Back to top

[Resenha da Rami] A Chama Dentro de Nós de Brittainy C. Cherry !!!

Série Elementos #2

Edição: 1
Editora: Record
ISBN: 9788501109484
Ano: 2017
Páginas: 350

Sinopse

Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles.

 

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Amazon  | Saraiva  

 

Impressões

 

A minha queda por romances que se iniciam com amizade é algo explicito… Aí a gente põe uma carga de drama, uma parte da família que é um verdadeiro lar e aquela parte da família que a gente sempre quer excluir dá árvore genealógica e temos um belo de um roteiro bem, mas muiiiito bem trabalhado. É Brittainy C. Cherry! É A Chama Dentro de Nós!

 

Aparentemente Lo e Aly não tem nada em comum, vivem em níveis sociais diferentes, mas só aparentemente. Enquanto eles vão se aproximando eles veem que são mais parecidos do que imaginavam. E nessa aproximação nasce uma amizade mais forte mesmo após “sete namoradas e dois namorados”.

Dessa amizade fortíssima, o amor entre eles vai nascendo, mas eles não se declaram ou demonstram, pois o medo de perder um ao outro devido aos problemas deles os fazem expressar apenas amizade.

Mas não é só de encobertar sentimentos que A Chama Dentro de Nós é feito. Há muito mais. Há família. A família que te apoia incondicionalmente também pode ser a sua pedra de tropeço. E quando isso vem de ambos, seria o amor e a amizade capaz de se manter firme e forte?

Logan é aquele prota que nasceu numa situação difícil, acredita que não pode mudar seu destino trágico e que confia nem um pouco em sim mesmo, além de se enxergar “uma merda”. Aly quer a atenção do pai que apenas promete e nunca cumpre e ainda precisa lidar com uma mãe que constantemente a deixa para baixo. E no meio desses dramas todos, os dois se apoiam mutuamente… Até que uma tragédia os assola.

Anos depois, Logan volta para a cidade e é capaz de um novo recomeço mesmo depois de tantas feridas? É possível ser um lar um para o outro? É possível viver o agora, um dia de cada vez, andar juntos nessa caminhada que chamamos de vida com aqueles que amamos?

A Chama Dentro de Nós não é apenas um romance que fica numa amizade que se transforma em algo mais, mas sim na amizade, no amor e apoio incondicional de uma família para um membro, de um homem para mulher… É um livro espetacular sobre como precisamos às vezes vencer a nós próprios para alcançarmos alvos nem sequer imaginados. É seguir o coração junto com a razão e transformar nossa vida um dia de cada vez!

 

PS: Por um Keellan como meu irmão eu voto sim!!!!

PS2: Achei alguém que assiste mais documentários que eu *o*

 

 

 

 

Desde pequena devoradora de tudo que combine as 26 letras do alfabeto, cursando Letras , e no meio disso tudo, ama aprender novas línguas, apaixonada por dormir e cultura coreana.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *