bem casados

Quarteto de Noivas – Livro 03

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413052
Ano: 2014
Páginas: 288

Sinopse

Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.
Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.
Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.
Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.
Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

Impressões

Laurel, confeiteira chef da Votos,  conhece Del desde criança,eles cresceram juntos mesmo com toda a distância financeira e as diferenças entre sua família e a dos Browns,mas agora ela é uma mulher de negócios realizada,dona do próprio nariz , que nunca esqueceu a paixão que sentia por Del e quando Laurel tem uma chance de ficar com ele, terá que vencer suas resistências e tudo o que a impede de ser feliz com homem que sempre amou.

A capa é linda e foi escolhida pelos leitores, combina perfeitamente com a Laurel. O livro tem 280 páginas divididas em 20 capítulos com a trama narrada em 3° pessoa alternando o ponto de vista de Laurel e Del,deixando o leitor conhecer todos os lados da história.

Terceiro livro da série e me apaixono mais a cada volume,reencontrar  Mac e Carter,Emma e Jack e agora saborear mais uma linda história de amor,com seus contratempos,claro,mas mais apaixonante a cada página.

Laurel sempre amou Del, mas ela achava que ele a via como uma irmã, mas em uma noite ela o beija e descobre que ele não era tão alheio a ela e os dois começam um jogo bem sensual e acabam juntos, seria a glória para Laurel se ela não achasse que  Del só sente atraído por ela,enquanto seu amor por ele só aumenta.

Agarrou-o pelo nó perfeito da elegante gravata e o puxou para baixo enquanto lhe segurava os cabelos e o trazia para frente.Em seguida , colou a boca à dele em um beijo ardente e frustrado que fez seu coração saltar no peito enquanto sua mente sussurrava: eu sabia!”

 

Del sempre pensou em Laurel como família, mas no fundo se sentia atraído por ela, mas nunca ousou transpor essa linha, mas ela sim e depois  disso nada os impedia de ficarem juntos,ele nunca imaginou que poderia se surpreender com uma pessoa que sempre conheceu,mas Laurel o desarma e o fascina como ninguém  jamais o fez.

Ela não era apenas uma mulher interessante e atraente.Era Laurel.A forte,inteligente,divertida e resiliente Laurel MacBane. Tinha muitas das qualidades que ele admirava em uma mulher – e tudo em um pacote sexy.”

 

Em um relacionamento aberto os dois se descobrem  e Del se apaixona verdadeiramente,mas é pouco para Laurel,ela já o ama e acha que ele nunca poderá dar o que ela precisa e depois de ser confrontada pela insuportável mãe de Mac,ela duvida dos sentimentos dele e mesmo assim não consegue se afastar e por fim descobrirá o que Del realmente sente por ela.

– Eu a amei durante toda a vida, e isso foi fácil. Não sei , não com certeza , há quanto tempo estou apaixonado por você, mas sei que isso não é tão fácil. Mas é certo e é real, e não quero que seja fácil. Quero você.”

 

Eu amo essa série, mas preciso dizer que achei esse o mais fraco dos livros, Del e Laurel eram amigos a vida toda, então as bases do relacionamento já estavam ali, mas era preciso um pouco mais de romance para que o casal se tornasse mais crível, achei a trama corrida demais e a autora só explorou superficialmente os personagens.

Não que o livro seja ruim, o romance está lá, os personagens são sim cativantes e apaixonantes, mas acho que isso deveria ser mais explorado para dar um toque mais emocional a trama.

Espero que no quarto livro da série o fôlego seja renovado e tenhamos um  lindo e apaixonante romance entre Parker e o lindo Mal.

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 35 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

6 respostas a [Resenha] Bem-Casados de Nora Roberts !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank