entre o amor e a vingança

O Clube dos Canalhas #01

Edição: 1
Editora: Gutenberg
ISBN: 9788582352939
Ano: 2015
Páginas: 304
Tradutor: Cássia Zanon

Sinopse

O que um canalha quer, um canalha consegue… Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.

Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles…

…até mesmo seu coração.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Amazon | Submarino

 

 

Impressões

Sarah MacLean está bem perto de se tornar uma das minhas autoras favoritas de Romance Histórico. Esse foi o primeiro livro dela que li e gostei muito do seu estilo de escrita e durante a leitura me vi destacando vários trechos. Sempre que começo um livro fico desejando encontrar diálogos inteligentes e divertidos e Entre o Amor e a Vingança não me  decepcionou! A narrativa é sexy, espirituosa, comovente e refrescante! Embora existam alguns trechos que poderiam ser classificados como “extravagantes”, mas até essas partes me conquistaram e eu adorei!

O jovem Michael, Marquês de Bourne, perdeu tudo em um jogo de cartas! Ele tinha sido espoliado! Michael decide ir embora com pouco mais do que seu título em desgraça. Bourne está repleto de ódio e jura vingança, ele fará de tudo para ser restituído. Então pelos próximos nove anos, são esses sentimentos que alimentam cada decisão sua. Ele é agora um dos quatro sócios do mais exclusivo clube de Londres, o Anjo Caído e é mais rico, de longe, do que a maioria. Ainda assim, não é suficiente. Ainda falta retomar sua casa e destruir aquele que o roubou tudo.

Penelope Marbury precisa arrumar um noivo, mas após o escândalo de seu noivado rompido com o Duque de Leighton, suas chances estão arruinadas. Mesmo ela não tendo cometido crime algum contra a moral e os costumes da época, noivados rompidos sempre foram culpa da mulher. Uma vez considerada a mais querida dos salões de baile, agora, anos mais tarde, ela se encontra uma solteirona com uma família desesperada para vê-la casada. Mas Penelope quer mais! Esta jovem mulher compassiva e inteligente anseia por ser querida e amada. Mas isso parece ser uma meta impossível. Seu pai insiste que ela deve se casar, ele ganhou recentemente a propriedade Falconwell em um jogo de cartas, e a coloca como parte de seu dote, esperando que isso atraia mais pretendentes.

E assim começa a jornada de Penny e Michael. Eles eram amigos de infância até que a época que ele perdeu tudo. Ela não o viu ou ouviu falar dele desde sua derrota. Ter Falconwell de volta é a única coisa que lhe dá propósito e ele não se importa em machucar quem quer que seja no processo. Ele persegue implacavelmente Penny para garantir seu casamento cm ela. Penny aprende rapidamente que o menino que ela conheceu no passado se foi e não reconhece este homem duro e amargo. E mais uma vez suas escolhas são tomadas por terceiros… Por um homem.

A vida de Penny, bem como a maioria das mulheres da época tem sido governada pelas exigências e caprichos dos homens; primeiro o pai, depois pelo ex-noivo, e agora Michael. Ela se vê presa a um homem mais uma vez.

Eu gostei da protagonista. Ela se transformou em uma bela jovem, inteligente e que sabe o que quer. Ela deseja aventuras e não se contenta com tolices!

Michael, “mau como o pecado e duas vezes mais bonito” nem tem noção do que seu coração realmente anseia! E ele logo vê que não é capaz de resistir ao seu desejo por Penny.

Eu realmente amei este livro – A atração sexual, as brincadeiras entre os dois, e o desgosto do amor não correspondido e um coração duro pelo passado que não consegue se abrir aos sentimentos por conta de todo o desejo de vingança que está enraizado nele. Então, por isso, e por tudo que descrevi nessa resenha, Sarah MacLean me conquistou e eu não conseguia parar de ler até que descobrisse o que aconteceria com esses dois!

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

8 respostas a [Resenha] Entre o Amor e a Vingança de Sarah MacLean !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank