coração perverso

Starcrossed #3

Edição: 1
Editora: Globo Alt
ISBN: 9788525060433
Ano: 2016
Páginas: 360

Sinopse

Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.

Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.

Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.

Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script…

 

Impressões

 

E eu tenho um forte pressentimento de que ter parte de você será melhor do que ter tudo de qualquer outra pessoa”

 

Leisa Rayven vai fazer você rir, chorar e quase desmaiar nesta fantástica adição à série Starcrossed. Elissa e Liam nos contam sua história de amor cheia de emoção, intensidade e gostosura que irá manter o seu coração acelerado. Uma vez que você começar a ler este livro, não será capaz de parar.

 

Não vou dizer adeus – diz Liam,enquanto enfia as mãos nos bolsos. – Porque isso não é o fim.Um dia o destino vai corrigir isso.Vai nos colocar de volta um nos braços do outros.Acredite nisso.”

 

Elissa Holt é irmã de Ethan Holt e a melhor diretora de palco do momento. Ela é incrível no que faz, mas vai ser testada em breve, enquanto dirige um espetáculo enorme em que Liam Quinn é a estrela. Liam, lindo, doce, engraçado e sexy e seu ex. E não é só Liam, sua noiva, Angel, também.

Tudo foi terminado entre eles há seis anos. Ainda é um mistério sobre o que exatamente aconteceu, mas as coisas nem sempre são como parecem.

Sempre que começo um livro Leisa Rayven, tenho a sensação de estar em uma montanha-russa de sensações. Desde o primeiro capítulo, a intensidade que a narrativa provoca é enorme, quando Elissa e Liam se encontram e se apaixonam, a identificação dos dois é imediata, o sentimento instantâneo e avassalador, e ela é confrontada pelo o único homem que amou e que depois, foi o também o homem que quebrou seu coração e sua confiança, foram anos de distância e indiferença sem nem ao menos um adeus.

Eles se conheceram por acaso e, mesmo que ela tendo prometido a si mesma que nunca iria dar o seu coração, novamente, para um ator, eles se apaixonam. Mas Hollywood chama Liam, e a vida não lhes permite ficarem juntos, eles ainda tentam, mas tudo muda quando ações do agora famoso ator acabam destroçando Elissa, seu coração nunca foi mesmo após tudo o que acontece.

Quanto tempo alguém demora para se apaixonar?
Um segundo? Uma semana? Um ano?”

 

Posteriormente ao seu breve tempo juntos, ela se tornou uma gerente de palco da Broadway, e ele se tornou o mais quente, o mais bem sucedido, e mais cobiçado ator de cinema. Liam é chamado para atuar em uma nova atração da Broadway em que Elissa está dirigindo, ela vai ter que jogar toda a sua mágoa do passado, seus desejos e guardar seu coração estilhaçado e agir como se nada tivesse acontecido entre eles, pois Liam está de volta para deixar seu mundo de cabeça para baixo e para complicar ainda mais essa equação já tão problemática, ao lado de Liam, quem irá atuar na peça é a sua linda e doce noiva.

Ele me encara por alguns segundos e, que merda, não acredito que depois de todos esses anos o efeito dele sobre mim não diminuiu. O tempo deveria curar tudo, certo? Bom, ele não ensinou meu coração a parar de desejar um homem que não me quer.”

 

Esses são os ingredientes perfeitos para muitos momentos de angústia para os protagonistas e para os leitores que irão roer as unhas enquanto leem essa história.

 

Mas esse beijo? Ele já me arruinou. Esse é o tipo de beijo que eu nunca soube que existia. É como cair e voar, tudo ao mesmo tempo.”

Cada interação entre Elissa e Liam está sobrecarregada de tensão sexual crua e palpável. Eu estava rindo alto em um momento, e quase desmaiando de tanta tensão logo em seguida, me abanando, hiperventilação, e caindo cada vez mais de amor por Liam. Este livro me fez passar quase todas as emoções que você pode imaginar!

Eu sentia tudo com a Liss, e eram emoções tão fortes enquanto eu lia. Todo o livro é contado pelo ponto de vista dela, então tudo que você vê é o seu lado da história, o que funcionou perfeitamente para este livro, e meu coração se partiu junto com o dela, porque esta menina realmente tinha saído do isolamento emocional, e mesmo contra seus instintos mais profundos, entrega seu corpo, seu coração e sua confiança. Ela teve um período surpreendentemente maravilhoso com um homem que ela lutou muito consigo mesma para acreditar, e depois quando ela já tinha lhe dado seu coração tudo acaba, e agora ali está ele de volta em sua vida. Com ele a meio mundo de distância, tinha sido mais fácil de esquecer a dor, mas com ele ali na sua frente e noivo de outra pessoa, os sentimentos que eram tão fortes quando eles se conheceram ameaçam resurgir agora com a mesma intensidade.

 

– Eu senti sua falta, Liss. Dói não te ver por todos esses anos, mas isso? Você estar bem aqui e eu não poder ter você? Dói muito mais.”

 

Em um ponto, eu até chorei. Ela tinha feito tudo em seu poder para proteger seu coração, mas quando ela se apaixonou por ele, entregou seu coração sem ressalvas e acabou se decepcionando de uma forma que a marcou para sempre, e a dor que ela sentia, e no que esse sentimento a transformou doía em mim, tinha vontade de abraça-la e confortá-la, em alguns momentos queria sacudir o Liam e dar uns bons tapas nele, em outros momentos da leitura tinha vontade de algemá-los um ao outro e levar os dois a força para a igreja mais próxima, pois eles precisavam ficar juntos. Eu precisava que eles se entendessem, mas a Angel estava no nosso caminho.

Leisa Rayven é brilhante. Ela é a rainha do romance atormentado. Seus livros têm o equilíbrio perfeito entre a angústia e as emoções que proporcionam sempre uma história de amor profundamente gratificante ao coração. Com a forma como ela administra essa história, ganhou completamente a minha confiança como autora, ela foi simplesmente genial. De agora em diante, vou ler qualquer coisa que ela escreve. Eu não posso colocar em palavras o quanto eu amei este livro.

Coração Perverso pode ser lido como um romance separadamente dos outros dois livros, mas você saberá de alguns pequenos spoilers. Você não precisa ler os outros, mas garanto que perderá uma história tão incrível, que irá se arrepender muito.

Este livro balançou meu mundo. É a leitura perfeita para os fãs de romances intensos e angustiantes, quente, apaixonantes. Eu recomendo que se organize antes de pegar esse livro, pois uma vez que você começar a ler, não será capaz de parar.

Agora, eu sei que alguns de vocês vão ler a sinopse e pensar que este livro é sobre um triângulo amoroso, e muitos leitores estão saturados desse tipo de narrativa, mas confiem em mim, Coração Perverso é um presente para os leitores, então se você é fã do romance, como eu escrevi acima, leia este livro. Vocês vão me agradecer!!!

Depois de ler três livros por Leisa Rayven, eu já apelidado dela a rainha da segunda chance de romance. Esta mulher escreve histórias de romance marcadas por segundas oportunidades, onde corações inquietos e aflitos são destroçados e depois reconstruídos de uma forma que só a Leisa consegue.

 

Leia a resenha de Meu Romeu e Minha Julieta e se apaixone por Ethan Holt !!!

 

Selo_Parceria_GloboLivros

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

4 respostas a [Resenha] Coração Perverso de Leisa Rayven !!!

  • Gisele disse:

    ooi, adorei a resenha por mais que eu tenha achado enorme, isso deu para ver o quanto gostou do livro, eu não sou nenhum pouco fã de romance, mas achei o livro super interessante e senti vontade de ler, sim!!

  • Uau!
    Acho lindo quando a literatura desperta esses sentimentos tão lindos e tão aleatórias na gente. Eis o seu grande poder.
    Já ouvi falar bastante desse livro, mas nada do que eu tenha lido foi tão lindo quanto a sua resenha. Então decidi que preciso adquirir a obra imediatamente e como adoradora de romances, devorá-la.
    Beijos

  • Alice disse:

    Oii Bianca

    É tão bom quando a gente se envolve tanto com um livro e um personagem que chegamos a sentir as emoções deles e chorar com eles. Acontece raras vezes né? mas quando vem é super gratificante. Já ouvi vários elogios sobre essa autora, e apesar dessa série não ser muito o meu estilo de livro, com tantos elogios que tenho lido fica dificil não ficar um pouquinho curiosa. Se futuramente surgir a oportunidade, acho que tentarei dar uma conferida nessa série

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank