Back to top

[Resenha] Desejo de Nicole Jordan !!!

desejo

Edição: 1
Editora: Essência
ISBN: 9788542202243
Ano: 2013
Páginas: 368

Sinopse

Lucian, mais conhecido como o sensual conde de Wycliff, é do tipo que sempre escapa dos votos de matrimônio. Quando acaba encarando a morte de perto, mas sobrevive, ele passa a desejar um herdeiro que possa carregar o seu nome. É então que se depara com a sedutora Brynn Caldwell, de cabelos da cor do fogo e olhos de esmeralda, e tem certeza que encontrou a mulher ideal para ser sua esposa. Brynn acredita que o fascínio do libertino por ela é impulsionado por uma maldição que há séculos condena as mulheres de sua família. Sua beleza enlouquece qualquer pretendente, e o homem que por ela se apaixonar, e for retribuído, estará condenado à morte. Brynn se vê obrigada a aceitar a proposta de casamento de Lucian. Ela se renderá às suas carícias, mas não se atreverá a lhe dar o coração. Presos em uma batalha de desejo e sedução, Lucian começa a suspeitar que Brynn é uma traidora e está envolvida com contrabandistas. Pouco a pouco ele se verá em uma teia de perigo onde o preço para conquistar o coração de sua noiva e descobrir a verdade pode ser a própria vida.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Amazon | Saraiva 

 

Impressões

Desejo, o terceiro livro da série Notorious, a narrativa é uma mistura escaldante de cenas de amor com um enredo forte e bons personagens. Apesar de alguns problemas, o livro em sua totalidade é apaixonado, romântico, e muito bem escrito.

Brynn Caldwell é uma mulher amaldiçoada. Por gerações as mulheres de sua família têm perdido os homens que amam para mortes horríveis, eles se sentem involuntariamente enfeitiçados por elas assim que se aproximam das mulheres dessa família, se apaixonam e estão fadados a morrerem por conta de uma maldição. A própria mãe de Brynn sofreu por esse infortúnio, e Brynn já perdeu um pretendente para uma morte prematura. Então , quando o notório Wycliffe ignora os avisos, ela sabe que deve proteger seu coração e sua alma dos perigos do amor – para o bem de todos.

Lucian Tremayne, o Conde de Wycliffe, está reconsiderando sua posição sobre o casamento. Além de ser um dos libertinos mais notórios da alta sociedade e um membro fundador do Clube do Fogo do Inferno onde a devassidão e o sexo são habituais, ele também é um espião para o Escritório Britânico de assuntos Estrangeiros e uma experiência recente com a morte despertou nele um desejo inesperado para a paternidade – ele quer e precisa de um herdeiro. Para isso, ele precisa mais ainda de uma esposa, e ele que encontrou quando a vê. Brynn é fascinante, e isso significa que ele precisa tê-la. Os protestos de Brynn tentam desesperadamente detê-lo. Sua família é pobre e, provavelmente, envolvida com contrabando. Ela não tem escolha. Logo, porém, Lucien descobre que ele quer muito mais do que apenas um herdeiro de sua noiva. Ele quer o seu amor.

Brynn é uma daquelas protagonistas abnegadas, ela está sempre disposta a sacrificar tudo por sua família. Só que em seu desejo de manter Lucian à distância, ela muitas vezes se torna visivelmente maliciosa e indecisa. Mesmo sabendo que ela está fazendo isso por uma boa razão, mais especificamente, para poupar sua vida – é muito difícil ficar entusiasmada quando ela faz coisas como ser extremamente fria ao pedir para Lucien ir embora logo após de uma cena particularmente intensa e ardente de amor (em que ela estava não só disposta, mas também entusiasmada minutos antes). Enquanto isso, Lucien age como um burro arrogante por algum tempo, para em seguida mudar complemente quando um amigo sugere calma, pois ele pode de fato estar errado. A primeira parte do livro é todo sobre Lucien e seus desejos, já na segunda parte da trama a autora se concentra em Brynn.

Ainda assim, os personagens conseguem permanecer agradáveis, especialmente à medida que vamos conhecendo-os mais profundamente e começamos a compreender melhor suas personalidades e neste ponto chegamos até simpatizar com o comportamento deles. O amor entre os dois acontece de forma relutante, é ao mesmo tempo apaixonado e sensível, e o caminho do casal para a felicidade tem sua parcela de tumulto e confusões. No entanto, apesar do elemento desconfiança na segunda metade do romance, quando Lucien começa a suspeitar que Brynn possa ser uma traidora, seu relacionamento não se torna amargo em momento algum.

Nicole Jordan caracteriza muito bem os seus personagens, e mantém a trama em movimento, em um ritmo perfeito, deixando tudo amarrado no final, sem fazer o leitor sentir manipulado.

O enredo é bom, com muita tensão por toda a narrativa, e o livro nunca sucumbe à previsibilidade, embora ela esteja presente em algumas poucas partes. A escrita é agradável, e os personagens secundários são atraentes o suficiente para fazer o leitor querer ler os outros livros da série e essa é uma ótima jogada da autora, pois o leitor é instigado a continuar lendo sobre esses homens a partir de pequenas dicas aqui e ali que ela vai deixando pelo livro.

Desejo é um romance divertido, com um enredo forte, bons personagens, um comovente romance, e muito sexo ardente. E realmente, tem maneira melhor de passar o tempo?

 

especial series que amamos notorious

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Oi Bia! Como eu já comentei algumas vezes, eu acho que livros deste gênero sempre tem a mesma fórmula, não muda muita coisa de um cara canalha e uma mocinha indecisa que se apaixona perdidamente. É bom saber que a autora construiu bons personagens e uma trama envolvente, pois não existe nada pior do que ter que conviver com ele personagem chato e sem sal durante um livro inteiro. Por incrível que pareça, fiquei com uma certa curiosidade de conhecer o livro. Só não gostei desta capa.. O primeiro livro da série tem uma capa mais bonitinha… =/

    Abraços! Lucas, Carpe Liber.
    http://livrosecontos.blogspot.com.br

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *