♥♥♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  • Oi Bianca, tudo bem?
    Me interessei bastante pelo livro, não curto romances de época, mas, esse parece beeem interessante. Rose tem um vida bem infeliz, e ser leiloada, sério? É difícil crer que isso acontecia antigamente, mas sei que acontecia mesmo. O livro parece mega legal e me interessei, vou procurar o primeiro livro para começar a lê-lo.

  • Mari disse:

    Oi,
    Eu gosto muito de romances de epoca, li algumas resenhas dos outros livros e percebi que a autora pecou em alguns aspectos, mas pelo que notei aqui ela acabou conseguindo reverter a situação, o que me pegou nesse livro é que a trama é envolvente desde do inicio, que inclusive foge de um simples romance.
    Parabéns pela resenha, dica anotada.
    Beijos

    Mari – Stories And Advice

  • Angel Sakura disse:

    Eu não ia ler esse livro, essa série ão me chamava atenção. Mas a sua resenha me fez mudar de ideia.
    “Jogos do Prazer conta a história de duas pessoas que em situações normais nunca se relacionariam… ” Esse plot chama MUITO a minha atenção, especialmente quando as pessoas começam a mudar e se amar de verdade.
    Obrigada pela resenha

  • Imagina que esse livro se tratava de outra coisa completamente diferente, nunca mais julgo um livro pelo título rsrsrs Sua resenha me deixou intrigada com esse livro que antes não tinha a menor vontade de ler, agora quem sabe? Bjs

  • dessa disse:

    Olá!
    Eu adoro os romances de época da editora, li Ligeiramente maliciosos essa semana e amei!
    E que bom que depois de se decepcionar com os anteriores, esse foi bom! ^^
    beijos

  • Simeia Silva disse:

    Oi flor, não é um estilo de leitura que eu leia muito, mas fiquei super interessada para saber no que essa casamento vai dar. Mas quando li que é uma serie me desanimei um pouco, acho que não iria até o fim dela não. Mas como jamais digo nunca a um livro ou serie, quem sabe mais pra frente eu me anime mais e a leia todinha.

    Sua resenha como sempre muito boa, não consegui desgrudar os olhos da resenha.

    bjs

    http://www.adorkable.com.br

  • Larissa disse:

    Bia me apaixonei pela série, achei as histórias tão perfeitas! Li o último essa semana e já tô morrendo de saudades dos irmãos Rothwells.

  • Francine Porfirio disse:

    Eu confesso que tenho um prazer sórdido com romances assim (rs). Quando um personagem se casa sem amor, mas há respeito, torço pela sua felicidade. Nesse caso, veja quão longe foram para preservar um ao outro e a si mesmos de um sofrimento maior caso não se casassem. Acho bonito que um verdadeiro sentimento nasça nesse contexto. Com certeza, quero ler esse livro. 🙂

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  • Silvana disse:

    Olha eu ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas tenho bastante curiosidade por ser Romance de Época, embora eu estava decidindo iniciar a minha leitura por um outro livro que comprei. Mas mesmo assim esse irá entrar na minha listinha, até porque eu adorei tudo que você abordou sobre a história e me parece ser muito bom. Espero que seja bastante envolvente, porque são livros assim que me agradam sabe? Quando é muito parado eu costumo ficar com sono e ai não rola de jeito nenhum hahahahaa
    Mas enfim…Parabéns amiga, a cada dia que passa adoro passar no seu cantinho =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-penhasco.html

  • Maria Lygia disse:

    Comecei ler a resenha e já me espantei! haha Que pessoas malvadas essas hein? Ser leiloada assim, ela deve ter se magoado muito!
    Adorei sua resenha, você utiliza muito bem da linguagem!
    Me interessei pelo livro, porém, apenas saber um pouco de sua história já mes bastou! rs

  • Jéssica Rodrigues disse:

    Ei Bianca,
    A sinopse me interessou e mesmo fugindo do meu estilo de leitura fiquei com muita vontade de ler.
    Espero que este seja mesmo o último livro, pq estou com muitas séries pela metade rs.

    Coração Leitor

  • Marijleite disse:

    Olá; eu havia ficado muito curiosa com a sinopse desse livro, já o li e concordo bastante com o que você disse na resenha. Achei a história bem construída, e amei o romance.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

  • Luan Jonathan disse:

    Nossa! Adorei a resenha, parece um ótimo romance de época, que pena que não gostou dos outros, mas parece que desse lhe fez muito bem, né? Esse romance parece que lida com dificuldades e tem muito a ver com questões de confiança, superação e aprender a esquecer o passado e viver o presente. Gostei muito mesmo, eu nunca li um romance de época, mas tenho muito curiosidade em fazer-lo, parabéns pela resenha, soube muito nem resumi o que sentou durante a leitura! 🙂

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank