Back to top

[Resenha] Destrua-me de J. L. Mac !!!

destruame

Série Wrecked #1

Edição: 1
Editora: Charme
ISBN: 9788568056080
Ano: 2015
Páginas: 264

Sinopse

Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma “zé ninguém”, segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.

Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

Adicione aos  seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Saraiva | Submarino | Amazon 

 

Impressões

Eu me envolvi profundamente com esse livro e amei cada minuto, J. L. Mac fez um trabalho fantástico ao escrevê-lo! Ela realmente me destruiu, mas de modo maravilhoso eu não sei como vai ser para segurar a ansiedade pela leitura do segundo livro! #MalditaListaDeleituraEnorme

Josephine “Jo” Geroux é meio amarga e bastante tempestuosa. Ela efetivamente é irritada com os que estão a sua volta, mas quem poderia culpá-la?Ela teve uma vida muito dura depois que um terrível acidente acabou com a vida de seus pais, e a transformou em uma órfã com apenas nove anos de idade.

Avançando 16 anos, Jo está com 25, autodidata e uma sobrevivente de abrigos, casas temporárias e depois da rua onde passou por coisas que não podemos nem ao menos imaginar. Ela é bastante realista, tem uma boca muito suja e uma atitude nada amigável, trabalha em uma livraria cercado pelo que mais ama, ou seja, livros. Solitária e sua fé, vida, confiança, tudo em sua vida é questionável, a insegurança é sua companheira constante.

A ideia de ter fé em alguma coisa para uma adolescente que perdeu os pais e cresceu na rua é bastante incoerente.

E no meio dessa vida insossa ela esbarra em Damon Cole! Damon tem muitas características, quase nenhuma delas é negativa, ele é sexy, doce, charmoso, simpático, rico e totalmente 100% macho alfa que quer muito dominar Josephine. O relacionamento deles se desenvolve com muita rapidez, mas funciona para eles e durante a leitura fica difícil questionar a velocidade da relação pelo modo como a autora o desenvolve. Ele flui tão bem!

Quando Damon entra na livraria de Jo é atração instantânea. Eles sentem uma atração sobrenatural e parecem estar conectados de alguma forma.

Ambos se sentem algo como um deja vu.

Depois de se encontrarem para um café, Jo vai direto ao ponto e quer revê-lo mais tarde naquela mesma noite.

O sexo é completamente insano!!! Damon é dominador e assustadoramente sexy!

Damon é definitivamente meu tipo de macho alpha. Dominante, mas não louco. Possessivo, mas doce.

Jo não entra em relacionamentos, ela não tem planos de se apaixonar, não há interesse em começar algo, para mais tarde ter que lidar mais uma vez com a perda.

No entanto Damon desperta algo dentro dela, ela simplesmente não consegue explicar. A tensão entre Damon e Jo é atração puramente animalesca e involuntária.

Josephine começa a ter sentimentos bem intensos por Damon. Ele a confunde e não para de surpreendê-la!

É difícil para ela deixar que ele exerça tanto domínio sobre ela, é algo novo e assustador, mas Damon quer cuidar dela, restituir um pouco do que lhe foi tirado e fica quase impossível dizer não a ele. Quando Damon confronta Jo com que estão despertando um no outro ela é incapaz de negar o que eles têm que ficar juntos. A atração entre eles é inegável e explosiva, ainda que diferente, e ela tem a sensação constante de já o conhecer e se entrega como nunca se permitiu na vida.

Os dois se entregam e aproveitam cada momento juntos para satisfazer todas as necessidades de seus corpos e corações, eles são atraídos pelo que sentem e percebem que não querem estar em qualquer outro lugar. Em seguida, mais uma tragédia acontece.

Damon está escondendo um segredo que pode destruir o mundo inteiro de Jo, mas quando a verdade vem à tona, nem tudo é o que parece e agora Jo deve correr para salvar a única pessoa que ela não pode perder.

Jo sente que o mundo está desmoronando sob seus pés mais uma vez, mas Damon entra em cena e ela sente que tem algo em que agarrar. É assustador e reconfortante tudo ao mesmo tempo.

Eu realmente gostei Jo ela é resistente e inteligente e é forte, mas podemos ver as consequências desse passado em suas escolhas e modo de levar a vida, o resultado de toda dor que lhe foi Infligida.

Quando li Destrua-me fiquei sensibilizada por tudo o que Josephine viveu e depois vibrei com o modo com que Damon a curou. Ri com a sua boca suja, compreendi perfeitamente a personagem, e fiquei feliz por eles. Eu realmente amo segundas chances, amo acompanhar um personagem sofrido reconstruir sua dura vida e enfim ser feliz, ou quase.

Eu recomendo este livro com veemência! J. L. Mac fez um trabalho fantástico que me envolveu profundamente do início ao fim e ainda me deixou querendo mais! Eu realmente não acredito que você fique desapontado ao lê-lo!

 

 

logo charme editora

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Oi Bianca,
    Confesso que acho um pouco cansativos esses livros onde a mocinha passa por algo muito ruim, se fecha para a vida e aparece do nada um princípe encantado e vai dar tudo certo. Acho que muitos autores vão para esse lado e acho bem pouco vida real, prefiro romances mais pé no chão heheeh
    beijos

    Reply
  2. Oiee Bianca ^^
    Eu já tinha visto esse livro antes, e acho a capa dele bem bonita, mas não é uma obra que eu tenho vontade de ler. Jo até parece ser uma personagem da qual eu gostaria, principalmente pelo passado trágico e pelo temperamento, mas eu ODEIO personagens possessivos e “machos alphas”, é uma coisa que eu não consigo engolir, por mais que eles sejam “doces” em alguma parte da história. E eu não gosto de eróticos, então, definitivamente, não é o meu tipo de livro.
    MilkMilks ♥

    Reply
  3. Olá!
    Fiquei bastante interessada por esse livro, pois também amo histórias de segundas chances e fiquei muito curiosa para saber o que vai acontecer na vida desses personagens, como Damon a curou e a sua importância. Vou procurar para ler muito em breve.
    Beijos.

    Reply
  4. Oi Bia.

    Sua resenha mostrou que a história é bastante interessante e fiquei com muita vontade de conferir a história inteira. Gostei de saber que o casal tem uma trama muito boa e que Damon é Dominante, mas não louco e também Possessivo, mas doce. Por que estou lendo um livro que o personagem possui a mesma personalidade, porém não é doce.

    Bjos

    Reply
  5. Olá,
    A premissa do livro é bastante interessante e gostei de Jo pelo fato de ela ser forte e ter conseguido passar por tudo isso, mesmo acabando por se tornar uma pessoa um tanto quanto amarga com os que estão ao seu redor.
    Quero muito ver como acontecerá esse encontro entre ela e Damon e mal posso esperar para me aventurar com esses personagens que parecem ser maravilhosos.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *