casamento-de-conveniencia

Casamento Bilionário – Livro 01

Edição: 1
Editora: LeYa
ISBN: 9788544100035
Ano: 2014
Páginas: 240
Tradutor: Thaís Paiva

Sinopse

Um compromisso por interesse chamado de “casamento”. Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?

Página no Skoob

Adquira o seu Saraiva

 

Impressões

Um casal provável em um cenário improvável,contado com muito humor,inteligência e sensualidade. Nick quer uma esposa de fachada,Alexa quer o felizes para sempre,mas precisa de dinheiro para ajudar sua família,os dois chegam a um acordo,só que eles são completamente opostos,mas precisam desse contrato para conseguir o que querem e vão fazer de tudo para que dê certo,o melhor da história é que nada acontece como eles queriam.

Alexia não acredita em encontros casuais,ela quer amor e relacionamentos duradouros,é independente,mas totalmente passional,ela ajuda as pessoas que ama,por causa disso precisa de uma quantia enorme em dinheiro para salvar a casa de seus pais,e como ela também quer um homem para amar resolve fazer um feitiço,com uma lista detalhada com todos os requisitos que espera desse homem.Sua melhor amiga Maggie lê essa lista e a sacaneia como somente melhores amigas conseguem e além de rir de Alexa,acha que tem a solução quase perfeita para os problemas dela.

Nick Ryan precisa de uma esposa ,e bem rápido,pois seu tio Earl deixou toda a empresa para ele,mas com essa pequena condição,Nick precisa estar casado.Comandar a emprese de Arquitetura é tudo o que ele sempre sonhou,mas casamento não,ele não acredita em amor,romance e relacionamentos sérios,ele relaciona tudo isso a problemas,por isso quer um contrato simples e descomplicado com uma mulher em que ele possa confiar,mas nunca desejar e se envolver,quando sua irmã indica Alexa para o cargo de esposa ele acha perfeito,pois eles se conhecem desde pequenos.Os dois são completamente diferentes e entram em uma acalorada e divertida discussão para decidir os detalhes  do contrato e mesmo sabendo que está perdido,Nick aceita os termos de Alexa ,que será ao mesmo tempo sua salvação e sua ruína.

O amor que transborda de Alexa vai derretendo todo o gelo de Ryan,que jurou nunca ser como seus pais,nunca amar ninguém e nunca se envolver,acompanhar a transformação desse homem duro e traumatizado é uma delícia.Passei horas muito divertidas com o livro,que entrou no topo da minha lista de livros favoritos,a minha única ressalva em relação a ele, é a capa,que achei feia.

Fãs de romance, chick lit e de tramas mais sensuais,precisam desesperadamente de ler Casamento Por Conveniência.

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 35 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

10 respostas a [Resenha] Casamento por Conveniência de Jennifer Probst

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank