quando estou com você
Edição: 1
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530507
Ano: 2014
Páginas: 344
Tradutor: Flavia Yacubian

 

Sinopse

A saga completa. Livros 01 a 08 em versão física. Já em pré-venda. Grande chef e dono de diversos restaurantes e hotéis de luxo, Lucien Lenault é alguém que não se impressiona facilmente. No entanto, fica imediatamente em choque ao ver a nova jovem estagiária contratada para seu moderno restaurante em Chicago. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Elise Martin, filha de um rico estilista francês e detentora de um segredo que pode acabar a qualquer instante com seus planos cuidadosamente elaborados. Conhecida por seu flagrante exibicionismo e por abalar a imagem respeitável de sua origem aristocrática, o lado selvagem de Elise sempre chocou a maioria das pessoas. Mas não Lucien. Ele se sentia seduzido por aquilo. Vê-la ali, tão linda, mas tão pronta para arrumar uma grande confusão, parecia para ele uma ofensa digna de uma bela punição. Afinal, Lucien não é como a maioria dos homens e certamente não se deixará manipular por Elise. Decidido a controlar aquela tentação desafiadora, decidido a vê-la submeter-se, Lucien será capaz de resistir a essa tentação?

Página no Skoob

 

 Impressões por Bianca Benitez

 

Não,ela tinha razão sobre sua habilidade em cortar. Ela cortava até o osso.”

 

Quando estou com você é mais um livro do gênero erótico com temática BDSM, abordada de forma leve, mas bem real, os personagens são fortes e seus sentimentos são avassaladores, lançado após Porque Você é Minha, os personagens do primeiro livro aparecem neste segundo, é aconselhável e leitura na ordem de lançamento ,somente pelos spoilers que o segundo contém, mas fiz o caminho inverso e isso não atrapalhou em nada a minha leitura.

Lucien Sauvage está em Chicago para cumprir uma missão e administrar seu novo restaurante, mas seus planos são abalados quando ele encontra Elise Martin no Fusion, seu passado que ele tanto renega e quer esconder estão diretamente ligados a essa mulher linda, de quem ele sempre gostou, no início de forma fraternal, mas agora a atração é tão forte que ele aceita o desafio de tê-la em sua vida e lhe ensinar a disciplina de que ela tanto precisa.

Os dois iniciam um relacionamento focado na disciplina e na satisfação sexual, mas serão surpreendidos por segredos e mais ainda por seus sentimentos.

Claro que quero.Você é a criatura mais tentadora que já vi.”

 

O livro é dividido em 8 partes que foram originalmente lançados separadamente em formato digital, os 08 ebooks ainda podem ser comprados nas lojas virtuais separadamente.

Cada parte é uma evolução no relacionamento do casal e prepara o leitor para o que virá, a narrativa em 1° pessoa ,alternando o ponto de vista de Lucien e Elise a cada paragrafo.

Elise sempre foi rebelde, seus pais nunca ligaram muito para ela e a permissividade permeou toda a sua vida,até um verão em que ela foi apresentada a Lucien,os dois, mesmo com idades bem diferentes se identificaram de imediato e os meses que passaram juntos marcou aos dois.

Queria seguir o conselho dele  e contar  o quanto o desejava… o quanto queria se submeter a ele.Colocar um desejo tão frágil  e vulnerável em palavras era um dos desafios mais difíceis que já tinha enfrentado.”

Ela agora está mais velha e muito mais determinada, vai para Chicago atrás de seus sonhos e de sua independência , mas dá de cara com Lucien e ele a manda de volta para casa, só que ele não sabe nada do que está acontecendo com ela, sem mesada do seu pai, e sobrevivendo sozinha , Elise não pode voltar a Paris e acaba desafiando Lucien, o único homem que sempre quis e nunca pode ter.

Elise se apresenta com chef do Fusion e seu dono aceita o desafio, propondo a ela um relacionamento nada convencional focado na disciplina e esse jogo irá muito mais longe do que os dois imaginam.

Lucien é um homem torturado, não pelo seu passado, mas pelo passado de seu padrasto, um espião industrial que acabou preso , ele não quer ser o que todos esperam que ele seja e luta contra isso, ele também quer saber de onde veio ,quem são seus pais e esse busca o leva a uma realidade bem pior que a do seu padrasto. Quando Elise aparece ele acha que ele vai colocar tudo em risco, mas acaba se envolvendo e o desenrolar dos acontecimentos será surpreendente para os dois.

O que seria esse sentimento poderoso que surgia ,roubando suas palavras,seu juízo?…Naquela noite,tinha desabrochado completamente…”

Eu tenho lido muitos livros do gênero e Quando Estou com Você se destaca pelo sexo selvagem, cru e frenético ,mas descrito com muito bom gosto de da forma mais verdadeira possível, o casal é explosivo e Lucien consegue enxergar o quanto Elise clama por disciplina, o BDSM é inserido de forma leve na trama e não choca em momento nenhum, o casal é muito crível e sua relação idem, não há nada fora do normal no sexo entre eles o que deixa o texto bem agradável. A autora vai revelando o passado dos personagens e nos faz mergulhar nos sentimentos de cada um deles deixando a narrativa bem atrativa ,o clímax do livro chega quase no final e é inesperado até para os leitores mais atentos.

Eu gostei bastante do livro, não só por ele ser bem quente, mas por ser verdadeiro, com personagens acessíveis e bem reais e vai agradar aos fãs do gêneros e aos que torcem o nariz para ele, direcionado a adultos o livro não deve ser lido por leitores de outras idades, pois por mais que o livro não seja muito pesado o sexo está presente em grande parte da narrativa.

Ficou chocado por querer tanto fazer carinho,acalmá-la,e ao mesmo tempo desejá-la ao ponto da selvageria.”

 

Esse é o primeiro livro de Beth Kery e quero ler outros títulos escritos por ela. Beth ama um romance e quanto mais sensual ele for melhor, já publicou mais de 30 livros e é Autora best-seller do New York Times e do USA Today ,no Brasil dominou as listas de e-books mais vendidos com as oito partes de Porque você é minha e, agora, com as oito partes de Quando estou com você.

 

 

 

Bianca Benitez height=

Sobre o autor

Bianca Benitez 33 anos,técnica de enfermagem,louca para cursar Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit

assinatura.fw

6 respostas a [Resenha] Quando Estou com Você de Beth Kery

  • Gosto tanto de livros assim, cheios de romance e sexo, não me envergonho de dizer, gosto mesmo e pronto. Me sinto feliz ao ler e até em aprender coisas novas…rs
    Esse eu ainda não conhecia e vou providencias os dois pra ler e ter na minha estante de livros hot ^^

    Beijocas

  • Eu li o outro livro em e-book que é a história do Ian se não me engano e da Francesca, gostei muito do estilo da autora. Ainda não li a história do Lucien que aparece constantemente no outro livro, mas sei que vou gostar e com a sua resenha vou gostar mesmo.

  • Oi Bianca!!! Adorei a resenha! Tenho os dois livros aqui, mas ainda não li! O fato de o BDSM ser mostrado de forma leve e sem chocar me incentiva a ler. Afinal amei Maya Banks, mas detestei 50 Tons… Então só lendo para saber se faz ou não meu gênero de escrita. Mas a resenha saiu excelente e as citações me fez ficar curiosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank