Daisy_Esta_na_Cidade

Edição: 1
Editora: Jardim dos Livros
ISBN: 9788584840045
Ano: 2015
Páginas: 320

Sinopse

Daisy Está na Cidade – Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões

Jack, Steven e Daisy cresceram juntos e eram melhores amigos,mas o que Daisy não sabia era que os dois eram apaixonados por ela,mas ela era apaixonada por Jack e depois da morte dos pais deles,e de alguns desentendimentos Daisy é obrigada a tomar uma decisão e casa com Steven e vai embora.Agora depois de 15 anos e da morte de Steven ela volta a sua cidade para desfazer os desentendimentos do passado e contar a verdade,mas o passado nem sempre fica tão para trás como imaginamos.

Mais um romance muito bem escrito da autora Rachel Gibson, narrado em 1° pessoa, com uma trama coesa e linear que em 314 páginas conquista o leitor com personagens cativantes e uma história muito envolvente.

Daisy está de volta Lovett, sua pequena cidade depois de 15 anos, ela precisa rever seu passado, e principalmente rever Jack, o homem que ela amou e que largou  da pior maneira possível, ela precisa contar toda a verdade a ele, mas está sendo mais difícil do que ela imaginava, sua família louca não ajuda, a atração instantânea que ela sente por ele também não, e principalmente a raiva de Jack é muito maior do que ela imaginava.

Jack é m homem rude e solitário, ele enterra os sentimentos e finge que eles não estão lá, lindo e sensual tem todas as mulheres que quer, mas nunca esqueceu o que Daisy e seu ex melhor amigo fizeram com ele,quando ele a reencontra ,sente todo o tipo de sentimentos, mas principalmente a raiva e o desprezo, mas ele não estava preparado para sentir o desejo e a saudade que o invadem quando a vê e por isso a trata muito pior do que provavelmente trataria, mas a cidade é pequena, eles sempre se esbarram e ela quer conversar com ele, enquanto ele cada vez mais pensa em tê-la em sua cama.

 

Naquela noite,ele havia perdido não só Daisy,mas também Steven.Ele perdeu a garota que amava,de quem precisava e com quem queria passar o resto da vida.”

 

Quando os dois não estão mais aguentando segurar o que sentem não estão preparados para o que acontece quando ficam juntos, mas toda a intensidade do que acontece é suficiente para deixar as coisas boas entre eles quando a verdade vem à tona, então o rancor e o ódio voltam à cena com força total, mas eles agora têm um assunto a resolver e vão precisar de muito tempo para colocar todos os sentimentos na mesa e mais ainda para saber se tudo o que os separa pode ser deixado para trás.

 

O gosto dele era tão bom.Gosto de homem quente e saudável.O beijo se tornou selbagem enquanto ela movia as mãos até os ombros dele e voltava,corria os dedos pelo cabelo dele e desabotoava os botões perolados da camisa.”

 

Mais um lindo romance escrito pela Rachel, sou fã da autora e ela sabe como ninguém conquistar o leitor com personagens fortes, bem construídos e histórias profundas, mas escritas com uma fluidez impressionante, o que as torna leve e divertida de serem lidas.

Daisy é uma mulher que fugiu aos 18 anos por não saber o que fazer, mas agora 15 anos depois é uma mulher madura e quer fazer o que é certo e não desiste até que consegue, mesmo que nem tudo saia como ela imaginava, ela segura as pontas e assume suas responsabilidades e mais ainda assume o que sente e sabe bem o que quer fazer a respeito.

 

Os sentimentos não haviam sido enterrados coisa nenhuma.Eles estavam bem ali,esperando por ela,no ponto exato em que ela os havia deixado para trás.”

 

Jack é um cara meio sofrido, fechado e amargurado pela traição de seus dois melhores amigos e não consegue deixar isso para trás, mas quando se dá conta do que realmente sente e quer se decide e não deixa de fazer o que precisa.

Os personagens secundários também são cativantes e alguns até engraçados e somos engolidos por uma trama tão gostosa que fica impossível desgarrar dela, um romance bem amarrado, com uma história de fácil entendimento e que não é nenhum pouco cheio de drama, mas sim de amor, família, perdão e com uma pitada hot que são marca registradas da autora, e são sempre na medida certa.

 

 

Livro gentilmente cedido porlogo-geracao

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

23 respostas a [Resenha] Daisy está na cidade de Rachel Gibson !!!

  • kevelin disse:

    Eu conheço a autora , já li simplesmente irresistível e amei a história muito divertido e faz com que você só pare de ler na última folha, pretendo ler sem clima para o amor e loucamente sua amei a autora

  • Oi Bianca!
    Tenho lido bastante coisa sobre este livro..
    E sua resenha está ótima. Instigando e revelando na medida exata..
    Apesar da Rachel Gibson ser uma escritora bem conhecida nunca li nada dela… Mas pelo que vejo são romances mto gostosos de ler =]

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

  • Giovana Soares disse:

    Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nenhum livro da autora, porém sempre que eu leio uma resenha as criticas são super positivas, porém nenhum livro dela tinha realmente chamado a minha atenção até eu ler a sua resenha, espero que quando eu ler o Daisy está na cidade eu me apaixone pela escrita da autora.

    http://www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

  • Ana Carolina disse:

    Olá, sou louca pela autora e louca pra ler esse livro.
    Amo romances e esse ta na minha lista aqui faz tempo.
    Quero muito saber o que fez a protagonista casar com o amigo
    E como vai ser esse perdão. Amo a escrita da autora que traz uma pistada de humor e hot, claro que vou ler 😀

  • Francine Porfirio disse:

    Oi, flor!
    Eu fico um pouco receosa com enredos assim… Penso que as pessoas acabam mentindo para outras e machucando profundamente quem não merece apenas por não serem maduras para resolverem suas próprias vidas. O que quero dizer é que, enquanto lia sua resenha, só pensava no Steven. Será que ele foi feliz no seu casamento? Será que morreu se sentindo verdadeiramente amado? Ou será que, no fundo, sempre soube que o coração da sua esposa pertencia a outro homem?
    Eu me sinto frustrada quando um triângulo amoroso se desenvolve assim… 🙁 Sua resenha me encantou, mas acho que leria o livro com um pé atrás, flor.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  • Ahhh! Bianca, os livros da Rachel não funcionaram comigo, não sei bem porque, talvez não fosse uma vibe boa quando os peguei emprestado para ler. Mas gostei demais dessa sua resenha, fiquei curiosa. Curiosa daquele jeito ansioso, querendo ler a história e gostar, entende?
    Quem sabe nesse vou curtir melhor a escrita da autora? Tentarei, assim que possível e minha lista de desejados me deixar adquirir o livro.
    Beijocas!
    Vivi

  • Celly Nascimento disse:

    Sua resenha ficou maravilhosa! Eu não gosto da autora porque prefiro histórias com dragões e muito sangue no meio. Hahahah mas não posso desmerecer seu talento! Li um trechinho de Daisy Está na Cidade de uma amiga da faculdade, que levou o livro para a aula, e tenho de admitir que ela é excelente na narração.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

  • Gaby Marques disse:

    Oii, tudo bem?
    Nunca li nada da autora mas ADOREI a premissa desse livro. Fora a capa que está um amorzinho.
    Adoro romances leves e cativantes com personagens fofos e uma pitadinha hot é sempre bem vinda nesse tipo de trama, haha.
    Dayse está na cidade já entrou para a wish list.

    Beijos <3

  • Oi, Bianca!
    Só li um livro da autora e gostei bastante, ainda não tinha parado para ler nenhum comentário sobre esse novo lançamento, mas agora fiquei com vontade de ler o livro. Assim que der vou conferir a história! 🙂

    Beijos,

    Rafa [ blog – Fascinada por Histórias]

  • Aline Furtado disse:

    Olá!
    Ainda não li nada da Rachel, mas tenho lido ótimas resenhas de Daisy está na cidade, que estou ficando cada vez mais curiosa para conhecer a história de Daisy e Jack. Bastante interessada em ver como a autora desenvolveu a história, que parece ser divertida, com uma carga dramática.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

  • Débora Costa disse:

    Eu achei que Daisy Esta Na Cidade foi um dos melhores livros da Rachel que eu li até agora. Os personagens são muito divertidos e realmente tem uma história muito interessante por trás de tudo o que acontece ao longo dos capítulos.

  • Angel Sakura disse:

    Eu não sei pq eu tenho um certo pé atrás com a Rachel… motivo? não existe rs.
    Acho que terei que ler esse livro, após a sua resenha e pagar a língua.
    Parece muito interessante e eu amo mocinhos que são decididos quando sabem o que querem.
    Obrigada pela resenha

  • Silvana disse:

    Amiga eu nunca li nada da autora e sinceramente tenho bastante curiosidade de ler seus livros, mas eu quero comprar o primeiro livro para ter uma ideia de sua escrita e também para ver se irei gostar, porque eles dizem que o livro é meio HOT e eu já não curto o gênero e também que é um chick lit, enfim…não sei o que esperar de verdade, mas gostei bastante de tudo que você contou em sua resenha, porque me deixou bastante curiosa sobre a história e isso me agradou bastante. Espero ter a oportunidade de fazer a leitura assim que for possivel e se eu gostar eu comprarei toda a coleção da autora xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/lidos-no-mes-abril.html

  • dessa disse:

    Meu exemplar ainda não chegou! Estou ansiosa para ler, também adoro os livros da autora! <3
    O último que li foi Maluca por você, que só me deixou com gostinho de quero mais. Ansiosa para ler esse!
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank