Grey Capa nacional

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580577730
Ano: 2015
Páginas: 524

Sinopse
Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

Adicione aos seus desejados no Skoob

 

Impressões

Neste livro a autora reconta toda a trama de Cinquenta Tons de Cinza no ponto de vista do estranho, lindo e dominador Sr Grey.

Começando no dia da entrevista com Anastasia Steele até um pouco depois do fim do primeiro livro da trilogia.

A capa é bem marcante, com o olhar direto do Sr Grey e com 524 páginas dividas por dia, mês e ano, desde o dia em que se conhecem até o desfecho do livro, no dia em que ele decide reconquistá-la.

Grey é um homem marcado pelo seu passado e por fatos da sua primeira infância, mas que construiu um império bilionário e uma fachada para si. Adepto do BDSM ele não conhece outra forma de se relacionar com as mulheres e tem um relacionamento frio e distante com todos a sua volta, mas tudo começa a mudar quanto a inocente e impetuosa Anastasia entra em sua vida, querendo-a como sua submissa a princípio, ele vê todas as suas convicções ruírem e todo o controle sumir de suas mãos.

Acompanhamos mais uma vez todo o tortuoso relacionamento dos dois, mas uma perspectiva completamente nova e é bem gostoso saber o que o Sr Grey pensa sobre tudo o que está acontecendo e ver como ele se rende aos poucos ao que sente e como ele lida com todas as adversidades desse novo sentimento.

Eu gostei muito de conhecer mais a fundo tudo o que passava na cabeça desse torturado homem, a autora foi sincera e profunda ao descrever seus pensamentos mais profundos e como ele vai lidando com o que começa a sentir, com as demandas de Ana e todos os problemas que surgem da mistura disso tudo.

Todo mundo tem uma faceta que escolhe mostrar para o mundo, a de Grey era a sua parte mais seca e distante, mas isso não quer dizer que ele não tivesse sentimentos ou suas inseguranças, não, ele não tinha muito contato com o que sentia, sim, entendo isso, mas esse comportamento não excluía o que estava bem lá no fundo da mente e do coração desse CEO controlador, e E L James nos faz mergulhar fundo nessa mente aflita e cheia de marcas profundas. É emocionante acompanhar todo o desenvolvimento desse estranho e conturbado relacionamento.

Não achei que a autora tenha desconstruído a forte e inabalável personalidade do personagem, ela só mostrou o que estava por trás de tudo isso, como normalmente acontece, ela tornou seu personagem mais humano, o que o deixou ainda mais atraente aos olhos das leitoras e eu posso dizer com toda certeza que não vejo a hora de ler o POV de Christian dos outros dois livros.

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

assinatura.fw

Uma resposta a [Resenha] Grey de E.L.James !!!!

  • Ainda não li Grey. Vou ter que comprar, afinal, não tenho parceria com a Intrínseca, snif, snif.
    Mas como tenho outros livros na fila, pretendo adquiri-lo agora, mas só vou ler no recesso de dezembro, qdo meu trabalho fecha por 20 dias.
    Adorei sua resenha, sob um ponto de vista positivo e vendo que vc tb é admiradora do Grey.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank