Back to top

[Resenha] A Aposta de Rachel Van Dyken

A-Aposta

Aposta – Livro 01

 

Edição: 1
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581052205
Ano: 2014
Páginas: 288
Tradutor: Cláudia Mello Belhassof

Sinopse

Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu aqui

Impressões

Kacey cresceu ao lado dos irmãos Jake e Travis,Jake era o que semore a defendia e ficava do seu lado e Travis era o pestinha que sempre implicava com ela.Eles cresceram e Jake e Kacey continuaram amigos,foram para a mesma faculdade,até que uma terrível noite de sexo estraga tudo entre eles e nessa mesma noiteKacey vê seu mundo ruir com a morte de seus pais.

A Aposta é um livro pequeno,com uma capa lindinha,com a trama contada em primeira pessoa por Kacey,Jake e Colton e em 285 páginas a autora nos conta uma história romântica,engraçada e também sexy.

Kacey sempre teve uma queda por Jake,ele era seu melhor amigo e seu porto seguro,seu lugar de segurança e conforto,mas depois da mal suceddida noite de sexo,ela percebe pelo comportamento dele que ele na verdade se tornou um canalha egoísta e ela não tinha enxergado isso,e sofre demais com isso,pois além de perder sua família de verdade,perde também seu amigo e em consequência sua família,que era como se fosse a dela também.

Jake realmente é um canalha,sempre gostou muito de Kacey,mas como amigos e depois do sexo ele não sabe como agir e procede da pior maneira possível,saindo com muitas mulheres e prostitutas,saindo sempre na mídia com muitas delas,por isso os diretores da empresa da família lhe dão um ultimato,pois ele está degradando tanto a sua imagem como a da empresa com seu comportamento promícuo e escandaloso,sua avó Nadine o suborna para que finja estar noivo de Kacey e a leve para sua casa por um fim de semana,Kacey só aceita por amar demais a vovó Nadine ,ela sempre esteve presente durante sua dor pela perda de seus pais e acha que deve isso a ela,pois a ama como se fosse sua própria avó.Com muita reticência ela viaja com Jake,mas não imaginava o que essa viajem faria com a sua vida,acontecerá uma transformação incrível com ela e ela percebe que  a paz e o amor que ela sempre procurou estavam muito mais perto do que ela imaginava.

Travis era o irmão mais velho que fazia da vida de Kacey um inferno com sua brincadeiras sem graça,ele estava sempre armando algum plano para envergonhá-la,mas ao mesmo tempo a amava de longe e a protegia do mesmo jeito que implicava com ela,mas nunca permitiu que ela soubesse,e ele se contentava com esse sentimento unilateral,mas a querida e observadora vovó Nadine,que é uma senhorinha mais que divertida e exótica,tem outros planos para ele.

Eu li na blogosfera que algumas pessoas não gostaram do livro,mas eu sim,pois é uma hstória gostosa,divertida,envolvente e com algumas cenas bem românticas e sexys,que acabam cativando o leitor de forma simples mas arrebatadora.

O triângulo amororso entre Kacey,que está macchucada e sofrendo,Jake o canalha e Travis o implicante que está sempre em segundo plano é de certo modo harmonioso pois acima de dos sentimentos e da atração existe um amor fraternal entre eles e as brigas entre eles são tão engraçadas,como acontece entre irmãos mesmo.

Eu preciso fazer um adendo sobre a vovó Nadine,uma senhora bem velhinha,mas que é controladora,observadora e bastante assanhada,que apesar da idade sabe aproveitar a vida e tem inclusive um namorado,ela consegue comandar a família com mãos de ferro e conduz os netos e Kacey a chegar onde ela quer e faz papel de cupido e de juíza,eu sinceramente amei essa personagem e queria uma avó assim.

Enfim,leiam o livro que é muito mais do que uma eitura leve e gostosa,que diverte e faz com que você se apaicone por ele.

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Historias românticas e divertidas me agradam, mas esse enredo não tem nenhum diferencial que me atraia.
    Só fiquei curiosa pra conhecer essa vovó Nadine, ela deve ser arretada rsrs.

    Beijos

    Reply
  2. Desde. Seu lançamento Que. Tenho desejado ler esse livro, parece que vou apreciar a obra, e as resenhas que leio a respeito dele, são sempre positivas. Assim como a sua, adorei!
    BIOS
    Ni
    Cia do leitor

    Reply
  3. Oi Bianca…aiaiai, você bem sabe que esse livro não funcionou muito bem comigo não é? Pois te contei lá no Facebook.
    Enfim… apreciei sua resenha pela sua maneira de divulgar a história em si. Eu confesso que adorei Travis, seu jeito um tanto tímido e tal, mas no mais foi só isso mesmo. Odeio me sentir assim, sempre sou animada e disposta a adorar todos os livros que leio, mas tem alguns que infelizmente não funcionam.
    Beijocas!
    Razão e Resenhas

    Reply
  4. Oi Bianca! Ual mais que resenha mais cativante \o/
    Eu li várias resenhas mostrando o lado negativo da história,bem fiquei extremamente desanimada,mas sua resenha me fez juntar forças para poder ler um dia essa livro!
    Parabéns pela resenha!!!
    Beijoss

    Reply
  5. Olá

    Não conhecia o livro, mas parece ser uma leitura interessante com esse triângulo amoroso. Pelo seu comentário parece esse livro teve várias críticas com visões diferentes. Parabéns pela resenha.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    Reply
  6. Estou meio em cima do muro, pois ando meio cansada de triângulos, nada contra, mas já li tantos livros com esse foco que acabo tendo um receio de acabar entrando e mais uma história clichê.
    Mas simpatizei horrores pela vovó kkkk

    bjs

    Reply
  7. Ola Bianca não sou muito fã de triângulos amorosos mas essa sinopse me chamou atenção e vou dar um crédito a leitura , ainda mais sendo um livro curtinho. Quero saber com quem ela fica kkkkk. Adorei sua resenha leve e objetiva. Já entrando para minha lista de leitura

    beijos

    Joyce

    Reply
  8. Ola Bianca não sou muito fã de triângulos amorosos mas essa sinopse me chamou atenção e vou dar um crédito a leitura , ainda mais sendo um livro curtinho. Quero saber com quem ela fica kkkkk. Adorei sua resenha leve e objetiva. Já entrando para minha lista de leitura

    beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

    Reply
  9. Bianca-flor!
    Essa é a primeira resenha que leio sobre este livro, mas desde que soube do seu lançamento já o tinha adicionado no Skoob. Não sei quais são as opiniões sobre ele por aí, mas a sua me atraiu! Haha. Eu gosto de triângulos amorosos. Muitos o criticam, mas – quando bem desenvolvido pelo autor – pode render uma história bacana! Eu espero ter a chance de ler A Aposta e me apaixonar pelos personagens também.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com.br/

    Reply
  10. genteeee
    quero esse livro para ontemmm
    pensa ela pode escolher com quem ficar e ainda quem ficar terá um dinheirão kkk
    mais enfim,ja vi um filme vbem parecido coma historia nao sei se é adaptação ou por coicidencia,mais uma leitura instigante que eu com certeza gostaria demais de ler,sua abordagem nos detalhes deixou a leitura ainda mais gostosa e claro com ainda mais vontade de ler..vc resenha super bem
    bjs
    http://www.zilandramakes.com.br

    Reply
  11. Oi, Bi eu ainda não resenhei ,mas li nem. Não que não tenha gostado, + este três, são os três patetas e A aposta, mas enfim. Teve alguns lance legais, como você falou a vovó Nadine é show. Gostei no final, mas já li melhores.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *