atraído

 

 

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579306907
Ano: 2014
Páginas: 272

Sinopse

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

 

Página no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões

Drew Evans é o típico cara rico e bem sucedido que só quer saber de aproveitar a vida e as mulheres,sexo casual é o que ele quer e deixa isso bem claro a suas parceiras,mas de forma bem clichê ele conhece Katherine Brooks,em uma balada ele tenta levá-la para a cama,mas não consegue  e fica pensando nela até o dia seguinte,quando a encontra em seu escritório e descobre que é a sua nova colega de trabalho.

 – Você não me conhece.Não sou tensa.

– Ah,por favor.Nunca vi uma pessoa precisar transar tanto como você.Não sei o que o seu noivo está fazendo contigo.Mas o que ele estiver fazendo,não está fazendo direito.”

 

Atraído é um livro curto,com somente 268 páginas e muito divertido sobre o machista,mas irresistível Drew e em 28 capítulos contados em 1° pessoa por ele,somos conquistados por um homem lindo e muito contraditório.

Drew trabalha na empresa de seu pai e se orgulha de ser o melhor no que faz,o que pega mais mulheres,o mais bonito,e etc,ele é um convencido,mas quando Kate chega e  o pai dele os coloca em uma disputa por uma conta super importante,todas essas convicções e qualidades são postas à prova,ele quer a mulher,mas também não quer perder para ela,os dois se esforçam,se sabotam e acabam passando muito tempo juntos e os sentimentos vão se confundindo na cabeça dele,mas o durão não dá o braço a torcer  e só quer superá-la profissionalmente e depois levá-la para a cama.

Kate Brooks é inteligente e lutou muito por esse emprego e não vai colocá-lo em risco por causa do lindo riquinho e mimado filho do chefe e só quer mostrar a ele e a todos na empresa para que está ali.Ela vão tem uma origem abastada e ainda está com o namorado do colegial,Kate é simples mas muito determinada e se Drew sabe jogar baixo ela também sabe.

Os dois vivem situações sexys e engraçadas e quando Drew bota  a super conta em risco por ciúmes de Kate todos ficam surpresos e  ele,suas atitudes mudaram muito e ele não é mais o mesmo homem,mesmo que não se dê conta disso.

 

Lamúrias escandalosas escapam de seus lábios entreabertos.Depois minha boca já está na dela outra vez,calando-os.E estamos nos apertando,desesperados e brutos.

Como se fosse a primeira vez.Como se fosse a última vez.”

 

Odiar Drew seria bem fácil e ele não fosse tão bem construído pela autora,lindo e sexista sim,mas carismático e divertido ele conquista o leitor e nos deixa suspirando por ele,seu relacionamento com Kate passa por tantas fases: desejo,raiva,competição,amizade e ela vai transformando e dobrando o durão com suas atitudes firmes e inteligentes quanto as dele,eles são opostas que se parecem muito e o resultado disso tudo é um livro delicioso de ler.

Eu me apaixonei por Drew apesar de todos os seus defeitos e algumas vezes por causa deles,ler sobre um homem que só pensa em sexo se apaixonar aos poucos poderia ser clichê,mas a autora soube fugir muito bem dessa armadilha,o livro é divertido,recheado de sexo e diálogos inteligentes que nos deixam ansiosos pelo desenrolar dese relacionamento tão conturbado. Drew e Kate podem vencer suas diferenças e reconhecer o que sentem? Só lendo para conhecer essa resposta.

 

Não estou mentindo para você agora,Kate.Mas tudo bem.Faça o que precisa fazer.Me xingue,bata em mim,coloque tudo para fora.Eu aguento.Porque ,quanto mais você me afasta,mais eu vou lutar para te provar que é verdade.Que não vou para lugar algum e o que sinto por você não vai mudar.E então , algum dia,vou dizer que você  Kate Brooks, é o amor  da minha vida, e aí não vai haver  dúvida disso.”

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 35 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

5 respostas a [Resenha] Atraído de Emma Chase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romance Histórico na Amazon

PageRank