ela nunca sera minha

(Reasonable Doubt #2)

 

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579308840
Ano: 2015
Páginas: 112

Sinopse

Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso… E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes… Será que o casal finalmente vai se entender?

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu

 

 

ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO

 

Mais uma vez a autora me deixa louca pelo  próximo livro.

Aubrey descobre um pequeno pedaço do passado de Andrew e não gosta nadinha do que é revelado,eles se desentendem e mesmo sentindo muita falta do sexo ela se mantém firme em ficar longe dele.

Um livro curto,com somente 112 páginas,com narrativa em primeira pessoa,e como no volume anterior narrado alternadamente entre Aubrey e Andrew.A capa é bonita e desta vez quem está nela é a nossa protagonista.

Andrew fica extremamente desnorteado e muito puto com a aparição de um pedaço do seu passado que ele só quer esquecer,e ainda tem que lidar com as crises de Aubrey,mesmo sabendo que não deve,ele já a procurou pela segunda vez e agora precisa mesmo manter a distância,mas essa mulher quer realmente deixar a vida dele de cabeça para baixo e quando eles se encontram por acaso tudo explode.

Os dois sabem que precisam ficar afastados,ela com raiva pela omissão dele e Andrew por não querer de forma alguma se envolver com mulher nenhuma,mas a atração explosiva deles fala mais alto e eles acabam juntos de novo,Aubrey volta para o estágio eles transam todos os dias,ele acha que é só muita atração,e acaba embarcado nesse “não relacionamento” com ela,mas o seu passado insiste em se fazer presente e ele com medo de vivenciar tudo de novo , dá um fora nessa mulher que não sai de sua cabeça e que ele não consegue não desejar desesperadamente.

O livro é tão curto quanto o primeiro e termina tão abruptamente quanto. Ficamos desesperados  pela continuação,pois esse casal parece não conseguir se acertar de forma nenhuma.

Aubrey acha que o frio Dr Hamilton está se rendendo e se apaixonando,ela quer saber mais sobre ele e tenta ficar íntima dele,até consegue algumas concessões,mas ele insiste em afirmar que a única coisa que existe entre eles é o sexo.

Nesse livro ficamos sabendo um pouco do tão misteriosos de negro passado de Andrew,as traições e as mentiras que acabaram com o homem que ele e fizeram com que ele seja como é hoje e conseguimos entender um pouco sua frieza e distanciamento,mas também conseguimos enxergar esse estoico homem se rendendo a esperança juvenil e imatura de uma mulher,que mesmo inexperiente em quase todos os aspectos da vida, consegue tirá-lo do rumo que ele decidiu tomar a muito tempo.

Aubrey está enfrentando seus problemas,conciliar as duas carreiras que escolheu,seu desejo irrefreável por esse home tão inacessível e ainda tem que lidar com problemas com seus pais e no balé.

Enfim um livro pequeno,mas nada entediante e superficial,a autora nos prepara para o desfecho e ficamos grudadas na trama sem conseguir imaginar que rumo ela tomará.

Livro indicado aos amantes do gênero erótico,as cenas são bem descritivas e intensas,mas acho que ele agradaria ao qualquer leitor que não se deixa intimidar por elas , pois quando tiramos o sexo,temos uma história de dor,traição e claro : amor.

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

8 respostas a [Resenha] Ela Nunca Será Minha de Whitney G. Williams !!!

  • AAI MEU DEUS, SPOILERS!!!!
    To brincando, Bianca. Não ligo muito para isso, sua resenha ficou muito boa. Acho que até eu ler essa série, já terei esquecido do que se trata. Prefiro assim… Acho linda a junção que a autora faz entre balé e direito.
    Obs.: Direito foi minha segunda opção no vestibular. Bjs!

  • Thaís disse:

    Oie Bianca!
    Li sua resenha com cuidado, pois avisou do spoiler. Como não conheço a série, seria legal ler primeiro, né?
    Pelo que li, a série trata de coisas que me agradam em um livro, emoção, paixão e erotismo. Gosto muito desse gênero, então já ganhou pontos… rsrsr Quando você comenta que não é entediante então, aí me interessou ainda mais.
    Só fiquei incomodada com uma coisa: homem omisso. Isso realmente me tira dos nervos. Mas quem sabe pode ser um bom enredo pra história né?
    Série anotada aqui. Já vou em busca.
    Obrigada!!
    Bjo
    Thaís Oliveira
    www. citacaonumclick.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank