Back to top

[Resenha] Implore. Excite. Submeta de C.D. Reiss !!!

Série Songs of Submission #1

Edição: 1
Editora: Charme
ISBN: 9788568056431
Ano: 2017
Páginas: 304
Tradutor: Monique D’Orazio

 

Jonathan Drazen. Lindo. Ok. Charmoso. Ok. Inteligente. Ok. Rico. Ei, não vou reclamar. Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatadoras estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar. O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria. Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa. Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto. Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas. Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim.

Adicione aos seus desejados no Skoob

 

 

Impressões

Esta é a série mais quente que você vai ler nos últimos tempos. Habilmente escrita por C D Reiss e que só pode ser apresentada ao leitor como sexy, graciosa, perspicaz e sinceramente deslumbrante, uma jornada sensual com personagens viciantes.

Vivendo Los Angeles, Monica Faulkner só quer fazer sua música com seus dois melhores amigos e sobreviver. Ela tem uma voz incrível e só precisa continuar na luta e não deixar que nada a atrapalhe, com sua melhor amiga Gabby forma uma dupla bastante talentosa, mas que ainda precisa acontecer. As duas são melhores amigas e enfrentam todos os problemas que aparecem e juntas no palco, são imbatíveis.

Monica está saindo de um relacionamento ruim e jurou nunca mais deixar um homem quebrar seu coração novamente e muito menos se colocar entre ela e sua música. Uma mulher que mesmo machucada emocionalmente é focada, talentosa, leal, interessante, cativante, espirituosa, forte e sabe que os homens não valem muito a pena, por isso ela decide não iniciar nenhum relacionamento por um bom tempo.

Até que ela derruba um drink em Jonathan Drazen!!!

Jonathan tem olhos verdes que cintilaram na luz, cabelo cor de cobre ondulado nas bordas, e um sorriso que pode acender mil cidades. É assim que Monica descreve o protagonista, um homem deslumbrante em todos os sentidos e sou obrigada a concordar com ela. O cara é sexy como o pecado, muito bem-sucedido, a definição de erotismo e ainda faz coisas bem perversas na cama!!

Ele é tudo o que ela deve evitar, mas não é capaz de fazê-lo. Jonathan é bem honesto com ela, não nega a atração que crepita entre eles, mas afirma não estar disponível emocionalmente para ninguém depois que sua ex-esposa o traiu com outro homem de forma pública e humilhante. Um homem preso ao passado e mesmo que Monica saiba todo o sofrimento que ele pode lhe causar, ainda vai implorar por ele.

Eles decidem que sexo será tudo o que eles terão um do outro e as transas entre eles são incrivelmente satisfatórias, acho que estou sendo humilde aqui, os dois juntos são de fazer o corpo explodir em chamas!!!!

Jonathan assume o comando dos orgasmos de Monica e controla seu corpo com maestria. Porém, mesmo com esse relacionamento explosivo entre os lençóis, ele admite ser apaixonado por sua ex-esposa e Monica está lidando com seu medo de relacionamento ao mesmo tempo que se deixa levar pelo sente por ele. Enquanto Jonathan e Monica estão se entregando e lutando com sua atração sexual, os antigos parceiros de ambos entram em cena para deixar essa relação ainda mais conturbada.

Contra todas as expectativas e depois de um acontecimento muito triste, os dois continuam juntos e acabam se aproximando em um nível mais profundo. O relacionamento dos dois se desenvolve para algo mais e não estou falando apenas da química sexual e isso é maravilhosamente incrível, sensual e fabuloso, tornando a história ainda mais deliciosa de acompanhar.

 

Jonathan e Monica continuam a experimentar esse relacionamento e as coisas não são fáceis. Uma ex-esposa vingativa e questões emocionais pessoais os impedem de progredir, porém Monica percebe que talvez precise se apoiar em Jonathan mais do que ela gostaria e ela ainda luta internamente com o fato de que ela é uma submissa com Jonathan e gosta disso, todos esses fatores carregam uma infinidade de medos e pensamentos sobre quem a protagonista realmente é e como ela se vê. Perder o controle é uma grande questão para ela, então como entrega-lo para o homem que pode destruí-la?

Um romance muito quente, mas que consegue ser muito mais profundo, com questões séries que envolvem duas pessoas feridas e que mesmo que estejam sentindo algo raro precisam resolver suas próprias questões para que consigam se entregar ao que sentem.

Se você procura um romance explosivo recheado de acontecimento marcantes esse livro é a sua melhor escolha.

 

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 39 anos,técnica de enfermagem,militar,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,Romances de época e históricos,Young Adult , Literatura erótica, e chick Lit.

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *