Stage Dive #4

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788550300870
Ano: 2017
Páginas: 320

 

Sinopse

A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final… Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe… mas será que isso os fará ligar seus corações?

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Amazon | Saraiva   

 

 

 

Impressões

 

Deep é o quarto e último livro da série Stage Dive de Kylie Scott. E eu definitivamente amo esta série, que indiscutivelmente é uma das melhores séries de rock-star que já li! Com as brincadeiras engraçadas, sensualidade em um nível capaz de derreter calcinhas e declarações apaixonadas que nos fazem arfar. Se apaixonar pelos integrantes do grupo Stage Dive é inevitável. Nesta última edição, vemos o baixista sucumbir ao amor em uma trajetória confusa e cheia de problemas.

Conhecemos Lizzy Rollins desde que o baterista da banda, Mal, se apaixonou por sua irmã mais velha, Anne. Lembramos-nos dela como a doce irmã mais nova que desenvolve uma enorme paixão pelo baixista companheiro de bando de seu cunhado, alguém inalcançável e que não lhe dá qualquer atenção por ter sido avisado para ficar longe dela, mas Lizzy não faz ideia disso.

Ben Nicholson até se sente um pouco atraído por Lizzy, mas a diferença de oito anos entre eles e o fato de Mal ter ameaçado cortar algumas partes pertinentes de sua anatomia se ele ousasse se aproximar de Lizzy são motivos suficientes para ele se manter afastado. No entanto, Lizzy é persistente e apesar do fato de que Ben deixar claro que de forma alguma eles poderiam levar seu relacionamento a qualquer nível que não fosse o da amizade, ela não desiste, e meio que o persegue diligentemente. Quando o casal começa a trocar mensagens de texto inocentes e acabam se conhecendo ainda mais, sua conexão se aprofunda e a atração cresce. Todo esse jogo de sedução tem seu clímax em uma viagem a Las Vegas, quando Ben e Lizzy finalmente decidem ceder a sua luxúria e tudo explode a volta deles. Sua noite cheia de paixão acaba trazendo consequências devastadoras e o resultado é um bolo surpresa no forno.

Agora Lizzy está grávida e Ben apavorado. O protagonista é todo paz e amor, liberdade acima de tudo e ama o estilo de vida rock and roll,ele está completamente feliz com sua vida. A notícia o choca profundamente, mas ele quer fazer as coisas de forma adequada com Lizzy e seu bebê ainda não nascido, embora ele não tenha ideia de como lidar com toda a situação. Com uma turnê para começar, uma obsessão incessante com um baixista barbudo, horríveis hormônios gravidez, toda a família se metendo e uma estrela do rock com problemas de compromisso, será que Ben e Lizzy conseguirão manter um relacionamento verdadeiro entre eles funcionar?

Kylie Scott não só imprimiu seu humor como assinatura neste livro, mas também nos dá uma história que é carinhosamente doce. Lançados em circunstâncias inesperadas, Ben e Lizzy decidem se tornar amigos e ignorar a evidente tensão sexual subjacente entre os dois. Lizzy foi mais rápida para admitir seus sentimentos, muitas vezes divagando sobre seu amor não correspondido e tentando aceitar o fato de que Ben nunca poderia retribuir o que ela sentia por ele, Ben definitivamente lutou mais com toda a sua agitação interior sobre a loura vibrante e futura mãe de seu filho.

Eu adorei Lizzy como protagonista, apesar de suas divagações intermináveis. Ela estava obviamente perplexa e assustada com o fato de estar gerando um ser humano, mas ela aceitou sua nova condição e manteve sua personalidade sarcasticamente engraçada em relação a quase tudo em sua nova vida. Ben não conseguiu perceber o que estava chegando, Lizzy praticamente o acertou com toda a força. Ele não estava completamente inconsciente sobre o que realmente estava ocorrendo entre os dois; No entanto, ele estava tão relutante em mergulhar de cabeça em um relacionamento que ficou desconcertado.

Houve momentos que eu definitivamente queria socá-lo! Em outros momentos, particularmente quando ele finalmente começou a lidar com o fato de que Lizzy era a mulher da sua vida, ele era extremamente cativante e doce. Lizzy impulsionou Ben para longe de sua zona de conforto e Ben tenta afastá-la de todas as formas e ainda assim mantê-la perto. Incoerente? Sentimento que descreve perfeitamente nosso protagonista em muitos momentos da trama. Você não pode ajudá-lo, mas com toda certeza irá se apaixonar por esse idiota adorável.

Ben definitivamente não tem grande confiança no amor e em compromissos devido ao que ele experimentou durante sua infância e por isso não é difícil ver de onde sua indiferença e comportamento distante vem, no entanto, Lizzy é apenas a garota certa que abre caminho por seu passado sofrido e começa a abalar suas barreiras duramente e altamente erguidas. Ela o vê e o aceita como ele é, ela está pura e simplesmente querendo ser apenas alguém importante para ele. Verdadeiramente doce e lindo de acompanhar!

Embora houvesse um monte de idas e vindas entre Lizzy e Ben, no entanto eles lutam bravamente pelo que passam a significar um para o outro, houve também muitos momento divertidos, daqueles em que o leitor gargalha alto, os monólogos de Lizzy foram hilariantes e cômicos. Com os hormônios da gravidez funcionando a todo vapor e sua obsessão com o barbudo pai de seu filho, não era possível prever o que se passaria em seus pensamentos e muito menos o que sairia de sua boca. Sem mencionar que temos inúmeras aparições do resto da família Stage Dive, e posso afirmar que são todos muito divertidos, especialmente os momentos em que Mal está presente, aquele louco continua com suas palhaçadas habituais. Eu amo e seu ego enorme e a forma como ele se sentia responsável por Lizzy e a superprotegia, como qualquer irmão mais velho, quer dizer como qualquer irmão super hiperativo! Eu com certeza vou sentir muita saudade.

Em suma, Deep foi um final maravilhoso para esta série muito amada. Todos os livros dela são divertidos e apaixonantes. Uma das melhores séries que já li! Eu não posso acreditar que este é o último livro! Vou sentir falta de todos os personagens! Eu não sei como, mas Kylie Scott conseguiu me fazer sentir tão conectada com os personagens e eu vou guardá-los em meu coração para sempre. Eu honestamente não podia esperar pela história de Ben! Ele era um mistério para mim e eu queria saber mais sobre ele e a autora nos presenteou com uma incrível história de amor e superação.

Para as fãs do Stage Dive, este livro é certamente um que você vai amar. Um que você vai ficar assanhada e incomodada, bem como vai deixar o seu coração uma bagunça vibrante. E, se você ainda tem de dar uma chance aos rapazes dessa banda, me diga, por favor: O que você está esperando???? Faça isso agora!

Eu sou oficialmente uma groupie do Stage Dive e super recomendo esta série, para leitores do gênero ou simplesmente para aqueles que ama ler histórias engraçadas e transbordando sensualidade!

Agora nos resta esperar que a Editora Universo dos Livros publique também a série Dive Bar da autora que já nos conquistou com sua narrativa!!

 

 

Livro cedido em cortesia pela Universo dos Livros

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,romances de época, romances históricos,Young Adult , literatura erótica, e chick Lit.

 

 

6 respostas a [Resenha] Deep de Kylie Scott !!!

  • Carolina Ramires disse:

    Olá!
    Eu estou bem curiosa com essa obra, faz muito o meu estilo de leitura e só ando vendo comentários positivos sobre ela, então mal posso esperar para ler também. Adorei poder conferir a sua resenha!
    Beijos.

  • Nossa, já estava no quarto livro? Não achei que seria tanto e tão rápido mas sei que fez sucesso. Não é muito meu estilo e a capa não me chama muito a atenção, mas sei que as resenhas eram sempre positivas.

    Greice Negrini

    Blogando Livros.

  • Thaisa Lima disse:

    Oi Bia,
    Eu tenho esse livro, único que tenho dessa série. Adoro essa capa, mas não li nada da série ainda e já me falaram que não é bom ler antes de ler os outros. Tu sabe o quanto sou apaixonada por eróticos e com rock stars mega sensuais como esse…. Morta de vontade de ler!
    Beijokas

  • Michele Lopez disse:

    Olá,
    Já faz algum tempo que quero iniciar a leitura da série, mas ainda não consegui.
    Todas as capas me deixam suspirando e com esta não seria diferente. Fico muito feliz em saber que Deep fecha muito bem toda a série e também que os livros são divertidos e envolventes.
    Estou bem curiosa para saber mais sobre esse teste de gravidez e de como as personagens irão lidar com a nova situação.

    LEITURA DESCONTROLADA

  • Bianca que máximo conferir suas impressões empolgadas dessa leitura. Amei a capa 💕😍💕 estou estudando contrabaixo, então que máximo que o protagonista do livro é um baixista 🎉🎉🎉 fiquei interessada em ler a série, mas já tenho tantas na frente, mas deixarei aqui anotada e assim que pintar a oportunidade confiro ok!!??
    Beijos e valeu pela sugestão de leitura!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank