Back to top

[Resenha] A Primeira Chance de Abbi Glines !!!

PrimeiraChance_14mm.indd

Rosemary Beach #7 / Chance #1

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414592
Ano: 2015
Páginas: 224

Sinopse

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil… Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la…

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu

Impressões

Há algo nos livros Abbi Glines que me emocionam cada vez mais. Suas histórias não são apenas consistentes, envolventes e convincentes, mas a cada novo livro eu sinto como se ela estivesse empurrando sua mente um pouco mais longe, levando seus personagens um passo além, para territórios desconhecidos de sua própria imaginação sem fim. Você nunca sabe o que você vai encontrar, que tipo de história que ela construiu para nós desta vez, mas uma coisa é certa – cada livro é como um formigamento na pele, um passeio emocionante e sensual do início ao fim e que fica melhor a cada livro.

Depois de encontrá-lo na primeira cena de Paixão sem Limites como o cara para quem Blaire aponta sua arma para, em seguida, vê-lo como o amigo confiável, que está sempre disponível a ajudar em todos os livros da série Rosemary Beach, nós finalmente vamos conhecer corretamente Grant Carter e descobrir o homem por trás daquele sorriso de derrubar calcinhas. Grant é o meio-irmão de Rush Finlay, independentemente do estado civil dos seus pais, eles se consideram irmãos de verdade desde que eram crianças. Conhecido como um mulherengo incurável, assim como seu irmão já foi um dia, Grant não é discreto quando se trata da identidade de suas muitas conquistas, todas, exceto uma – a mulher que chama e ele sempre acaba indo correndo para salvá-la, ou seja, lá o que ela precisasse- a irmã mais nova de Rush, Nan. A relação deles é disfuncional e volátil desde o início, a conexão entre eles é inteiramente baseada na atração física, mas esse “relacionamento” fica no caminho do único e verdadeiro vínculo emocional que Grant já formou com uma mulher. E essa mulher é ninguém menos que Harlow Manning, a meia-irmã de Nan.

Harlow é uma jovem mulher, independente, cuja força interior e autossuficiência a tornam a protagonista perfeita para um homem que vê o compromisso como uma vulnerabilidade que não se permitirá ter. Confortavelmente resignada com sua própria solidão e exatamente o oposto de uma mulher pegajosa, Harlow permite que Grant a seduza e se permite desenvolver sentimentos por ele, mas no momento em que ele mostra sua relutância em ter algo de concreto com ela, Harlow recua para dentro das paredes de sua fortaleza emocional, fazendo com que Grant, precise trabalhar todo o seu charme a fim de fazê-la confiar nele novamente.

Quando segredos do passado acabam os aproximando, eles decidem dar vazão à atração irrefreável entre eles e ter verdadeiramente uma chance de ficarem juntos, apenas para descobrirem o quão profundamente arraigados são seus próprios medos e inseguranças. Harlow é uma heroína que desperta cada partícula de proteção que há em você; ela é tão acostumada a sua própria solidão e acredita, equivocadamente, de que não é digna de atenção, ela não consegue enxergar a si mesma como alguém capaz de competir com o passado de Grant. Seus mecanismos de defesa acabam indo pelos ares, mas mesmo que ela não consiga ter forças para afastar-se de Grant, ela não fica totalmente afastada de suas defesas e ela não deixa de proteger seu próprio coração, especialmente de um homem cuja vida lhe ensinou que o amor pode ferir tanto quanto te fazer feliz e que a perda é uma parte inevitável da equação.

Este foi um ponto de partida surpreendente de desta história, ambos os personagens que têm jornadas muito pessoais para percorrer antes que possam abraçar totalmente a ligação entre eles. Francamente, eu não tenho nenhuma ideia de quão áspero essas trajetórias serão ou em que tipo de montanha-russa a Abbi Glines vai nos levar no desenvolver dessa sua história, mas eu tenho certeza que vai ser uma viagem emocionante. a história de Grant e Harlow será concluída em Mais uma Chance.

 

Livro gentilmente cedido para resenha por arqueiro

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Preciso confessar: Até hoje não li nada dessa autora!
    Tenho alguns livros dela em casa pq comprei por impulso, mas não li nada dela até o momento e não sei ainda se me interesso ou não por.
    Sabe, as vezes leio uma resenha e fico interessada, em outros momentos não tenho vontade de conhecer a história, mas a verdade é que tenho curiosidade sobre a escrita da autora. Quem sabe esse ano ainda leia algo dela…Adorei a forma com que vc apresentou a obra na sua resenha.

    Beijo!

    Reply
  2. Adorei a parte do sorriso de derrubar calcinhas, ri horrores com o termo. Gostei da forma como você apresentou Harlow, alias a resenha está toda perfeita, uma das melhores que já li sobre esse livro. Ainda tem mais um livro para saber o que acontece com eles?

    Reply
  3. Oi!
    Eu parei no ultimo livro do woods, mas ainda preciso ler o ultimo do Rush, pois só passei por cima e não conheci melhor a protagonista desse livro.
    Todos estão dizendo que essa série da Abbi está bem melhor, bem mais escrita e com mais coisas acontecendo.
    Minha amiga já leu o segundo da série e disse que está incrível e que Abbi está preparando a casinha para fechar a série em breve.
    Espero conseguir ler essa série antes de lançar o próximo, que é do Cap né?

    http://www.gordinhaassumida.com.br

    Reply
  4. Olá Bianca!
    Confesso que não gosto da coleção sem limites… nem da escrita de abbi glines, eu sei todo mundo gosta, mas não é muito meu estilo. Eu tentei ler exatamente esse livro, mas eu não consegui me afeiçoar ao Grant, eu não consigo “relevar” a vida de antes dele…
    bjss

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *