Edição: 1
Editora: Faro Editorial
ISBN: 9788562409943
Ano: 2017
Páginas: 224
Tradutor: Fabio Maximiliano

Sinopse

“A maioria dos homens não entendem as mulheres.”

Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.

E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”

Quer dizer, a vida ERA assim.

Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente – comprometedor… pelo menos durante esse processo.

Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado… até agora.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Impressões

 

Que livro fantástico! Com uma narrativa recheada de momentos inacreditáveis, espirituosos, cheia de sensualidade e doçura transformam Big Rock em um livro maravilhoso que nos leva das gargalhadas aos suspiros e ainda suscita muitas outras emoções.

Spencer com seu linguajar sujo e seu grande…  É impagável e um dos melhores protagonistas que conheci.

Temos Spencer e Charlotte. Verdadeiros melhores amigos e parceiros de negócios. Spencer é colocado em uma situação que o obriga a dizer que está noivo, então ele e Charlotte têm que atuar como um casal por uma semana.

Spencer é um GRANDE cara. Ele é tão sexy que chega a ser ridículo. Com seu sorriso adorável e cativante. Ele não é um idiota, mas um cavalheiro que sabe que é irresistível e ainda que saiba o que as mulheres querem, na cama e fora dela, ele não usa nada disso para ser pomposo ou arrogante, ele faz exatamente o contrário. Spencer é hilário e seus pensamentos estão completamente fora de controle. Ele é um homem quente, rico e bem dotado, e ainda assim incrivelmente querido e ainda tem uma família maravilhosa e excelentes amigos, ele é simplesmente uma pessoa incrível.

Em seguida, conhecemos Charlotte uma mulher bem-sucedida, doce e adorável, que é sexy como pecado, fácil de conversar e a combinação entre ela e seu melhor amigo, é mais que perfeita.

Spencer e Charlotte fingem esse noivado para ajudar seu pai a vender a rede de joalherias da família. Este relacionamento falso deveria durar apenas uma semana. Mas como você pode imaginar uma semana muda tudo para os dois.

O fingimento leva o relacionamento deles de uma amizade de anos para um relacionamento sexual explosivo. Porém eles pensão que são “apenas amigos” aproveitando a atração que existe entre eles e que serão capazes de voltar exatamente ao ponto da amizade que tinham antes desse noivado de mentira. Mas durante este período juntos todos os limites ficam borrados, quase todas as regras que eles mesmos fizeram são quebradas e sentimentos se desenvolvem. Esses dois serão capazes de voltar ser apenas melhores amigos, sem os benefícios adicionais do sexo maravilhoso?

A dinâmica entre esses dois é nitroglicerina pura. Eles ficam tão bem juntos e se conhecem há tanto tempo que nem precisam fingir tanto, tudo é muito natural entre eles e os dois estão completamente confortáveis um com o outro e com o que estão começando a sentir. Cada detalhe sobre esses personagens dá a esse pequeno e delicioso romance seu próprio ritmo. Eles dão vida à história e imediatamente você está completamente envolvido na trama e torcendo muito por um final feliz.

Esta é uma verdadeira comédia romântica que vai deixá-lo querendo mais de Spencer e Charlotte!

 

 

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,militar,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,Romances de época e históricos,Young Adult , Literatura Érótica, e chick Lit.

 

 

2 respostas a [Resenha] Big Rock de Lauren Blakely !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank