Back to top

[Resenha] Êxtase de Nicole Jordan !!!

Extase

Série Notorious #4

Edição: 1
Editora: Essência
ISBN: 9788542202632
Ano: 2014
Páginas: 384
Tradutor: Júlio de Andrade Filho

Sinopse

Depois de ver sua mãe definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual prorietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens.
Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruina de Raven. Desprezado por seu sangue irlândes e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu… Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela.
Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o extase do verdadeiro amor.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu:Amazon | Saraiva | Americanas 

 

Impressões

Êxtase tem tudo para se tornar o queridinho das fãs da autora Nicole Jordan por conta da paixão avassaladora entre Kell Lasseter e Raven Kendrick. É impossível não se deixar levar por esse romance. Apesar do casamento deles ter começado simplesmente como um arranjo conveniente aos dois, o relacionamento cresce para uma amizade inquieta cheia de tensão sexual e segredos obscuros.

O quarto livro da série Notorious, Êxtase, pode ser lido de forma independente (como todos os livros de Nicole).

Raven, como seu nome, é uma heroína original. Após a morte de sua mãe, Raven foi enviado para viver com seu avô e sua tia e eles lhe proporcionaram tudo o que lhe era necessário para conseguir um Bom casamento, mas eles falharam com ela como família. Ela teve apenas a si mesma para confiar, mental e emocionalmente e isso lhe deixou marcas. Raven quer organizar sua vida de forma perfeita em memória de sua mãe e isso inclui se casar com um nobre, as circunstâncias não só vão impedi-la como também vão jogá-la na direção completamente oposta. Raven não tem ninguém em quem confiar ninguém para ajudá-la, exceto por um noivo que não tem poder em seus círculos sociais. Ela é uma menina solitária que não sonha com príncipe encantado e amor, mas sim com segurança e proteção, que ela acha que só irá conseguir através de um título. Para consolar-se com o pensamento de um casamento sem amor, ela escapa para suas fantasias onde ela pode ser amada apaixonadamente e sem limites.

Kell Lasseter apesar de todos os seus defeitos é um homem honrado. Ele ama o seu irmão, um homem perigosamente falho e instável, porque ele é tudo o que lhe restou no mundo.  Kell não aceita muito bem os seus fracassos e é demasiadamente severo sobre si mesmo quando se trata de seu irmão. Eu amei esse lado obscuro de sua natureza, bem como sua inteligência e sua sensibilidade. Kell é um personagem interessante, porque ele não vive sua vida pensando somente em si mesmo, ele vive para o seu irmão, mas quando Raven entra em cena ele é confrontado com uma escolha: Proteger seu irmão e condenar Raven a uma vida solitária, ou proteger essa mulher e perder o irmão para sempre. Realmente, é uma situação em que Kell vai sabe que vai sair perdendo não importa qual escolha que ele faça. Foi interessante vê-lo lutar e se resignar com o fato de que não pode salvar todo mundo e que a escolha final pode não estar em suas mãos.

Kell e Raven tem um relacionamento incrivelmente apaixonado, na verdade, é muito erótico, desde o início eles são atraídos um para o outro, apesar das circunstâncias. Há uma cena em particular entre Kell e Raven que envolve uma encenação que até agora me faz ligar um ventilador só de pensar nela. Mas não são somente as cenas de sexo, mas sim o conjunto das preliminares, da tensão, a disputa verbal, a angústia e o amor crescente entre os dois que faz com que Êxtase seja uma leitura tão quente.

Em uma trama recheada de malícia, sensualidade e discussões angustiantes, você pode imaginar que toda a narrativa gira em torno disso, mas não, existe um perigo real para Kell e Raven representado pelo próprio irmão de Kell, Sean. Ele é um vilão, mas também é uma vítima e, eu queria muito odiá-lo ao mesmo tempo em que sentia pena dele. Ele é um personagem tão torturado que no final você só quer que ele encontre algum tipo de paz, não importa o que é e não importa quanto isso custe a Kell. Você não consegue odiar Sean, mas também não pode amá-lo.

Eu amei cada partezinha desse livro do início ao fim, há o casal sexy e o necessário vilão, mas Êxtase é mais do que isso, trata-se de um homem que viveu a sua vida por seu irmão, fez tudo o que podia para protegê-lo e ainda assim sentiu que falhou com ele, porque acaba se apaixonando por uma mulher muito especial. Este foi um daqueles livros que eu simplesmente não dar uma pausa na leitura, e mesmo agora, escrevendo sobre ele, só consigo pensar em lê-lo novamente.

especial series que amamos notorious

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

 

 

Comentários

  1. Oie!!
    Apesar da história em si ser bastante instigante, creio que me pareceu um pouco pesada e eu não sou muito chegada nesse gênero. Sua resenha foi muito bem escrita, está de parabéns!

    Beijinhos da Mady.

    Reply
  2. Olá Bia!
    Só pela sua resenha fiquei ansiosa para ler o livro. a história parece envolvente e bem intensa. Fiquei curiosa como Kell vai lutar pela escolha que deve fazer. A família ou o amor? É uma decisão bem difícil. A história me conquistou de verdade. Os livros da série são independentes ou tenho que ler na ordem?
    Sua resenha está maravilhosa.
    Beijinhos!

    Reply
  3. O livro me interessou muito, tanto pela sinopse, quanto pela resenha, confesso que nao conhecia nem o livro nem a autora, nada como consultar blogs e ficar antenada as novidades.

    Reply
  4. Oi Bianca, este é um livro que certamente me conquistará por eu simplesmente amar romances e com o adicional erótico que também gosto muito, além de reter a atenção do leitor. Entretanto, só me desmotiva o fato de ser quatro livros e eu ter um montão de livros me aguardando.

    Bjo
    Tânia Bueno Faces

    Reply
  5. Oiee ^^
    Ainda não conhecia a série, mas como eu não gosto muito de histórias eróticas, não fiquei muito animada para ler o livro, por mais que tenha ficado um tanto curiosa para conhecer os personagens. Quem sabe mais para a frente…
    MilkMilks

    Reply
  6. Nossa esse romance promete!!! O que fazer com a vontade de ler e a falta de tempo? Gostei da resenha despertou meu interesse no livro e já quero.
    Abraços

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *