Back to top

[Resenha] 07 Dias com Você de Aline Sant’ Ana !!!

7_dias_com_voce-aline_santana

 

Edição: 1
Editora: Charme
ISBN: 9788568056202
Ano: 2016
Páginas: 380

Sinopse:

Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M’s, vai ganhar o presente mais inesperado possível.

Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.

Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Amazon | Submarino  | Americanas 

 

Impressões

Erin Price é uma mulher bonita, realizada profissionalmente, mas cheia de traumas familiares e com a autoestima lá em baixo, se envolve em relacionamentos ruins desde sempre e as únicas coisas boas em sua vida são sua amiga Lua e a vida de modelo. Depois de mais um decepção com um homem idiota, sua amiga insiste que elas embarquem em um cruzeiro erótico atrás de sete noites de aventuras, mas o que ela encontra nessa viagem é muito mais do que sexo casual, é algo que vai lhe tirar o fôlego e mudar sua vida para sempre.

Erin poderia ser uma protagonista chata e bobinha, ela realmente é insegura, carente, pensa sempre nos outros antes de pensar em si mesma, e por esses motivos poderia ser uma personagem bem pálida, mas isso não acontece, ela aprende a lidar com as suas limitações e com aquilo que não pode ter e leva sua vida adiante, dedicando-se ao trabalho e a sua amiga. Erin é o tipo de mulher que quer absorver tudo de bom que o mundo e as pessoas possam lhe oferecer, ela tem uma visão leve da vida apesar de ter sofrido com uma família conflituosa e nunca ter sido amada de verdade, ela ainda espera o momento em que vai ficar louca de paixão e sentir borboletas no estômago, mas apesar de ser romântica, não é boba e isso só faz com que a gente goste e torça pela personagem.

Carter McDevitt vai fazer aniversário, mas a depressão pós-divórcio e tudo no que ele consegue pensar, não que ele amasse sua ex-esposa, mas saber que ela só o queria pelo dinheiro também é dolorido, então seus dois melhores amigos e companheiros da banda The M’s juram que ele terá a melhor comemoração de todas. Carter é o vocalista lindo e sexy de uma banda de rock e a autora quebra alguns estereótipos aqui, a gente fica imaginando que vai encontrar um personagem fodão, insensível, marrento e que só quer usar as mulheres, mas não, encontramos esse homem sensível, romântico, do seu jeito, atencioso e sim, que ama sexo e sabe muito bem como enlouquecer uma mulher na cama. Carter sabe equilibrar os dois lados, ser um tantinho bad boy, mas também ser o bom moço que encanta logo de cara.

Durante esse cruzeiro louco, em um baile de máscaras, com suas identidades preservadas, Carter e Erin sentem uma atração incontrolável um pelo outro, Lua, sua melhor amiga a incentiva, pois ela merece e precisa de momentos de aventura e prazer, mas o que acontece com os dois é muito mais profundo e também muito mais complicado, pois quando as máscaras são retiradas, a surpresa e os impedimentos do passado podem suplantar a atração e os dois terão que entender o que estão sentindo e o que é mais importante para eles.

Primeiro livro da autora Aline Sant’Anna que leio e posso dizer que gostei do estilo narrativo dela, que passeia entre presente e passado para explicar ao leitor os sentimentos dos personagens e isso funciona, Aline consegue prender com uma trama envolvente, coesa e que mesmo sem grandes acontecimentos ou reviravoltas é cativante. Os personagens são amplamente descritos e dissecados emocionalmente, e ficam completamente expostos ao leitor, que mergulha nessa miríade de sentimentos e não sai ileso. Como escrevi acima, Aline não se prende a estereótipos característicos e isso enriquece demais os seus personagens, o leitor vai fundo na alma e coração de Carter e Erin, e também nos de Lua, Zane e Yan e isso faz toda a diferença, impossível não se envolver com eles, torcer e se imaginar vivendo as mesmas situações, Aline consegue harmonizar perfeitamente o sexo e o romantismo, e ainda discorrer sobre outros vários temas importantes, como carreira, família e amizade.

 

Então se vocês esperavam por um romance clichê superficial e cheio de sexo entre um astro do rock e uma modelo, não é isso que irão encontrar em 07 Dias com você, e sim uma história sobre recomeços, amizade, amor verdadeiro, o poder da atração e do perdão. Pouca coisa? Eu acho que não.

 

Livro gentilmente cedido para resenha por

editora charme

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Oi Bianca, conheci o seu blog hoje. Fiquei super curiosa com esse livro, é o tipo de historia que eu gosto de ler, (além das crônicas, que é o gênero que mais gosto). Mas por passear pelos temas que mais permeiam a vida da gente ”recomeços, amizade, amor verdadeiro, o poder da atração e do perdão” … parece ser uma historia bem interessante, se eu encontrar vou ler.

    um beijo, ja estou aqui te seguindo!

    Reply
  2. Olá Bia!
    Desde que vi esse livro fiquei louca só pela capa. Quando li a sinopse vi que precisava ter o meu exemplar. Sua resenha me deixou mais animada ainda para conhecer a história. Já tenho o livro, mas devido aos compromissos ele ficou parado na estante, vou dar um jeito de encaixa-lo nas minhas leituras desse mês para ler.
    Beijinhos!

    Reply
  3. Olá! Nossa, fiquei sem fôlego até! Não esperava que o livro fosse tão promissor. Adorei sua resenha e estou louca para ler! Adoro histórias que falam sobre recomeços!

    Beijos

    Reply
  4. Oie Bianca!!
    Ainda não li nada da Aline, mas já tinha ouvido falar desse livro numa outra resenha q li e, assim como a sua, me deixou bem tendenciosa a ler. Já anotei no meu Skoob.
    Astros de rock não são meus personagens preferidos, mas com Carter já senti algo especial… o fato dele estar desiludido me chamou a atenção e fiquei muito curiosa pra saber como ele vai sair dessa.
    Amei a resenha e já quero esse livro pra ontem! !
    Bjo

    Reply
  5. Olá Bi, tudo bem?

    Não curto livros eróticos, hot’s, mas achei legal o fato do livro retratar sobre recomeços, amor e amizade. Adorei a sua resenha, ficou muito boa, esse é um livro que no momento não pegaria para ler, mas indicaria para as amigas que gostam do gênero. Bjussss.

    Yvens Castro

    Reply
  6. Antes de mais nada… deus… que capa é essa??? Perdi o fôlego aqui… hahaha… Mas infelizmente não é o tipo de leitura que me atrai. Mesmo você falando que não ele trata de outras coisas que não só sexo e tals… Mas é bom saber que você curtiu a leitura, sempre tem alguma amiga querendo um presentinho e essas dicas são valiosas.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    Reply
  7. Oi Bia.
    Adorei sua resenha amiga. Eu li alguns livros da Aline da série de Janeiro a Janeiro e gostei muito. Gosto do estilo que ela usa para contar suas histórias. Sempre cativante e de forma inteligente ela consegue nos envolver no que conta.
    Estou doida para conferir este livro. Já está aqui na lista.
    Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

    Reply
  8. Oi, mesmo gostando da sua resenha, eu não leria esse livro, pois ele me lembra muitos que já li, e também lembra muitos romances de banca que li quando era mais nova, acho que é mais do mesmo e naõ tem nada de diferente, e mesmo abordando outros temas como recomeços, amizade, amor verdadeiro, familia, etc, acho que deixarei passar essa dica.
    bjus

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *