Ola,apaixonados!!

Hoje vamos conhecer uma mulher incrível,com um super bom gosto para a leitura,combina muito com o meu, e que vai postar as resenhas dela aqui de vez em quando…

Apresento-vos a Ramiles Santos

rami e no mundo da lua

 

 

NO MUNDO DA LUNA

O que falar desse mundinho que eu conheci há pouco tempo e já amo como se fosse o meu próprio?

Sinopse:
A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?

Adicione a sua estante no Skoob 

Adquira o seu 

 

mundo da luna rami

 

 

Pra começar a Luna é a personagem da Carina que eu mais me identifiquei e mais parecida comigo (in love com ela). Ela é espontânea, divertida, sincera e tem umas neuras que todas temos quando queremos melhorar nossa vida profissional.
O boy do livro é tão perfeito como todos os boys já criados pela Carina. Mas Dante é o mais decidido, o que mais corre atrás de quem quer (pontinhos a mais por isso), além de ser um nerd gostosão que usa óculos (*——* suspiro pelos boys com muitoooo conteúdo) e com pinta de bad boy.

A leitura flui, é rápida, gostosa e muito divertida. E quando termina você queria mais 400 páginas desse mundo. É impossível não rir com eles e deles; impossível não se divertir com a cigana colunista do horóscopo. É impossível não torcer pelos mocinhos e querer dar uns tapas nos “vilões”. É impossível não querer uma amizade sincera, vizinhos como os que aparecem nesse livro e uma cachorrinha com mais atitude que muita gente.

Ah, é maravilhoso. Tornou-se meu outro xodozinho da Carina junto com “Procura-se Um Marido”.

Esse livro vem reforçar o talento da Carina Rissi. E dela eu vou querer ler até a bula de remédio escrita por ela. Acredito que por não ser escritora de renome internacional o mundo está sendo privado de maravilhosas histórias e de uma maravilhosa e fofa escritora. Que venham muitos livros com mocinhas “gente como a gente” e mocinhos “sonhos de consumo”.

E se você ainda não entrou nesse mundinho, está esperando o que? Esse livro é pra se apaixonar a ponto de querer usar um punhal (entendedores entenderão). Entre “No Mundo da Luna” e faça parte desse mundo encantador. É a cigana que está te advertido. Você vai contra o que diz seu horoscopo através da cigana?

 

TODAS AS ESTRELAS DE CINCO HAHAHAHA

rami e carina

17 respostas a [Resenha da Rami] No Mundo da Luna de Carina Rissi !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank