Back to top

[Resenha da Rami] Destinado de Carina Rissi !!!!

destinado

Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 9788576864578
Ano: 2015
Páginas: 462

Sinopse:

Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto…
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões

 

Ian hoje, Ian amanhã, Ian sempre. Nesse caso: Ian ontem, Ian anteontem, Ian no passado sempre!!!

 

Estávamos destinados a amar o Ian, a Carina e essa história incrível. Carina conseguiu uma façanha que muitos não conseguem: fez uma trilogia com os mesmos protagonistas e não ficou chato nem enfadonho.

Mas pô, passei quase todo o tempo de leitura pedindo pra Carina deixá-los em paz. Queria ver o amor e eles em paz, como família, sendo felizes para sempre.

Mas… Antes do final feliz, os contos de fadas “testam” nossos mocinhos.

Tudo está a mil maravilhas. Ian está feliz com a esposa e a filha, a irmã impecável como sempre… Ops… Há um ocorrido que poderá acabar com a sempre impecável reputação de Elisa, causando uma sucessão de erros e uma ida a nada menos do que o nosso século!

Nosso século com geladeira, microondas, as mulheres em um patamar diferente dos do século XIX, roupas simples, carro, TV, pessoas que passam por você sem dizer oi e principalmente: BANHEIRO.

Assim como Sofia em Perdida, é Ian agora que precisa se adaptar ao nosso século e assim como Sofia, precisa encontrar e salvar o sentido de sua vida, tendo muito mais a perder do que Sofia tinha ao ir para o século XIX.

Ian estava Destinado à Sofia e aos desastres que a perseguem (sem culpa dela). Ian estava Destinado à missão quase impossível, mas com ajuda de seu grande amor e as maravilhas do nosso século, as memórias secretas do sr. Clarke serão lembradas, relembradas e sabidas.

E mesmo após três livros (considerados volumosos/grossos) a história de SofIan nos prende do início ao fim, nos faz suspirar e desejar estar destinado a um amor como o deles. Todos os problemas, sempre são resolvidos graças a esse amor incondicional que sim, ultrapassa as barreiras dos séculos e não importa de qual.

Agora, tia Carina, vamos deixar SofIan nos seus felizes para sempre e focar nos felizes para sempre de Elisa, que tem maior destaque neste livro.

Outro grande destaque no livro são Nina e Rafa. E a amizade e amor que Nina e Sofs tem uma pela outra é outro motivo desejável de se estar destinado.

Mesmo sendo um conto de fada moderno, Carina mostra sua incrível capacidade de escrita e de desenvolver as personagens. E constrói um enredo fascinante, nos destinando a amar mais essas personagens.

Então senhoras e senhoritas, vá ler este livro logo, pois estamos destinados a nos apaixonarmos mais por SofIan e destinados mais ao Ian.

 

PS: Queria tá no lugar da Sofs com aquele boy magia todo, mesmo o Max sendo meu amô maior (Max, você é meu marido, mas não posso negar o Ian como amante ;D).

 

 

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Achei lindo o final, mas achei que a Carina poderia ter explorado mais o futuro deles dali pra frente em relação a filhos e ao trabalho do Alexander, pra mim ficaram algumas duvidas.

    Reply
  2. Nossaaaa, engraçado você ter postado a resenha justo no dia em que terminei de ler Destinado rsrs
    Realmente, o enredo é incrível e fascinante. Mas confesso ter ficado irritada com algumas partes, principalmente com aquelas em que você pensa que tudo vai dar certo/acabar bem e a Carina vem com algum outro problema atrapalhando a felicidade de SofIan. Mas ela faz isso com muita maestria e espero que dessa vez eles tenham um felizes para sempre rsrs
    Hum… Será que não teria a possibilidade dela escrever sobre a filha deles? A Marina? Acho que ela tem um grande potencial por ser a primeira Clark a cavalgar e cuidar dos cavalos! ;]

    Reply
    1. Olá,

      Nossa, teve horas q passei tanta raiva pq mew, queria o final feliz para sempre logo. Sofri demais, mesmo sabendo q existiria um final feliz pra eles.
      Qt a Marina, eu preferia que não. Quero q a Carina escreva mais historias diferentes e unicas, mesmo que Perdida seja uma serie maravilhosa.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *