capa a voz do arqueiro_16mm.indd

Signos do Amor #1

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414448
Ano: 2015
Páginas: 336

Sinopse

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.

Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões

 

As últimas tendências em ficção romântica foram se direcionando para relacionamentos difíceis e com personagens inerentemente falhos, nos condicionando a perceber o romance como uma “jornada a ser percorrida”, E essas histórias têm definitivamente encontrado ótima aceitação entre os leitores, todos que são sonhadores como alguns de nós ainda desejamos histórias que são destinadas a inspirar ao invés de perturbar, renovar nossa esperança no espírito humano, em vez de nos dar desculpas para suas falhas, alimentar o nosso lado romântico. Este foi um daqueles livros raros em que o ‘cara legal’ é o herói da história, em que a sua bondade e altruísmo são seus traços dominantes, e onde seus atos de bondade são toda a razão pela qual vamos cair mais e mais sob seu feitiço. Esta é uma história sobre a resistência do espírito humano e o verdadeiro poder do amor em um coração ferido.

Bree Prescott é uma jovem cuja dor levou-a a fugir da única casa que ela já conheceu, na esperança de que um lugar longe de suas memórias a ajudaria a curar e escapar dos flashbacks frequentes para uma noite que mudou sua vida para sempre, prendendo ela em um ciclo interminável de medo e tristeza. Quando Bree encontra Archer Hale, um homem que tenta desesperadamente ser invisível em sua própria cidade natal, ela imediatamente reconhece a dor em seus olhos cor de uísque, porque ela espelha a sua própria dor. Ela fica intrigada com ele e o procura para que ele próprio lhe conte sua história, ela quer conhecê-lo, apenas para descobrir que algumas histórias não precisam ser contadas para serem ouvidas.

Archer tem vivido uma vida solitária desde que ele era uma criança pequena, todos em torno dele ignorando-o, os rumores correndo em toda a cidade sobre ele e seu estilo de vida, mas ninguém nunca se interessou em descobrir o homem gentil que ele é, e nem desconfiam do medo que ele sente,e esse pavor o leva a se esconder do mundo. Bree é força que ele precisava esse tempo todo, para que ele deseje mais de sua própria vida. Seu amor e apoio lhe dão a confiança necessária para romper com as cadeias de seus próprios receios e fazê-lo florescer. À medida que lentamente eles vão se descobrindo, se apaixonam, um amor tão puro e bonito que trouxe lágrimas aos meus olhos em mais de uma ocasião, e eles se tornam a âncora um do outro.

Mas quando se perdeu tudo em sua vida, e uma vez que essa perda já te definiu, e a todos os seus dias desde então, às vezes, a única maneira de vencer a solidão e o medo é recebê-los e enfrentá-los a sua maneira.

Impecavelmente escrito, a história de Bree e Archer é uma história de amor de cortar o coração, mas verdadeiramente bonita e que tocou meu coração de tantos modos que me senti completamente arruinada no final do livro. A Voz do Arqueiro fez com que eu me apaixonasse irremediavelmente  por um menino mudo cujo coração gentil e sua  alma bondosa  me mostraram que não há nada mais romântico do que um olhar que fala mais que mil palavras e que, por vezes, um “bouquet” de barras de chocolate Almond Joy é tudo que uma garota precisa para saber que ela é amada. Em um mundo que celebra a “bad boys”, Archer Hale se destaca como um Deus entre os homens.

 

Livro gentilmente cedido para resenha por

arqueiro

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

 

 

5 respostas a [Resenha] A Voz do Arqueiro de Mia Sheridan !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank