Edição:
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580416169
Ano: 2016
Páginas: 240

Sinopse

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

# Adicione a sua estante no Skoob #

 

Impressões

Mase é um cowboy que dirige um rancho no Texas e em uma visita à sua irmã, Harlow em Rosemary Beach ele conhece Reese, uma menina que está fugindo desesperadamente de seu passado.

Mase sabe que Reese está quebrada e quer muito concertar o que está errado. Ela tem demônios dos quais não consegue se livrar, mas será que Mase poderá ajuda-la a expurgar seus demônios para que eles sejam felizes juntos?

À Sua Espera é a história de Mason Colt-Manning, irmão de Harlow e Nan, filhos do lendário Kiro Manning, mas ele não cresceu sob a luz dos holofotes, mas sim em um rancho no Texas com sua mãe. Mesmo afastado de toda a loucura do mundo do rock, ele tem um relacionamento muito próximo de sua irmã Harlow e está na cidade por causa dela, hospedado na casa de Nan, e lá ele conhece Reese.

Reese Ellis não teve uma vida fácil. Na verdade, tem sido mais que difícil. Ela foi abusada, tem um distúrbio de aprendizagem não diagnostico e não tratado, e embora seja extraordinariamente bonita, não deixa ninguém chegar muito perto, especialmente os homens. Reese mudou-se para Rosemary Beach para escapar desse passado sórdido. Então ela é nova na cidade, não tem família e está trabalhando como faxineira. Ela tem um amigo, Jimmy, que é sua única companhia fora do trabalho. A vida é boa. Melhor do que tem sido em muito tempo. Então ela encontra Mase. E seu mundo é abalado.

Em um dia de faxina na casa de Nan ela é interrompida por Mason, surpreendida por sua chegada ela acaba sofrendo um acidente doméstico e assim se inicia o desenrolar desse relacionamento.

Reese não é uma protagonista típica. Em minha opinião, ela é um dos personagens mais complexos que Abbi  já escreveu. Reese é uma menina bonita e enquanto a maioria das pessoas não veria isso como uma falha, foi este fato que levou a anos de abuso. Até o ponto em que ela escapou da casa de sua mãe, ela foi abusada sexualmente por seu padrasto, então ela não consegue confiar nos homens. Como se isso fosse ruim o suficiente ela também é disléxica, isso poderia ter sido facilmente superado, mas ninguém nunca se interessou em levá-la a um profissional, em vez disso a humilhavam. Durante anos, Reese acreditou ser intelectualmente inferior. Ela não entende que tem uma deficiência de aprendizagem e precisa de ajuda.

Mason é completamente encantador e definitivamente um príncipe em um cavalo branco. Ele é tão fantástico, eu amei o Mason! Geralmente os personagens têm alguns defeitos, mas eu não consigo encontrar um em Mason. Ele é completamente protetor, e extremamente gentil com Reese. Ele é absolutamente o que Reese precisa. Não importava se Reese está interessada nele, Mase quer ajudá-la e ser o que ela precisa, pelo tempo que ela precisar.

Reese quebrou completamente meu coração e depois o roubou. Ela superou tantas coisas e é um personagem tão forte. A maioria das pessoas teria desistido depois de experimentar as coisas que Reese viveu, mas ela é um sobrevivente, quis superar sua dislexia e todas as suas outras questões, ela queria deixar seu passado negativo para trás e enfrenta o que é necessário para isso. Muitas pessoas culpam os outros por suas deficiências e seria completamente compreensível, dadas às coisas que ela viveu. Mas Reese não quer colocar a culpa em ninguém, ela só quer superar isso tudo. Sua força e determinação são inspiradoras.

A conexão entre Reese e Mason é adorável, real e bonita. Eu absolutamente amei seus momentos juntos e mais ainda por não ser uma daquelas paixões instantâneas, mas sim um amor que foi se desenvolvendo com os dois se conhecendo profundamente. Eu adorei acompanhar o relacionamento dos dois crescer, observar algo que começa como atração instantânea, e em vez de seguir o caminho de atração explosiva e amor efêmero, não, esse casal inicia uma amizade que vai sendo aprofundada aos poucos, até que o sentimento é tão forte que não pode ser contido.

Eu gostei da forma como o livro terminou. Houve um cliffhanger, mas não um daqueles de deixar o leitor desesperado, somente um pouco ansioso e intrigado para saber mais. Eu definitivamente vou pegar o próximo livro desta série quando for lançado.

Eu recomendaria este livro ao leitor que procura uma história com um vaqueiro doce e “sexy” que seja razoavelmente tangível, apesar de alguns assuntos bem sérios serem abordados nele. À sua espera é o início do “felizes para sempre” desses dois personagens e será ainda mais gostoso acompanhar o que virá a seguir.

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

Uma resposta a [Resenha] À Sua Espera de Abbi Glinnes !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank