QueroSerSeu

 

 

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632827
Ano: 2013
Páginas: 288
Tradutor: Edson Rochedo

Sinopse

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser…O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma… Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Página no Skoob

Página no Orelha de Livro

Adquira o seu Saraiva  Submarino

 

 

Impressões por Bianca Benitez

 

Vicki soube que sempre se lembraria desse momento como sendo importante demais.O momento em que caiu de paixão por Ryan Sullivan.E não por causa de sua bela aparência.Mas porque ele a havia escutado.”

 

Ryan é apaixonado pela mesma mulher a 15 anos,ele ama Vicki a muito tempo,antes dela salvá-lo de ser atropelado na escola,eles passaram toda a adolescência mas como amigos,e mesmo depois que ela  se casou,eles continuaram se falando,mas sem nunca ultrapassar os limites da amizade,mas agora Vicki está de volta a São Francisco depois de ter morado por muitos anos na Europa,e está em apuros com um integrante da comissão que irá julgar seu trabalho como escultora,ele está ultrapassando vários limites e a única maneira dela sair dessa sem comprometer suas chances em ganhar a bolsa,ela decide mandar um torpedo a Ryan e quando ele chega ela finge que eles são namorados,na verdade ela quis isso por toda a sua vida,mas manteve seus sentimentos em segredo com medo de ser rejeitada e não estragar sua amizade com ele,e estar nessa situação,e pior gostando demais de estar nela,a fantasia e a realidade acabam se confundindo para os dois,mas eles  respeitam tanto a amizade que não dão nenhum passo com medo de perdê-la.

 

Tudo o que ela queria era se deleitar mais alguns segundos com sua fantasia transformada em realidade.”

 

Cada um dos dois acha que está louco por querer muito mais do que acha que o outro está disposto a dar,mas o que começa com um fingimento acaba incendiando de verdade e os dois terão que ser capazes de lidar com as chamas,é eu sei que o Ryan não é o Sullivan bombeiro,mas a analogia é perfeita para esse casal.

 

No entanto,a principal razão era mais profunda do que amizade.Ryan não só queria Vicki,não só ansiava por seu riso,suas curvas e sua boca,desejando-a na dele.Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona.”

 

O livro começa com um recadinho fofo da autora sobre as diferenças deste casal para os outros da série,eles se conhecem a 15 anos,tem todo uma história juntos,se gostavam de verdade e há muito tempo,a amizade profunda deles se transformou em amor,em ambos os lados,mas tanto Ryan quanto Vicki tem certeza de que amam sozinhos e os dois acabam tomando rumos bem diferentes,mas a vida teima em juntá-los.

Ryan sempre foi lindo e muito popular na escola,ele tem o dna dos Sullivan e não ia fugir a regra,jogador de baseball,sempre teve todas as meninas, e depois mais velho,mulheres a sua disposição,e ele se relacionava com algumas delas,se divertia,mas em todas elas faltava alguma coisa.Ryan sempre trocou qualquer farra por simplesmente ficar na garagem de Vicki,ela esculpindo e ele observando enquanto ela fazia mágica com a argila,ela nunca percebeu o quanto ele a queria e quando ela se mudou ele ficou de coração partido,e até tentou se declarar para ela,mas Vicki já estava com alguém e parecia feliz,logo depois se casou e ele teve que se contentar com a posição de amigo,até agora.

Vicki era a esquisitona na escola,a nerd artista,que nunca se enturmava,pois por causa do seu pai militar,sempre se mudavam e se esforçar para fazer amizades para depois perdê-las era desgastante para ela,mas quando Ryan entrou em sua vida ela não consegue acreditar que ele goste realmente de passar seu tempo com ela  e acaba sendo reconfortante ter ele sempre por perto,ela se sente completamente a vontade  em sua presença.

Ryan não é só fasmoso,lindo e rico,ele é simples e super dedicado a sua família,e eles já amam Vicki,quando eles começam o falso namoro é um deleite para todos eles vê-los juntos,principalmente para a matriarca da família,que acaba dando um empurrãozinho ao casal,e o resto da família também dão uma boa ajuda a Ryan e com isso matamos as saudades dos irmãos e suas amadas.

Bella Andre vai nos apresentando novos personagens ao mesmo tempo que aprofunda o leitor cada vez mais em cada um dos irmãos e sua narrativa fica mais rica e empolgante a cada livro.

Se você ainda não se rendeu a essa série,com toda certeza está se privando de momentos deliciosos e bem quentes com esses personagens que são tão fáceis de amar.

A capa foi a que menos gostei de toda a série,mas a diagramação está perfeita,seguindo o estilo dos outros livros e não encontrei erros durante a leitura.

 

 

Resenha em parceria com

novo conceito

assinatura.fw

12 respostas a Quero Ser Seu de Bella Andre – Resenha

  • Lindinho a história deles não é? Eu sou viciada na Bella Andre, lembro que li o primeiro livro cheia de preconceitos e receio, porque “Hot” estava na moda, mas depois fui me encantando com o modo de ela escrever e nos contar cada vez mais sobre o Sullivans, e agora sou fã… Adorei a resenha!

    Bjo
    Luh Figueiredos

  • Oi Bia! Tb essa capa foi a que menos gostei. Preciso retomar essa série, ler o anterior e esse livro. Mas a irmã deles tb se envolveu com um amigo dos irmãos que era conhecido a muito tempo… Então acho que é o segundo casal a ter um passado, uma história… E como sempre a matriarca fofa dando um empurrão. Adoro!!! Acho que vou gostar desse livro tb.

  • Rayme disse:

    aaaaah, parece ser lindo! igual a todos os livros da autora!!! ;~~
    ganhei ele semana passada, e deve estar chegando na minha casa… não vejo a hora!!
    pode deixar que vou seguir seu conselho logo… lá no extra eles estão na promoção, vou comprar todos! hahahaha

  • Oliveira disse:

    Não li essa série por ser uma série (relativamente grande) e por ser mais para erótica, não faz muito meu gênero, mas parece que é uma epidemia, acaba que começo a ser ganha pela história, se esses livros tem uma. Mas, alguns parece ter sim.

  • Ivete munhoz disse:

    Oi Bia !
    Terminei de ler esse lindo romance ,é muito bom 1
    Esse Ryan é demais super apaixonado e adora como a Bella andré vem escrevendo, o livro é envolvente e mostra um amor completo que é a amizade com o amor verdadeiro que todos nós queremos ter ( eu tenho o meu ) .Recomento esse romance para todos os Apaixonados pelos lindos Sullivans, vale a pena ter na estante ! Bjinhos ! Ivete Munhoz !

  • MEU DEUS!
    Só posso dizer que eu quero muito esse último livro da Bella Andre porque está perfeito, tem uma história bem envolvente normalmente.
    AH! Esse irmão vai caçar meu coração e esmagar, com certeza! Só pela sinopse quase me matou e sua resenha já deu o tiro final na minha cabeça UAASHUASHAS
    Enfim, ótima resenha guria.
    Tem uma TAG e um selinho para você no blog se quiser responder (:http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

  • Ownn Bia sempre me incentivando a ler livros que se fosse por mim mesma nem olharia!
    Eu tenho o primeiro volume dessa saga que já tinha até desistido de ler e já estava até na estante de trocas!
    Quero um Ryan desse amiga que troca qualquer farra pra um programa mais caseiro. Pena que só em literatura mesmo :”'(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romance Histórico na Amazon

PageRank