desejo proibido_20mm.indd

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414509
Ano: 2015
Páginas: 416
Tradutor: Thalita Uba

Sinopse

Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões

Eu adoro histórias com elementos nada convencionais que ainda assim conseguem construir uma linda história de amor. A trama se inicia dentro de uma instituição prisional adulta, e conta a história de duas pessoas cujo cada encontro na vida poderia ser visto como nada mais do que uma questão de acasos, mas cujos caminhos se cruzaram quando eles precisavam um do outro, um salvando o outro, e, finalmente, provando que alguns amores são verdadeiramente escritos nas estrelas.

O primeiro livro da Trilogia Desejo Proibido, com narrativa em 3° pessoa, são 311 páginas divididas em epílogo, prólogo e 34 capítulos. A capa é linda com um efeito bem bonito retratando um casal em meio a sombras e nuances.

Conhecemos dois adultos completamente opostos em seus 20 e poucos anos, mas a história desses dois personagens, Kat e Carter, realmente começou em uma noite muito fria em uma rua escura e deserta no Bronx, quando um menino de onze anos de idade, com medo salvou uma menina apavorada de ser brutalmente assassinado enquanto o pai dela não tinha a mesma sorte. Para Kat, cada lembrança daquela noite terrível a assombrou em seus sonhos desde então, prendendo sua mente em um slideshow incessante desse evento que mudou sua vida para sempre e roubou sua inocência , mas para Carter, a coragem e a determinação da garotinha, a lembrança de seu perfume com aroma de pêssego o  confortou  em seus sonhos pelos longos dezesseis anos seguintes. E apesar de terem educações muito diferentes, transformando-os em duas pessoas completamente díspares, a memória deles, mesmo um pouco desbotadas pela passagem do tempo, manteve-se firme e acabou se transformando em algo que os faz se sentirem seguros e protegidos.

 

Ela odiava o próprio medo; odiava a raiz dele e sabia que tinha que encará-lo – mesmo estando apavorada.”.

 

Cansada de se sentir paralisada por seus medos, Kat esconde seus temores por trás de uma fachada de assertividade e confiança, não querendo se sentir como cada vez mais como uma vítima. Determinada a fazer a diferença no mundo e encontrar o seu propósito na vida, enquanto também enfrenta seus medos de frente, ela encontra emprego como professora de literatura Inglesa em uma prisão, ensinando a homens que são exatamente como aqueles que instigam seus piores medos.

E é assim que ela conhece Wesley “Wes” Carter, um homem revoltado cuja personalidade rabugenta e volátil, juntamente com uma lista abundante de crimes menores e contravenções em seu registro, o fizeram passar a maior parte de sua vida dentro e fora de centros de detenção. Mas enquanto todo mundo só o vê como uma “ameaça à sociedade”, Kat é inexplicavelmente atraída por ele desde a primeira vez que se encontram, ela sente que precisa atravessar essa máscara de hostilidade para ajudá-lo.

E enquanto seus mundos diferentes tentam afastá-los um do outro, eles se aproximam mais a cada dia, e vão descobrindo que a disposição ardente e força de espírito de Kat podem ser o “antídoto” perfeito para a raiva que fervilha constantemente sob a pele de Carter. Ela o desafia e desperta o melhor nele, sua persistência fazendo dela a primeira pessoa em sua vida disposta a sair de seu caminho para ajudá-lo. Ela derrete a raiva produzida dentro dele, acalmando o garotinho frágil que só queria ser amado e não ser sempre jogado fora por aqueles que foram feitos para amá-lo incondicionalmente. Essa é a história de um homem aleijado pelos tentáculos de seus próprios medos de rejeição e abandono, e de uma mulher que está disposta a lutar contra o mundo pelo o direito de amá-lo.

 

Ele precisa de você, Kat. Mesmo que ainda não tenha percebido, ele precisa de você.”

 

Eu amei cada pedacinho do livro e particularmente gostei de experimentar a intensidade com a qual a autora narra cada encontro íntimo, cada toque a explodir em uma chama de paixão que os esmaga, os devasta, e faz com que eles percam o controle de seus sentidos, e deixa o leitor igualmente sem fôlego. Habilmente escrito, emocionalmente envolvente e até mesmo eletrizante, às vezes, é difícil acreditar que este é o primeiro romance de Sophie Jackson, como seu estilo de escrita confiante me impressionou desde a primeira página, e eu não posso esperar para ver onde seu talento nos leva no futuro.

 

Ela segurou o rosto dele com as mãos.

— Então não tenha medo — insistiu ela. — Simplesmente fique comigo.

E eles se beijaram.

E Carter se perdeu nela.

Cada. Maldita. Parte. De. Si.”

Livro gentilmente cedido para resenha por

arqueiro

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

11 respostas a [Resenha] Desejo Proibido de Sophie Jackson !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank