Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 9999094890783
Ano: 2017
Páginas: 476

Sinopse

Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos… e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar…

Adicione aos seus desejados no Skoob 

 

 

Impressões da Rami 

Eu não sei vocês, mas Marian Keyes me fez me apaixonar pela Irlanda e quando eu vi que a Carina tinha um irlandês como protagonista, meus olhos piscaram aguardando esse “guerreiro celta” em toda sua majestade e aí…

E aí que eu me apaixonei pelo Gael e o guerreiro que aparecia nos sonhos da Brianna assim como ela e não tem como não se apaixonar.

 

Brianna é de longe a mais azarada das protagonistas que a Rissi escreveu e também não me recordo de uma protagonista tão azarada nos inúmeros romances que li. Com esse azar todo e com a sorte pra lá do outro lado do universo, o azar (ou a sorte resolveu aparecer?!) a faz encontrar finalmente um emprego numa construtora com um chefe nada mais nada menos do que o guerreiro irlandês com o qual ela sonha todas as noites. E aí que o azar duplica? Triplica? É anulado? Ela enlouquece de vez?

O enredo desse livro é único. De todos os livros da Carina, Quando A Noite Cai sem dúvidas pra mim é o mais fantasioso e nem aparenta. As lendas celtas são um plano de fundo que casa com a realidade do mundo real e não poderia estar casando de forma tão perfeita.

Devorei o livro em questão de horas, pois eu queria logo saber o final e ver se finalmente a Bri teria sorte no amor, já que no dinheiro e no jogo…

Ri demais, torci demais, fiquei com dó pelas personagens em determinados momentos e tudo isso me fez amar este livro. Como qualquer outro livro da Carina esse te faz sentir todas as emoções em questões de segundos que faz largar o livro ser quase impossível. Sem dúvidas entrou no meu top3 dos livros dela e sem dúvidas um dos melhores enredos criados pela Carina. Me apaixonei irrevogavelmente pelo Gael e a Brianna, mas principalmente​ pelo plano de fundo celta e os sonhos que vinham quando a noite caia.

Leiam, leiam, leiam e não se arrependerão dessa história de amor tão azarada que torcer por sorte no amor é como se fosse o mantra de fundo… Leiam e de preferência antes de anoitecer para poder sonhar e suspirar Quando A Noite Cai.

 

 

 

 

Desde pequena devoradora de tudo que combine as 26 letras do alfabeto, cursando Letras , e no meio disso tudo, ama aprender novas línguas, apaixonada por dormir e cultura coreana.

 

 

 

 

 

4 respostas a [Resenha da Rami ] Quando a Noite Cai de Carina Rissi !!!

  • Lidiane disse:

    Tô sem palavras
    Terminei de lê hoje é estou encantada com essa história de amor entre Gael e brianna.
    Mais uma vez a Carina Rissi me fez sofrer, chorar, roer as unhas, suspirar com mais uma história mágica repleta de mistérios e muito romance.
    Não é segredo que sou apaixonada por todos as histórias que Carina escreve
    Mais este livro quando a noite cai passou a ser minha mas nova paixão.
    Acho que difícil não se apaixona quando começa a lê.
    Esta história tem tudo que um fanático por leitura procura.
    Simplesmente maravilhoso 😊😊😊

  • Elaine Lima disse:

    Acabei um livro agora e vou pegar esse da Carina, simplesmente sou apaixonada pela escrita dessa mulher escreve de uma forma tão leve! Quando você percebe já se foram capítulos… Mas amei a resenha e estou bem ansiosa para acompanhar a Briana.

  • Tirogane-san disse:

    Adorei a resenha, e estou ainda mais ansiosa para ler o livro! Suas palavras me fizeram imaginar o quão bom deve ser sentir todas essas emoções novamente com um livro, a ponto de ler a noite inteira, ou largar somente para dormir *-*Obrigada!!
    Eu também adoro aprender outras línguas, quero aprender japonês, não sei inglês ainda, mas minha vontade de aprender japonês é tão grande que não consigo aprender inglês primeiro >.<
    Quais idiomas você sabe? Qual o seu favorito?

    • Rami disse:

      OiÊ
      Idiomas q falo apenas português e inglês. Tô no nível médio de latim e sei o básico de grego antigo, espanhol e arrisco no coreano (esse to aprendendo por conta própria enquanto eu termino o curso de Letras). E aprenda o idioma q vc gosta, mesmo o inglês sendo primordial no mundo de hj.

      Rami

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romance Histórico na Amazon

PageRank