Back to top

[Resenha] Apenas um Toque de M.S. Fayes !!!

Edição: 1
Editora: The Gift Box
ISBN: 9788552923022
Ano: 2018
Páginas: 324

“Quando Adam St. James colocou os olhos na doce Mila Carpenter, não esperava ficar fascinado de maneira inexplicável. Durante um bom tempo, fez questão de cercá-la de atenção, mostrando que queria ser muito mais do que um cliente da delicatessen na qual ela trabalhava.
Mila não acredita em contos de fadas. Sua história de vida indicava que a perfeição do amor só existia ali: em histórias e livros. Mas nem por isso levava a vida de maneira amarga ou fria.
Seu coração, porém, começou a bater mais forte à medida que o enigmático Adam, seu cliente misterioso, lhe dedicava atenção.
Quando seus mundos colidem, de forma incontestável, Mila tem a primeira fagulha da sensação de que o amor pode ser sutil ou fatal.
Um encontro. Um desencontro. Uma mágoa profunda instalada em ambos os corações.
Um reencontro cheio de segredos que podem uni-los ou separá-los para sempre.
Na contramão de todos os sentimentos conturbados, tudo o que os dois sabiam era que bastava apenas um toque, para que tudo perdesse o sentido.”

Adquira o seu: The Gift Box , Amazon 

Impressões

Em Apenas um Toque, M.S. Fayes nos conta a história de Mila Carter, uma universitária em Nova York, que trabalha em uma delicatessen e ama trabalhar lá, a protagonista não tem uma história de vida fácil, já sofreu bastante, porém isso não foi suficiente para fazê-la desmoronar, ela leva sua vida de forma simples, primando pela gentileza e carinho com todos que a rodeiam e Mila tem certeza que amor verdadeiro só existe nos livros que lê.

Adam St James é muito diferente de Mila, um homem poderoso e confiante, que sabe bem o que quer e como conseguir o que almeja. Apesar de ser confiante e rico, Adam não é arrogante e logo no início da trama somos conquistadas por sua sinceridade e o modo atencioso e cuidadoso com que trata Mila.

Essas duas vidas tão díspares se conectam na Delicatessen, ele como cliente assíduo e encantado com garçonete sempre gentil e amorosa, ela sonhando acordada com o lindo cliente que insiste em ser servido por ela.

Adam decide que a linda mulher que o serve todo dia será sua, então faz de tudo para tê-la ao seu lado e Mila acaba conquistada pela determinação desse homem tão diferente dela. Após algumas dúvidas ela decide viver essa fantasia, mesmo com tanto antagonismo aos sentimentos que eles sentem um pelo outro.

Mas como nada é fácil para essa protagonista, informações omitidas por Adam acabam por separá-los e Mila decide sair de Nova York para esquecer esse amor. Como estamos falando de um romance, Adam e Mila se reencontram alguns anos depois e será que apenas um toque será capaz de ressuscitar os sentimentos entre eles?

Uma leitura leve e fluida, com uma narrativa sem muitas surpresas, a autora conseguiu inserir um pouco de mistério e algum sofrimento no desenvolvimento. Em alguns momentos achei a protagonista frágil e muito insegura, porém consigo entender alguns pontos dessa incerteza que a rondava em vários momentos da narrativa. Adam é perfeito, em alguns momentos perfeito até demais, eu queria agarrá-lo em outros momentos dar uns tapas nele, mas acho que essas características tornam a narrativa crível e com isso envolve ainda mais o leitor.

Apenas um Toque é uma leitura gostosa, para aquelas tardes em que a gente quer suspirar com um casal encantador de acompanhar, vivendo uma história que gostaríamos que fosse a nossa.

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 39 anos,técnica de enfermagem,militar,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,Romances de época e históricos,Young Adult , Literatura erótica, e chick Lit.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *