domado

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307546
Ano: 2014
Páginas: 222
Tradutor: Angélica Beatriz Halcsik

Sinopse

“Domado” é o terceiro livro da série Tangled, de Emma Chase. Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt. Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas.
Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidida principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York.
Ao se conhecerem, Matt percebe que Dee é especial e propõe à bela uma amizade um pouco mais colorida. A garota aceita, mas sob uma condição: ele não deve se apaixonar. Será que ambos vão conseguir cumprir essa promessa?

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu 

 

Impressões

Mathew é o melhor amigo de Drew Evans, personagem de Atraído, e por intermédio de Kate Brooks conhece Deloris Warren, e se sente atraído por ela instantaneamente, e eles saem, mas ela é mulher como ele nunca conheceu antes e ele quer mais do que só sexo, mas ela é arisca e faz de tudo para eles não se envolverem muito, o sentimento cresce mesmo que eles não queriam e juntos vão ter que achar uma forma de conviverem e vencerem suas limitações.

Domado é o terceiro livro da série Tangled, da autora Emma Chase. Narrado em 1° pessoa por Mathew,que conversa o tempo todo com o leitor e em 221 páginas,nos conta como se apaixonou por essa excêntrica mulher.

Mathew é um cara bonito, bem sucedido, com amigos leais e que sabe o que quer, ele gosta muito de sexo e o faz com frequência, mas depois de ter o coração arrancado por uma mulher, ele jurou que nunca ia fazer nenhuma mulher passar pela dor da traição como ele passou e vive de bem com a vida de acordo com seus próprios termos, então ele conhece Deloris, e se sente atraído por ela na mesma hora, e precisa tê-la em sua cama, e quando consegue percebe que ela é muito mais do que somente uma noite de prazer, ele se joga nesse relacionamento, sem medos, querendo saber até onde ele vai dar e acaba se apaixonando.

Deloris já teve sua cota de decepções por uma vida inteira e não acredita mais em relacionamentos, sexo casual não machuca, então é só isso o que ela procura, mas Mathew a mostra que não precisa ser assim, ela resiste como pode, mas ele está sempre lá, mostrando a ela tudo o que poderia ser e fica difícil resistir, mas os fantasmas do seu passado não somem assim como num passe de mágica e ela precisa vencer todas as suas resistências para se permitir ser feliz de novo.

Um livro leve, apesar de ser bem sexy, mas como o próprio protagonista nos conta no início do livro, nada de traumas profundos ou problemas sérios no passado de nenhum deles, eles são simplesmente um homem e uma mulher que tem suas histórias, mas que são relativamente felizes com suas escolhas, carreiras e a vida que levam. A leitura é bem rápida e tranquila,a trama se passa em paralelo a de Drew e Kate e podemos assim conhecer partes que não estão nos livros anteriores. Os protagonistas são divertidos e bastante reais, deixando assim, a trama divertida e crível.

Eu gostei de Domado, mas achei rápido e superficial demais, mas isso não atrapalha o entendimento ou a identificação com a história, confuso? Na realidade não, esse não é um livro marcante, mas nem por isso deixa de ser bom.

Se você se apaixonou por Atraído, vai gostar bastante de Domado.

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Uma resposta a [Resenha] Domado de Emma Chase !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank