Back to top

[Resenha] Eternamente Você de Sophie Jackson !!!

eternamente você

Editora: Arqueiro
ISBN: B0014504YAW
Ano: 2016
Páginas: 80
Tradutor: Thalita Uba

Sinopse:

Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Adicione aos seus desejados no Skoob

Baixe Gratuitamente

 

Impressões

Este é um conto bem curto, de apenas 48 páginas,mas é doce e nos permite acompanhar Kat e Carter após o noivado no fim do livro Desejo Proibido. Eu me apaixonei pelos personagens e adorei encontrar mais uma vez com eles.

Kat e Carter acabaram de ficar noivos, e precisam dar a notícia à mãe de Kat, que não apoia nenhum pouquinho o relacionamento. Além disso, Carter tem que lidar com seu melhor amigo Max, que já foi admitido em uma clínica de reabilitação. Ainda assim, apesar destas complicações, que não são poucas agora que muita coisa mudou na vida do nosso protagnista,o amor deles ainda está firme e forte e enquanto tiverem um ao outro, eles podem resistir a qualquer coisa.

Eu realmente gostei deste conto. É uma leitura bem rápida, mas eu gostei da história. Carter é engraçado, doce e sexy como sempre, e eu adorei ler sobre ele e Kat juntos novamente. Eternamente você nos prepara para o próximo livro, que será sobre o Max, An Ounce of Hope (ainda sem título em português), pois podemos vislumbrar um pouco de sua personalidade e de seus problemas, e ele parece ter uma alma tão conturbada que eu tenho certeza de que vai valer a pena esperar pela sua história. Eu queria mais livros sobre o casal Kat e Carter, mas acabei me animando em conhecer mais sobre o problemático Max.

Os fãs da trilogia devem definitivamente ler esse conto. Não é absolutamente necessário lê-lo para entender a história do próximo volume, mas Kat e Carter formam um casal extremante doce e quente e fica impossível resistir a essa leitura. Ler Eternamente Você foi como um bônus, como ganhar um vislumbre da vida deles depois de Desejo Proibido de presente da autora. E eu fiquei com um tolo sorriso no rosto durante toda a leitura!

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Olá! Gostaria de saber quando lançará os outros livros da trilogia, se esse é um conto e são três, faltam dois? Gostaria de saber…

    Apaixonada por livros!!

    Reply
  2. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conheço a autora,nunca li nada dela e por isso, por se tratar de um conto, me senti meio perdida…. mas parece ser legal. 🙂 Mas acho muito legal quando o autor dá algo a mais para os leitores, como contos,é legal para ver aquele personagem que tanto gostou e tal.É muito bacana!

    Beijo!

    Reply
  3. Oi!
    Ainda não li o primeiro livro da série, mas acho muito bacana quando os autores lançam esses bônus, porque como você disse é um vislumbre da vida do casal, e da pra matar aquela saudade do livro anterior.
    Espero conseguir ler esse livro esse ano, porque parece que vai lançar o segundo ainda nesse semestre né

    http://www.gordinhaassumida.com.br

    Reply
  4. Que legal isso de lançar contos entre uma série… Adorei!!!
    E como vc mesma disse, ele acaba nos preparando para o que está por vir…
    Não conheço a série, mas achei bem interessante…

    =]

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *