Back to top

[Resenha da Rami] O Erro de Elle Kennedy !!!

 

Série Amores Improváveis #2

 

 

Edição: 1
Editora: Paralela
ISBN: 9788584390410
Ano: 2016
Páginas: 279

 

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Adicione aos seus desejados no Skoob

 

 

 

Impressões da Rami

 

Surto sim, surto muito. Surto demais com Amores Improváveis que comi três livros em menos de 24horas. Eu vivi pra esses livros como não fazia em muito tempo.

 

Em O Erro, temos Logan, apaixonado pela namorada do melhor amigo, que numa escapadinha de casa, pois não aguenta ver/ouvir os pombinhos apaixonados, acaba num dormitório de uma garota desconhecida. Grace é uma nerd, tranquila, com uma amiga que também não podemos chamar de amiga, que vive nesse dormitório da faculdade de Briar e não espera se deparar com um dos mais famosos jogadores de hóquei da faculdade cujas meninas se derretem só pelo andar do gostosão numa sexta a noite na porta do dormitório dela.

Com o gosto parecido para filmes, eles acabam passando um tempo juntos, que leva a beijos, que leva a desconfiança de um grupinho, achando que Grace estava mentindo, que leva a um Logan a tomar uma atitude, que leva a uma decisão de Grace, mas que é jogado um grande balde de água fria… Na verdade, O Erro. E Logan deve correr atrás do prejuízo e tentar restaurar a confiança de Grace nele e poder consertar a grande burrice que fez.

Grace é bem inocente e amorzinho no começo do livro, mas vai crescendo e amadurecendo conforme o decorrer do livro. Logan também amadurece, deixa de ser um playboy pegador e foca naquilo que ele tanto quer, e não é a namorada do melhor amigo.

Também não é só de romances que O Erro é composto. Elle Kennedy constrói uma narrativa em que vários erros são cometidos, pois a juventude é bem propícia a esse tipo de coisa, mas que com as pessoas certas e as motivações certas, pode reverter o resultado final.

Logan e Grace me renderam boas cenas. Logan e Grace mostraram o ritmo maravilhoso, a construção da história e a química entre os protagonistas que nos fizeram surtar no primeiro livro da série, que continua nos fazendo surtar e no aguardo pelo próximo surto de NA da dona Kennedy. Sem dúvidas, uma ótima continuação para uma série e um ótimo enredo.

A atração de Grace e Logan tá lá, mas o amor é algo que se constrói aos poucos, ainda mais quando a relação já começou com um pé na jaca… E o que dizer da melhor declaração pós briga dessa série toda? Suspiros só de lembrar.

Então não erre, e dê oportunidade para O Erro. Não haverá arrependimentos.

 

 

 

 

Desde pequena devoradora de tudo que combine as 26 letras do alfabeto, cursando Letras , e no meio disso tudo, ama aprender novas línguas, apaixonada por dormir e cultura coreana.

 

 

 

 

 

Comentários

  1. Olá.

    Sempre vejo pessoas falando de como esse livro é bom e eu só fico na vontade e morrendo de curiosidade. Estou bem ansiosa para comprar os livros da série e iniciar logo a leitura.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *