Back to top

[Resenha] Amor Sem Limites de Abbi Glines !!!!

Amor sem limites_Capa WEB

 

 

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413120
Ano: 2014
Páginas: 192
Tradutor: Cássia Zanon

Sinopse

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu 

 

Impressões

Blaire e Rush estão de volta,juntos e aguardando a chegada do seu primeiro filho,mas como desde o início a família dele se coloca entre os dois e coloca a prova o amor dos dois.

 

O final da trilogia Sem Limites chega para delírio de uns e decepção para outros,mas no geral agrada aos fãs do casal,trazendo uma história contada em 1° pessoa pelos pontos de vista de Blair e Rush e neste livro também de Hallow,irmã de Nan, e de Grant.Em 189 páginas que fazem o leitor se confrontar com  várias emoções,algumas bem contraditórias.

Suspirei e apoiei a cabeça em seu peito, então passei os braços e volta dele. Eu tinha perdido muita coisa, mas Deus havia me compensado mandando Rush. Eu precisava me lembrar de quanto era abençoada.’’

 

Blaire e Rush já passaram por muita coisa e agora estão juntos e felizes,mas para pertubar a família deles o pai de Rush,Dean Finlay aparece e pede ajuda a Rush para que ele tente controlar Nan,então eles viajam para a casa que Dean divide com os outros integrantes da banda e encontram Nan completamente surtada,Kiro, o baterista da banda e pai de Nan e Harlow , que não dá a mínima para elas e não liga nem um pouco de trazer muitas muheres para a casa e todos sobre uma grande tensão pelo comportamento de Nan.

 

Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei.”

 

Rush como sempre,se deixa envolver com o drama de Nan,ele sempre faz tudo o que ela quer e isso é bem irritante,e ele acaba mais uma vez deixando Blaire sozinha e sem saber como agir,ela conhece Harlow,que não se parece em nada com o pai e a irmã,eles ficam muito amigas e fazem companhia uma para outra nessa casa de pessoas esquisitas.

Eu a encontraria e imploraria seu perdão. Eu me arrastaria aos pés dela. Faria o que fosse preciso. E então nunca mais sairia do lado dela. Por ninguém.

 

A vida é difícil na masão de Dean,Blaire mais uma vez se sente cada vez mais sozinha e de fora da vida de Rush,se não fosse por Harlow ela realmente ficaria muito sozinha,Rush não enxerga que o comportamento de Nan é para chamar sua atenção,e a de todos, e que ela o chantageia emocionalmente,ele não vê o quanto ela atrapalha sua vida,não ele continua indo atrás dela e se sentindo responsável por tudo o que se refere a ela.

Ela precisava de mim, nosso filho precisara, e eu estava com Nan, de novo. Bem feito para mim.”

 

É bem chato reler quase que a mesma dinâmica dos outros livros:Nan chega,atrapalha Blaire e Rush e os afasta,mas o livro não é nada ruim,eu gostei muito da história,os dois estão mais maduros apesar de repetirem alguns comportamentos bem infantis,eles repetem os padrões de comportamento do início da história apesar de já se conhecerem e de já terem passado por tudo isso.Blair continua muito insegura e submissa e dá raiva dela as vezes,mas o amor entre os dois é lindo,e o desfecho da trama emocionante.

Nunca imaginei que pudesse existir alguém como você,Blaire. Toda vez que penso no futuro,fico emocionado por saber você me escolheu para estar sempre ao seu lado”

 

Rush mais uma vez se deixa levar pelo comportamento de Nan,mas ele dá mais valor ao tem que tem com Blaire e quando Nan quase atrapalha o que deveria ser o melhor dia de sua vida ele recua e Nan também. Nosso protagonista está muito carinhoso e super cuidadoso com a mulher que ama e faz uma linda música para ela.Os hormônios da gravidez também deixam o casal bem animado e eles tem passagens bem quentes durantes o livro.

– Quando ela entrou na minha casa pela primeira vez e eu pus os olhos nela, me senti atraído. Essa parte foi simples. Mas então a conheci. Ela era diferente de todas as outras garotas. Foi muito determinada, quando deveria ter se sentido derrotada. Sua vida tinha sido uma merda, e ela estava lutando para sobreviver. Não era alguém que recusasse ou desistisse. Comecei a admirá-la. Então tive um pouco dela e me perdi. Ela é tudo o que eu quero ser.’’

 

Eu gosto muito da narrativa de Abbi Glines pois as emoções transbordam das páginas e mesmo que em alguns momentos o leitor queira enforcar os personagens,a emoção continua ali e mexem e envolvem a gente .O livro está enquadrado no gênero New Adult mas acho que as cenas de sexo são mais intensas que nos outros livros do gênero. O final é cheio de ação e completamente inesperado para o leitor.

Os fãs da trilogia irão amar o livro e espero que tanto quanto eu,definitivamente esse é um casal que ficará para sempre em  minha memória!!!!

 

 

Livro gentilmente cedido pela parceira

arqueiro

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Amiga eu nunca tive interesse de ler esse livro, mas todos tem comentado muito bem dessa série da autora e o melhor ainda é que parece que vai virar filme ficou sabendo?
    Espero que a história seja tão boa quanto aos livros, porque o pessoal que é fan vai adorar.
    Eu ainda não tive oportunidade de ler, mas espero ter logo =]
    Parabéns pela sua resenha, porque além de estar OBJETIVA, também gostei muito do seu ponto de vista da história.

    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Reply
  2. Olá

    Está aí uma série que agradou muitos leitores, só leio resenhas positivas dela. A narrativa da autora é algo que chama a atenção pelas críticas positivas, além da estória e dos personagens. Parabéns pela resenha.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    Reply
  3. Oi Bianca!

    Eis uma série que esteve em alta! Não tive oportunidade de ler os demais livros, na verdade, não curti muito a proposta, mas vi comentários ótimos sobre a série e fiquei curiosa, sua resenha me deixou interessada em saber mais sobre o desfecho do livro e como o casal terminará.

    Beijos

    Reply
  4. Oi, Bianca-flor!
    Eu ainda não li essa trilogia, mas adorei saber que o desfecho a agradou. Eu li uma resenha que ressaltava mais o que você mencionou: que os personagens repetem os mesmos erros e isso é decepcionante. Mas é bom saber que, embora isso aconteça, o livro continua a prender a atenção do leitor e – ao final – a leitura vale a pena. 🙂
    Vou procurar ler toda a trilogia!

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *