Em-busca-de-Cinderela1

Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501104601
Ano: 2015
Páginas: 160
Tradutor: Priscila Catão

Sinopse

Em Busca de Cinderela – Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de “Um caso perdido”. Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu em promoção

 

Impressões

Daniel está escondido no armário do zelador quando uma garota entra chorando e mesmo no escuro, sem nem fazer ideia de quem ela seja eles acabam conectados e se ficam se encontrando assim, no escuro, de forma anônima e se identificam tanto que Daniel acaba desejando que esses encontros continuem, mas Six vai embora e o deixa sozinho e a procura dela.

Um conto da série Hopeless, que foi lançado primeiramente no formato digital, mas a pedido dos fãs acabou sendo lançado de forma física, em apenas 158 páginas Collen Hoover nos prende e nos emociona, com uma história narrada em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Daniel, que dividida em 09 capítulos e um epílogo, deixa um gostinho de quero mais, como todos os livros da Hoover.

Daniel é um cara legal, bonito, que sente falta de seu melhor amigo Holden e passa um tempo de aula trancado no armário do zelador da escola tirando um cochilo, até que um dia uma garota literalmente cai em cima dele, e eles conversam, mesmo sem se verem, pois o lugar está completamente escuro,eles falam,desabafam e acabam se beijando, mas a menina diz que vai embora e eles acabam indo muito além do beijo. Daniel , mesmo sem saber quem ela é,acaba sentindo falta dela e a procura pela escola,agora um ano depois ele está em um péssimo relacionamento e ainda esperando que sua Cinderela, esse é o apelido que ele dá a menina misteriosa, apareça.

Six passou nove meses na Itália e voltou de lá bem diferente, ninguém sabe por que, nem mesmo sua melhor amiga Sky, ela conhece Daniel no quarto dela e gosta dele imediatamente, mas não é mais a menina que era e mesmo sendo brutalmente sincera com ele, não espera que nada aconteça com os dois, mas eles saem e se dão tão bem juntos, que fica difícil resistir a ele. Só que a mágoa e a dor do que ela passou na Itália ainda a perseguem e ela vai bem devagar com Daniel.

Os dois se envolvem mais do que gostariam, mas os segredos de Six estão à espreita e quando revelações são feitas, tudo o que eles construíram até agora pode desmoronar.

Um conto pequeno, mas não é por isso que deixa de ser intenso marcante e muito emocionante, nada que a nossa querida Hoover escreva pode ser descrito de forma diferente. Os personagens são jovens, mas são tão profundos que não tem como não se apaixonar por eles, por sua vivacidade e franqueza que nos atingem como um trem em movimento. Rever Sky e Holden é um bônus nessa linda história de amor, desencontros e segundas chances. Six e Daniel aprendem sobre o amor e como ele pode doer às vezes, mas também aprendem sobre amizade e companheirismo. A família de Daniel é uma atração à parte na trama, são os momentos mais engraçados do livro e a gente acaba se afeiçoando a eles também, acho que esses sentimentos de carinho e identificação pelos personagens que a Collen Hoover cria é sua marca registrada, eu acabo me apaixonando por todos eles, sejam eles principais ou secundários.

Esse livro tem menos sensualidade que os outros, a pegada da autora para esse relacionamento é diferente, mas funcionou perfeitamente para eles, pois Six quer mudar a imagem de vadia e depois da decepção que marcou seu ano anterior, ela está mesmo indo pelo caminho certo. Acho uma pena a história ser tão pequena, pois mesmo sendo super bem desenvolvida, sem deixar nada sem explicar eu queria mais desses dois.

Se você já é fã da autora, está esperando o que para se apaixonar mais ainda por sua narrativa?

 

Outros livros da série Hopeless

Um Caso Perdido

Sem Esperança

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

assinatura.fw

25 respostas a [Resenha] Em Busca de Cinderela !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank