A-Aposta

Aposta – Livro 01

 

Edição: 1
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581052205
Ano: 2014
Páginas: 288
Tradutor: Cláudia Mello Belhassof

Sinopse

Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu aqui

Impressões

Kacey cresceu ao lado dos irmãos Jake e Travis,Jake era o que semore a defendia e ficava do seu lado e Travis era o pestinha que sempre implicava com ela.Eles cresceram e Jake e Kacey continuaram amigos,foram para a mesma faculdade,até que uma terrível noite de sexo estraga tudo entre eles e nessa mesma noiteKacey vê seu mundo ruir com a morte de seus pais.

A Aposta é um livro pequeno,com uma capa lindinha,com a trama contada em primeira pessoa por Kacey,Jake e Colton e em 285 páginas a autora nos conta uma história romântica,engraçada e também sexy.

Kacey sempre teve uma queda por Jake,ele era seu melhor amigo e seu porto seguro,seu lugar de segurança e conforto,mas depois da mal suceddida noite de sexo,ela percebe pelo comportamento dele que ele na verdade se tornou um canalha egoísta e ela não tinha enxergado isso,e sofre demais com isso,pois além de perder sua família de verdade,perde também seu amigo e em consequência sua família,que era como se fosse a dela também.

Jake realmente é um canalha,sempre gostou muito de Kacey,mas como amigos e depois do sexo ele não sabe como agir e procede da pior maneira possível,saindo com muitas mulheres e prostitutas,saindo sempre na mídia com muitas delas,por isso os diretores da empresa da família lhe dão um ultimato,pois ele está degradando tanto a sua imagem como a da empresa com seu comportamento promícuo e escandaloso,sua avó Nadine o suborna para que finja estar noivo de Kacey e a leve para sua casa por um fim de semana,Kacey só aceita por amar demais a vovó Nadine ,ela sempre esteve presente durante sua dor pela perda de seus pais e acha que deve isso a ela,pois a ama como se fosse sua própria avó.Com muita reticência ela viaja com Jake,mas não imaginava o que essa viajem faria com a sua vida,acontecerá uma transformação incrível com ela e ela percebe que  a paz e o amor que ela sempre procurou estavam muito mais perto do que ela imaginava.

Travis era o irmão mais velho que fazia da vida de Kacey um inferno com sua brincadeiras sem graça,ele estava sempre armando algum plano para envergonhá-la,mas ao mesmo tempo a amava de longe e a protegia do mesmo jeito que implicava com ela,mas nunca permitiu que ela soubesse,e ele se contentava com esse sentimento unilateral,mas a querida e observadora vovó Nadine,que é uma senhorinha mais que divertida e exótica,tem outros planos para ele.

Eu li na blogosfera que algumas pessoas não gostaram do livro,mas eu sim,pois é uma hstória gostosa,divertida,envolvente e com algumas cenas bem românticas e sexys,que acabam cativando o leitor de forma simples mas arrebatadora.

O triângulo amororso entre Kacey,que está macchucada e sofrendo,Jake o canalha e Travis o implicante que está sempre em segundo plano é de certo modo harmonioso pois acima de dos sentimentos e da atração existe um amor fraternal entre eles e as brigas entre eles são tão engraçadas,como acontece entre irmãos mesmo.

Eu preciso fazer um adendo sobre a vovó Nadine,uma senhora bem velhinha,mas que é controladora,observadora e bastante assanhada,que apesar da idade sabe aproveitar a vida e tem inclusive um namorado,ela consegue comandar a família com mãos de ferro e conduz os netos e Kacey a chegar onde ela quer e faz papel de cupido e de juíza,eu sinceramente amei essa personagem e queria uma avó assim.

Enfim,leiam o livro que é muito mais do que uma eitura leve e gostosa,que diverte e faz com que você se apaicone por ele.

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

21 respostas a [Resenha] A Aposta de Rachel Van Dyken

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romance Histórico na Amazon

PageRank