Back to top

[Resenha] Ao Seu Encontro de Abbi Glines !!!

Série Rosemary Beach #11

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580416541
Ano: 2017
Páginas: 224

Sinopse

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.

No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.

Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Adicione aos seus desejados no Skoob

 

Impressões

Ao seu encontro é a conclusão da história de Mase e Reese, e, honestamente, me deixa triste por estarmos chegando ao final da Série Rosemary Beach.

A trama começa com Reese em Chicago e Mase de volta ao Texas trabalhando no rancho de sua família. Estava tão intrigada para ver que caminho a história iria tomar, pois não esperava uma sequência para esse casal, porém depois de ler, eu definitivamente pude enxergar a necessidade desse segundo livro para a progressão dos personagens. Nesta segunda parte Reese encontra seu lugar no Texas e ganha confiança para seguir com sua vida livre de todos os traumas e medos que a perseguiam.

A trama inicia logo após o momento em que À Sua Espera termina. Reese passou algum tempo com sua recém-descoberta família e depois volta para casa da Mase tentando se adaptar a vida no rancho e ao lado do homem que ama.

Quando ela aparece inesperadamente, é bem recebida por Mase e por sua prima que está visitando o rancho. Querendo encarar toda a situação de forma positiva, Reese tenta tratar a prima de Mase, Aida, com respeito e de forma amigável, mas esta não tem a mesma intenção e é responsável por várias cenas desconfortáveis entre os três. Demora um tempo considerável para que a Mase perceba o que realmente está acontecendo e esse fato é determinante para atrapalhar um pouco o relacionamento do casal.

Neste livro também reencontramos River Kipling, o Capitão (alguém se lembra do meio-irmão de Blair?). E ele não é exatamente o que eu esperava, ainda assim, ele é exatamente o que eu esperava. Bem, exceto pelo que acontece no final! Com certeza não imaginava o que iria acontecer!

Mas Mase e Reese lentamente se ajustam e avançam com seu relacionamento. Gostei do drama que resultou em diversos questionamentos para os dois, principalmente para Mase.

Abbi Glines nos presenteia com a visita de outros personagens da série, especialmente quando Harlow e Grant convidam todos para a festa de aniversário de uma ano de sua filha. Fiquei surpresa por não ter notícias de Tripp e Bethy e mais surpresa ainda que Nan não tenha feito nenhuma aparição na trama. Eu ainda estou esperando a redenção dessa personagem começar para saber como vou encarar seu livro.

Reese é uma personagem que tem força e determinação. Essa menina se recusa a deixar seu passado defini-la e eu a admiro por isso. Suas imperfeições apenas aumentam seus encantos e sua autenticidade é fascinante. Mase se mostrou um pouco ingênuo em diversas situações que acontecem na trama e nesses momentos me decepcionei um pouco com a história, eu sinto que muitas das situações apresentadas poderiam ter sido tratadas de forma diferente, mais séria e com mais personalidade e então, eu teria gostado do livro ainda mais.

Gostei muito de todos os momentos quentes entre Reese e Mase. No entanto, vê-los aprender a confiar e encontrar força um no outro trouxe um enorme sorriso para o meu rosto e me fez amar um pouco mais a história desses dois!

O próximo livro da série é O Último Adeus que conta a história do River e já foi lançado no início deste mês!!!

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,militar,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,Romances de época e históricos,Young Adult , Literatura Érótica, e chick Lit.

 

 

Comentários

  1. Olá!
    Eu tenho muita vontade de ler essa série, mas são tanto livros que eu sempre acabo me perdendo e deixando de lado hahahaa Gostei de saber que mesmo depois de tantos volumes, ainda é uma história gostosa de se acompanhar.
    Beijos.

    Reply
  2. Olá! Tudo bom?
    Conheço a autora já, autora nacional com excelentes livros, já ouvi falar maravilhas sobre esse, e acho a capa linda. Mas infelizmente ainda não li, parece ser maravilhoso.
    Beijos, Joyce de Freitas

    Reply
  3. Olá Bia, eu adoro a saga Rosemary Beach, mas acredite eu gostei mais do casal Mase e Reese achei a história muito mais comovente. Quero ler logo O último Adeus e Pegando fogo da chata da Nan, séra que essa the monia morre pegando fogo kkkkkkkkkkkk Bjkas

    Reply
  4. Olá,
    Ainda não li nada da autora e nem da série.
    Já li resenhas dos livros anteriores e que me deixaram bem intrigada.
    Fico feliz por Reese ser forte e não deixar seu passado, que não foi nada fácil, defini-la.
    Fiquei curiosa quanto às situações que a prima Aida coloca o casal e curiosa para saber o desfecho desse casal que parece ser maravilhoso juntos.

    LEITURA DESCONTROLADA

    Reply
  5. Oi Bianca, adorei este casal, e não foi só ao seu rosto que o sorriso apareceu com a união deles. Gostei da forma como um aprendeu a confiar no outro, o que em uma relação é fundamental. A visa de Reese não foi fácil, e saber que Mase está ao seu lado, de uma certa forma, alivia tudo o que ela passou. Fiquei muito feliz por ela.
    Bjs Rose

    Reply
  6. Ai nem me fale, já estou com o coração na mão pela aproximação do fim dessa série delicia. Gostei de todos os livros e os casais empolgantes. Mase e Reese me conquistaram e torci muito por eles. Não sei se vc viu lá no meu blog, mas coloquei na tag dos 50% que os dois livros desse casal foram minhas melhores leituras desse ano, por enquanto.
    Confesso que não lembrava do irmão da Blair e fiquei bem chatiada com ele em vários momentos. Mas estou ansiosa para ler a história dele e da Nan.
    Parabéns pela leitura, adorei conferir suas impressões!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    Reply
  7. Eu nunca li nenhum livro dessa autora ainda, embora já tenha visto vários elogios. Infelizmente, no momento, não tem nenhuma chance de eu ler esse livro, afinal ele é o 11, hahahaha. Mas fico feliz em saber que mesmo nesse ponto da estória a autora ainda consegue a narrativa tão envolvente. Quem sabe um dia eu consigo encarar essa maratona de livros.

    Bjs.

    http://www.ciadoleitor.com

    Reply
  8. Eu li o inicio dessa serie INCRÍVEL quando nem tinha sido publicado aqui no brasil, mas acabei não acompanhando mais.
    Agora que a série completa está disponível a compra, comprei todos e vou reiniciar a leitura da série.
    Esse ainda não li, mas sua resenha só me deixo mais ansiosa ainda pra iniciar a leitra!

    Beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    Reply
  9. Ahhh…imagino como é chegar na reta final de uma série que a gente ama.
    Eu ainda nao li nada da Abbi, e olha que adoro um romance, mas é falta de tempo e de vergonha na cara, já que tenho todos os livros dela, hehehe.
    Essa capa é uma das mais lindas da serie e gostei mto de saber mais sobre a história desse volume.
    Espero poder ler pelo menos um antes da bienal e pegar o autografo dela.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *