Back to top

[Resenha] Conserte-me de J.L.Mac !!!!

conserte-me

Série Wrecked #2

Edição: 1
Editora: Charme
ISBN: 9788568056226
Ano: 2016
Páginas: 192
Tradutor: Cristiane Saavedra

Sinopse

Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.

Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.

Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.

Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador.

Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.

Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.

Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu: Amazon |  Saraiva | Submarino    

 

Impressões

Não continue se você não leu Destrua-me ainda.

 

Enquanto você foi minha, tornou tudo melhor. Você fez minha vida melhor. Me fez uma pessoa melhor. Você foi meu remédio. Fez a dor desaparecer. Meu passado é a única coisa da qual não posso escapar; sei disso agora.”                  

 

Puta merda!! Depois do suspense matador em Destrua-me, o segundo livro começa em extremo suspense, e a citação acima esta em uma carta que Damon deixou para Josephine. Eu li os primeiros capítulos com a respiração suspensa sem saber bem o que estava acontecendo, temendo o pior.

Jo descobre que Damon estava no carro que matou seus pais quando ela tinha apenas dez anos,deixando-a órfã e uma adolescente sem-teto e agora ela precisa de respostas, tais como por que ele está com ela, era mesmo ele que estava dirigindo, e por que ele a ajuda financeiramente. Damon está totalmente devastado e toma decisões drásticas depois que Jo foi embora e acaba em um hospital, Jo não sabe ele ficará inteiro ou não e neste momento Conserte-me arrebatou minha atenção, mente e coração.

Em Destrua-me, Josephine Geroux, viu sua vida virar do avesso pelo empresário Damon Cole. Desde que ficou órfã e desabrigada, Jo se fechou em si mesma e passou a não acreditar em relacionamentos. Mas com Damon ela sentiu esta conexão insana, muito além do sexo alucinante que tinham. A história seguiu com os dois explorando essa conexão.

Conserte-me, inicia-se com as consequências dos acontecimentos finais do primeiro livro, imediatamente após aquele final chocante e absolutamente avassalador. Damon e Jo tem muito trabalho pela frente tentando conciliar o passado, presente e futuro. Os segredos são revelados, mentiras contadas e sacrifícios feitos para que eles tenham como curar sua frágil relação. É uma mistura incrível de momentos no fundo do poço cheio de angústia e altos eufóricos polvilhado com sexo incrível com um Damon altamente controlador.

Jo e Damon estão lutando por seu relacionamento. Damon agora é um homem frio realmente irritado com Jo por abandoná-lo sem ao menos deixá-lo se explicar. Jo está tentando fazer esse relacionamento funcionar novamente e mostrar a ele que continuará lá quando ele estiver recuperado, mesmo ficando miserável com a forma que ele a está tratando, ela permanece firme ao seu lado, mas às vezes, os dois se enfrentam para logo após a discussão, fazerem sexo quente, em seguida, voltar a lutar por isso não se preocupem senhoras; o erotismo ainda está presente na trama, só não de um modo feliz, mas sim de forma quase punitiva.

 

Conserte- Me é curto! E consegui lê-lo em poucas horas, mas acho que nem tanto pelo fato dele ter poucas páginas, mas sim pela aflição que os personagens geraram em mim, eu precisa desesperadamente saber o que iria acontecer com esses dois personagens fortes em suas fraquezas e miseráveis em seus sentimentos.

Assim como no primeiro volume da série, ele me deixou a beira de um penhasco, com uma miríade de sensações e sentimentos extremamente intensos, então quando for ler esse livro,faça exercícios de relaxamente e aguarde,vai valer a pena.

Um fato importante sobre essa história, e que me agradou imensamente, foi por ele ter mais conteúdo, ficamos conhecendo muito mais do passado de Damon, sua infância, um pouco de sua família e conseguimos formar uma imagem melhor desse homem irresistível, mas tão castigado. Bernice, a avó de Damon, tem destaque na narrativa e continua adorável, decidida e muito engraçada, ela é de grande ajuda a Jo e é responsável pelos trechos mais divertidas e leves da trama.

Eu realmente não esperava que a história tomasse essa direção, pelo menos, a primeira metade. Eu adoro quando um autor me surpreende. Damon tem atitudes que são extremamente difíceis para Jo, e ela apesar de seu estado total de infelicidade, está determinada a fazer o que for preciso para concertar Damon, ela o ama, ela sabe que ele a ama também, e pela primeira vez tem consciência que merece ser feliz, desta vez ela não vai virar as costas ao que está sentindo.

Eu amo tanto que quando o autor permite que o sofrimento aconteça aos personagens e consequentemente a nós os leitores. Isso os torna mais críveis e mais próximos a nossa realidade e claro, fica muito mais agradável quando finalmente a felicidade chega. Pode me chamar de sádica, mas me envolvo e me entrego muito mais à leitura quando a adversidade permeia a história, e me envolvo nessa angústia que eles estão vivenciando.

Eu me tornei um grande fã da série e estou muito ansiosa pelo terceiro, e último livro.

Em Conserte-me a autora nos presenteia com um epílogo que é a introdução para o terceiro livro da série e vai deixar você querendo mais.

Você pode estar se perguntando, mas e a história do livro? Porque ela só discorreu sobre sentimentos? Este livro é curto e para não correr risco de conta-lo inteiro para vocês, resolvi focar no mais importante, no que ele me fez sentir.

Espero ter contagiado vocês!!!

 

logo charme editora

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *