o lado feio do amor

Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501105738
Ano: 2015
Páginas: 336
Tradutor: Priscila Catao

Sinopse

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões por Rami 

Eu amo essa muié

Eu a amo muitíssimo

Eu preciso ler até os rascunhos de bilhetes dela

Eu preciso de um livro dela todo dia

Mas eu não tenho

Esse é o meu “O Lado Feio do Amor”!

 

Já fiz resenha aqui e todos ao meu redor sabem o quanto sou apaixonada e amo a Hoover e seus escritos. Com Ugly Love não seria diferente.

A escrita poética é a mesma, mas o conteúdo dessa vez veio mais forte, maduro e adulto. Mas isso não o faz ser menos universal. A cada página uma emoção diferente juntamente com as personagens.

Tate é aquela mocinha que amo de paixão (e torço por mais mocinhas assim): forte, decidida, direto ao ponto e que sabe o que quer. Miles é um mocinho diferente e igual ao mesmo tempo em relação aos outros “boys magias literários” da tia Hoover: por causa de acontecimentos no passado, ele não quer amor, pois junto com o amor vem o lado feio dele, e experimentar esse lado uma vez foi o suficiente. Mas nessa regra de não ter o amor por perto ele é tão altruísta quanto os outros e isso nos faz apaixonar nas primeiras páginas.

A narrativa fluida e bem construída, uma história cativante, poética e dolorida. Podemos resumir esse livro nessas frases.

Nos pontos de vista da Tate vemos os acontecimentos atuais se desenrolando, já nos do Miles, além de serem os mais poéticos, vemos os acontecimentos do passado. E já falo: todas as possibilidades lhe passarão pela cabeça, mas você se surpreenderá.

E nessas ondas de New Adults, Hoover prova mais uma vez seu talento e dom de misturar poesia com prosa, de criar uma história única e diferente. Que foge dos clichês comuns desse gênero.

“O Lado Feio do Amor” é um livro com uma grande lição de vida. Pra mim foi mais que lição de vida, foi um tapa na cara. E espero que ele dê essa lição a todos que o lerem.

Vamos combinar nossas regras?:

1) Não enrole para lê-lo;

2)Não se apaixone por ele, voe!

“É “O Lado Feio do Amor”, mas é principalmente ”O Lado Lindo do Amor” por mais um grande livro de uma grande escritora!

miles archer

Imagem retirada do site : 50 Sfumature

 

 

PS: E o filme sairá em 2016, minha gente. Ansiedade me define. Já temos o ator que interpretará Miles Archer. Nick Bateman fará jus ao MEU BOY MAGIA LITERÁRIO MOR.

 

 

assinatura.fw

23 respostas a [Resenha da Rami] O Lado Feio do Amor de Colleen Hoover !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank