Back to top

[Resenha da Rami] O Jogo de Elle Kennedy !!!

 

Série Amores Improváveis #3  

 

 

Edição: 1
Editora: Paralela
ISBN: 9788584390571
Ano: 2017
Páginas: 343

 

 

 

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu: Amazon |

 

Impressões da Rami 

E temos nosso pegador de geral, prostituto gratuito da Briar University e meu surto hot: Dean Sebastian Kendrick Hayward-Di Laurentis.

 

Nos dois primeiros livros da série, conhecemos Dean como o pegador de tudo que usa saia, e que gosta de “amostrar” durante suas cenas calientes. Ele deixa claro que não quer compromissos nem que pegam meninas do primeiro ano para qualquer pessoa que ele conheça. Inclusive faz questão de deixar bem claro. Outra coisa que ele deixa bem claro: dificilmente há uma repetição (uma pena, pq né…). Por outro lado, temos Allie, melhor amiga da Hannah, que passa os três primeiros anos de faculdade num relacionamento ida-e-volta com um namorado (sem graça né…pqp com aqueles jogadores de hóquei tudo…), mas que acaba terminando, e para ela, definitivamente. Temendo uma recaída, ela sai do dormitório e vai se trancar na casa das estrelas do time de hóquei. Mas lá só tem Dean, pois os demais foram viajar.

Tequila vai, tequila vem, Dean e Allie acabam passando a noite juntos. Allie se culpa, pois ela não tem casos de uma noite só. E Dean não se conforma com apenas uma noite só.

Para melhorar essa equação, eles não podem contar para ninguém o que aconteceu aquela noite e nem podem demonstrar qualquer coisa, pois Dean poderia ser morto pela melhor amiga de Allie e pelas mãos de um namorado de amiga que ficaria do lado da amiga da namorada ao invés do amigo. Mas como não dá voz ao desejo quando ambos querem mais uma noite juntos… ou duas… ou sei lá para onde isso nos levar?

É bem interessante conhecer o Dean, que por sinal, é bem diferente do que vemos sobre ele do ponto de vista dos outros. Eu não esperava muito do livro dele, mas ele foi o personagem que mais me prendeu nessa série toda. Aqui vemos um lado do Dean que não conhecíamos e o que tem por trás de certas regras que ele impõe em sua vida.

Também conhecemos Allie, uma atriz que não sabe se seguirá para Hollywood ou o Teatro. Acompanhamos suas inquietudes da vida, pois é uma escolha que afetará seu futuro profissional e pessoal, acompanhamos sua crise de ficar ou não solteira quando tudo que ela sabe é pular de um relacionamento para o outro.

E esse casal tão incomum e improvável tem que entender se querem ficar juntos, aliviar o desejo ou ficarão se consumindo negando as aparências e disfarçando as evidências (ô Chitãozinho e Xororó que bateu agora).

Sem dúvidas esse é o casal mais icônico e hilário da série. Dean garante risadas e cenas inesquecíveis… Um certo objeto rosa nunca será esquecido de minha mente. O Jogo é certeza garantida de risos. Mas principalmente de suspiros. Meu preferido e queridinho da série (e olha que meu tipo de mocinho é Tucker e não um prostituto como o Dean). O Jogo foi digno de meus suspiros, e raivas, e de querer ir atrás de uma série francesa que claramente soa tão ridícula, e de perceber que a gente precisa de inspirações de pessoas e amizades verdadeiras para crescermos como pessoas na jornada chamada vida. Dean é o que mais amadurece, mas não perde sua essência brincalhona, divertida e de Jogador. Então deem uma enorme chance a Dean e Allie e essa história gato-rato de quem levará a melhor nO Jogo enquanto descobrem sobre si mesmos e sobre os dois.

 

 

PS: OMG o que é esse homem de nome gigante ensinando? Pqp, pensei altas besteiras. (Precisava desabafar, thanks!)

 

Desde pequena devoradora de tudo que combine as 26 letras do alfabeto, cursando Letras , e no meio disso tudo, ama aprender novas línguas, apaixonada por dormir e cultura coreana.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *