Fury Novas espécies

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307782
Ano: 2015
Páginas: 368

Sinopse

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ”experimentos”, o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.
Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Saraiva | Submarino  

 

Impresões

 

Fury, é o primeiro livro da série Novas Espécies, escrito por Laurann Dohner, lançado pela Universo dos Livros em 2015 com 366 páginas com 21 capítulos.

A história nos uma companhia farmacêutica, as Indústria Mercille, que com experimentos ilegais onde os cientistas combinam o DNA humano com o DNA de animais criam assim uma nova espécie, através dessa junção eles analisam as mudanças de comportamento do homem, realizando tarefas, incluindo ainda uma série de drogas injetadas no corpo das cobaias.

Ellie e Fury são os protagonistas desta história, ela é enfermeira, funcionária da Mercille; essa empresa possui um centro de pesquisas de drogas ilegais utilizando humanos para testes; ela consegue se infiltrar no centro, se depara com inúmeros seres humanos drogados e acorrentados em situações desumanas, coletando dados para a polícia.

Fury é o prisioneiro 416, eles não têm nome só números para identificação, sendo testados desde a mais tenra idade, ele só conhecem a tortura e a miséria até encontrar Ellie, ela toca fundo em seu coração. A química entre eles surpreende aos dois. Ellie é uma mulher forte e determinada, luta para ajudar a nova espécie, tarefa nada fácil devido a grupos formados contra essas criaturas.

 

-Você é a única que quero ou de que eu preciso Ellie. Dou minha palavra ,não vou tocar em nenhuma outra mulher.Você é a mulher para mim.Isso não é algo de momento”.

 

Durante a narrativa podemos notar uma Ellie que sabe lidar com situações difíceis que vivenciou ao longo da história, atenciosa sempre visando à segurança desses novos seres.

Fury é típico macho alfa dominante, sua lealdade para com seu povo e sua determinação em ajudá-los a se adaptar a nova vida. Seu amor por Ellie cresce a cada capítulo,sua possessividade o leva a uma ferocidade animal,quando alguém tenta afastá-la ou machucá-la ,suas dificuldades são muitas ,porem nada é impossível mesmo sendo geneticamente modificado,o amor une os dois.

Amei o livro, a vulnerabilidade de como ele foi criado, o transformou em um animal, mas não em um selvagem sem coração, ele sabe amar e ser fiel. É linda a forma como todos esses homens dessa nova espécie querem lutar por seu espaço no mundo. Sem ser maçante  a autora consegue prender o leitor,que fica ávido pelo que vem a seguir.

Recomendo.

 

 

 

Eliane Teixeira height=

Quem Escreve

Eliane Teixeira 60 anos,formada em Pedagogia e cursando Letras,devoradora de livros desde novinha,mãe e avó em tempo integral.

 

assinatura.fw

4 respostas a [Resenha]Fury -Novas espécies de Laurann Dohner !!!

  • Pollyanna disse:

    Olá, tudo bom? Muito interessante o tema desse livro! Totalmente diferente de tudo que eu tenho visto por aí. A única coisa que me desanima é não ser livro único. Eu tenho um pouco de preguiça de esperar saírem os outros livros da série rs mas, quando esta estiver toda lançada, eu vou dar uma chace para a mesma! Parabéns pela resenha!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

  • Simeia Silva disse:

    Olá, tudo bem?

    A premissa do livro me fez lembrar de um filme que vi ano passado com essas mesmas características, bacana. Bom, gostei e fiquei bem interessada pela história, o único porém é não ser livro único, estou com muitas trilogias e series não lidas na estante, agora que estou lendo para acabar logo e poder comprar outras. Gostei bastante dessa história, do romance entre duas pessoas diferentes, mas nem tanto assim e dessa luta e fidelidade em defender um ao outro.Quem sabe não me anime a lê-lo mais pra frente assim que terminar os livros não lidos da estante?

    bjs

  • Carpe Diem Literário (@CDLiterario) disse:

    Olá, que resenha perfeita. Já tinha visto esse livro algumas vezes em livrarias da minha cidade, porém nunca tinha me interessado em ler (acredito que pela capa que não entrega muito a história e nos dá a impressão de ser mais um New Adult como tantos que foram publicado). Mas sua resenha definitivamente me instigou a ler, gostei muito da abordagem científica que ele traz que é bem diferente de muitos livros do gênero. Parabéns pela resenha e já estou seguindo o blog. Bjos <3

    http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank