Back to top

[Resenha da Rami] No Mundo da Luna de Carina Rissi !!!

 

Ola,apaixonados!!

Hoje vamos conhecer uma mulher incrível,com um super bom gosto para a leitura,combina muito com o meu, e que vai postar as resenhas dela aqui de vez em quando…

Apresento-vos a Ramiles Santos

rami e no mundo da lua

 

 

NO MUNDO DA LUNA

O que falar desse mundinho que eu conheci há pouco tempo e já amo como se fosse o meu próprio?

Sinopse:
A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?

Adicione a sua estante no Skoob 

Adquira o seu 

 

mundo da luna rami

 

 

Pra começar a Luna é a personagem da Carina que eu mais me identifiquei e mais parecida comigo (in love com ela). Ela é espontânea, divertida, sincera e tem umas neuras que todas temos quando queremos melhorar nossa vida profissional.
O boy do livro é tão perfeito como todos os boys já criados pela Carina. Mas Dante é o mais decidido, o que mais corre atrás de quem quer (pontinhos a mais por isso), além de ser um nerd gostosão que usa óculos (*——* suspiro pelos boys com muitoooo conteúdo) e com pinta de bad boy.

A leitura flui, é rápida, gostosa e muito divertida. E quando termina você queria mais 400 páginas desse mundo. É impossível não rir com eles e deles; impossível não se divertir com a cigana colunista do horóscopo. É impossível não torcer pelos mocinhos e querer dar uns tapas nos “vilões”. É impossível não querer uma amizade sincera, vizinhos como os que aparecem nesse livro e uma cachorrinha com mais atitude que muita gente.

Ah, é maravilhoso. Tornou-se meu outro xodozinho da Carina junto com “Procura-se Um Marido”.

Esse livro vem reforçar o talento da Carina Rissi. E dela eu vou querer ler até a bula de remédio escrita por ela. Acredito que por não ser escritora de renome internacional o mundo está sendo privado de maravilhosas histórias e de uma maravilhosa e fofa escritora. Que venham muitos livros com mocinhas “gente como a gente” e mocinhos “sonhos de consumo”.

E se você ainda não entrou nesse mundinho, está esperando o que? Esse livro é pra se apaixonar a ponto de querer usar um punhal (entendedores entenderão). Entre “No Mundo da Luna” e faça parte desse mundo encantador. É a cigana que está te advertido. Você vai contra o que diz seu horoscopo através da cigana?

 

TODAS AS ESTRELAS DE CINCO HAHAHAHA

rami e carina

Comentários

  1. Definitivamente este não é o meu livro favorito da Carina Rissi. Apesar dela ter criado outro mocinho apaixonante e lindo, a Luna por sua vez se mostrou imatura e apesar de ter dado boas risadas e do livro ter sido bom de ler, achei que a autora “pesou a mão” nas brigas entre o casal e isso tirou um pouco do prazer na leitura.
    Mesmo assim eu indico sim o livro para as pessoas que curtem o gênero e gostam da escrita da autora.

    Parabéns pela resenha!
    Beijos!
    Viviane Gonçalves
    [email protected]

    Reply
  2. Ola,ja li Procura-se um marido,Perdida,e Encontrada da Carina,todos simplesmente maravilhosos,nao vejo a hora de ler No mundo da luna,Carina tem uma escrita maravilhosa,a leitura flui,espero que Dante seja igual ou superior ao meu querido Ian!!!!!

    Reply
    1. Flor,
      Eu sou suspeita pra falar pq sempre preferi o Max ao Ian e muitas fãs da Carina discordam de mim, mas esse Dante, a maioria das Rissers concordam em dizer q é superior ao Ian (pra mim ele superou o Ian, mas não superou o Max. Brinco dizendo que ele é meu amante pq o esposo é o Max).
      Boa leitura, Mirian

      Reply
  3. Oiee ^^
    Quero conhecer esse Dante para ontem! Já li um dos livros da Carina e adorei, porém não sei o que estou fazendo que ainda não fui ler O mundo da Luna. Estou doida para ler esse livro, e já conhecendo a escrita da autora, sei que não ficarei nem um pouco decepcionada ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    Reply
  4. Olá!

    Conhecia a autora por nome, nunca cheguei a ler nada dela. Gostei muito da proposta do livro e acredito que vou acabar lendo “Procura-se um marido” antes, já que muitas pessoas já me indicaram ele.

    Reply
  5. Oiiiiiiii,
    Queee tudo essa resenha 🙂
    Já quero um exemplar desse livro para hoje, nunca tinha lido nada dessa autora, e depois de Procura-se um marido fiquei simplesmente apaixonada pela mesma *__*
    Escreve de uma maneira fascinante, amei a leitura, estou louca por esse livro.
    Beijos.

    Reply
  6. Ola Ramiles, bem vinda e sucesso! Infelizmente ainda não li nada da autora mas com uma indicação fofa dessa (leria até bula de remédios escrito por ela) como não sentir vontade de conhecer essa escrita, No mundo da luna já vem me chamando a atenção ha tempos espero poder conferir a obra logo.
    BEIJOSSsss…

    sonhos de leitor

    Reply
    1. Flor,
      se ainda não leu nada da Carina, vc precisa ler pra ontem!!!!! Não é a toa q ela é a minha autora nacional favorita (junto com a Briones) e me fez perder um Pré-Conceito sobre a Literatura de Entretenimento Nacional.
      Brigada pelos votos.
      Bjão é vá conhecer o mundinho da Luna <3

      Reply
  7. Oi, tudo bem?
    Ainda não li nada da Carina, mas sempre tive interesse quando lia alguma resenha a respeito do livro “Perdida”, tinha visto também que terá filme dele, não é mesmo? E já estou roendo as unhas, mas antes claro preciso ler o livro! O que você resenhou eu divulguei lá no blog e tipo, eu amei essa capa ♥ O livro parece ser bem bacana e adorei seus comentários :}

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *