Back to top

[Resenha] Esta Noite é Nossa de Corinne Michaels!!!

Edição: 1
Editora: The Gift Box
ISBN: 9788552923091
Ano: 2018
Páginas: 310
Tradutor: Júlia N. Ventura

Da autora best-seller do New York Times, Corinne Michaels surge com um novo romance repleto de sensualidade. 

“Não sou mulher de uma noite só. E, principalmente, não sou como aquelas mulheres que tomam uns drinks em um show e acabam na cama com o meu crush celebridade de infância, Eli Walsh. 
No entanto, é exatamente nela em que me encontro.

O que uma garota deve fazer depois de cometer um erro por conta da bebida? Correr? Eu pego as minhas roupas e fujo do superstar poderoso e irresistível, melhor sexo da minha vida, o mais rápido que consigo. Seus lindos olhos verdes, seu corpo duro como rocha e seu sorriso metido não têm espaço no meu mundo. A minha vida já é complicada o suficiente. 
Alguém se esqueceu de dizer isso a ele. 

Eli é persistente. Abrindo caminho até o meu coração, me ganhando pelo cansaço, provando ser diferente daquilo que eu tinha imaginado e tudo que preciso. Mas quando o meu mundo é estraçalhado, ele mantém juntos os pedaços. Relutante, eu me apaixono desesperadamente por ele. 

Ele me fez pensar que teríamos a eternidade… Eu deveria ter dado ouvidos a ele quando me disse que poderíamos ter apenas aquela noite.”

Impressões

Se você fosse como eu, era uma adolescente que tinha cartazes colados em suas paredes, então você vai se reconhecer nessa fantasia. Aquela em que o cantor com o qual você sonha te puxa para o palco e em apenas um olhar, se apaixona loucamente por você… Sim essa fantasia. Esse é o plot desse livro e eu senti um vínculo instantâneo com esses personagens.

Quem nunca imaginou que seria a garota que Donnie Wahlberg puxaria para palco e cantaria Please Don’t Go Girl para ela? Sim, eu só pensava no Donnie enquanto lia esse livro, por vários motivos

Mas ao ler Essa Noite é Nossa você não está apenas começando um romance bonito. Corinne Michaels gosta de torturar seus leitores e jogá-los em um vórtice de sentimentos.

Eli Walsh, o sexy e lindo cantor de boy band, e estrela de uma série de TV, e Heather Covey, a bonita e atrevida policial que tinha uma queda por ele desde adolescência, se encontram em show da banda a conexão entre eles é imediata. E essa ligação se mostra como fogos de artifício inicialmente e logo se tornam recheados de sentimentos. Mas estes dois não parecem que estão destinados um ao outro, eles vivem em mundos totalmente diferentes.

Depois de trabalhar duro por tanto tempo e cuidar da irmã, Heather Covey é quase que obrigada a ter uma noite de diversão com suas amigas. Elas vão assistir a um show de sua boy band favorita de todos os tempos. Então agora ela está se divertindo e cantando cada música que a remete a uma época mais feliz e então o impensável acontece. Um dos integrantes prende seu olhar e não apenas a puxa para o palco, mas a faz canta como se somente os dois estivessem naquele lugar e ainda a chama para o backstage.

Eli Walsh é um quarentão, um pouco rude por conta de uma desilusão de seu passado, um pouco cansado de sua vida na banda, mas que ama atuar, ele também não agüenta mais relacionamentos superficiais, apesar de estar certo de que casamento e amor não farão parte da sua vida. Eli não sabe o que sente por Heather após a incrível noite de amor que tiveram e ele decide ir atrás dela para saber o que está sentindo e como expulsar a necessidade que sente dela do seu sistema. O protagonista está se esforçando para fazer com que Heather lhe dê uma chance. Enquanto relaxa por algumas semanas antes de retornar ao set para filmar série, Eli está determinado a fazer com que essa mulher teimosa o deixe entrar em seu coração.

Mas o que acontece quando o coração trabalha de forma mais intensa que o cérebro? Heather pode ser conquistada por Eli para que eles tenham uma chance?

Este namoro de Eli e Heather é como um romance à moda antiga. Com palavras doces, divertido e terrivelmente sexy, a autora criou dois personagens defeituosos que se encontram em meio a muitas loucuras em suas vidas. Esses dois se complementam perfeitamente. Suas brincadeiras, seu relacionamento com a família e os amigos, os moldaram do jeitinho certo para que quando se encontrassem,fossem perfeitos um para o outro. Cada um deles carrega um peso do passado e muitos problemas no presente, ele com segredos e a dor da única mulher que amou, ela com a doença de sua irmã e o medo do abandono, mas juntos, eles descobrem a felicidade em meio à tristeza, o que significa para os dois um sussurro de esperança para o futuro. Há momentos de prazer, tristeza, ternura, diversão e amor. É uma história que nos faz vivenciar todas as suas emoções possíveis de forma intensa. Existem alguns momentos extremamente emocionantes durante a leitura, prepare-se para ter alguns lencinhos ao seu lado.

O que eu também realmente amei é como a autora desenvolve as relações familiares e de amizade com tanta profundidade e realismo. Há amor e divórcio, doença e saúde, melhores amigos que amam e apóiam família e até mesmo tragédias. Porque a vida não é perfeita e todos devem aceitar isso e ter esperança de encontrar um parceiro que esteja ao nosso lado durante todos os momentos vividos.



Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 39 anos,técnica de enfermagem,militar,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,Romances de época e históricos,Young Adult , Literatura erótica, e chick Lit.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *