A Novo Século acaba de divulgar seus próximos lançamentos e a minha lista de desejados já cresceu consideravelmente e sei que a de vocês também depois de ler esse post.

PROIBIDA – THE BLACK DOOR, de Velvet

PROIBIDA

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798828
Ano: 2013
Páginas: 228

Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?

 

INVERNO DE CINZAS, de Adriana Brazil

inverno de cinzas

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576797630
Ano: 2013
Páginas: 280

No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.

 A NOITE MALDITA, de André Vianco

noite maldita

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576799047
Ano: 2013
Páginas: 664

Quando metade dos seres humanos adormece inexplicavelmente, o que surge é um cenário apocalíptico: prédios em chamas, falta de eletricidade e pessoas desesperadas correndo sem rumo pelas ruas. Nada mais funciona como de costume, e os hospitais ficam lotados com vítimas do que parece ser uma terrível epidemia. Porém, tudo piora quando uma parte dos “adormecidos” desperta com uma sede incontrolável de sangue. Inicia-se então uma guerra de proporções nunca antes registradas, entre humanos e vampiros, naquela que, para sempre, seria chamada de A noite maldita. Ambientado em diversas cidades do Brasil, o livro leva o leitor a um mundo caótico e sombrio, onde a luta pela sobrevivência é constante e qualquer descuido pode ser fatal. Conheça a origem da aclamada saga “O Vampiro-Rei” e descubra como as batalhas entre humanos e vampiros começaram.

 

 

O DOMÍNIO DO LOBO, de Patricia Briggs

dominio do lobo

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576799283
Ano: 2013
Páginas: 264
Tradutor: Sonia Strong

Depois de se transformar em lobisomem, Anna Latham não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada… e perigosa, já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick, o filho do líder de todos os lobisomens da América do Norte, Bran. Anna e Charles são convocados para uma importante reunião, que pode mudar o destino de sua espécie. Bran acredita que é chegada a hora de os lobisomens do mundo revelarem sua existência à humanidade. Porém, o mais temido lobisomem Alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano, e ele parece não ser o único a ter esta opinião. Quando Anna é atacada por vampiros, num tipo de ofensiva mágica que apenas um lobisomem poderia executar, ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem estaria por trás disso tudo… ainda que isso lhes custe suas vidas.

 

 O ESCARAVELHO, de Catherine Fisher

o escaravelho

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576799269
Ano: 2013
Páginas: 368
Tradutor: Vera Limongi

A loucura impera em Duas Terras. O general Argelin se autoproclama rei, e, em seu reinado de terror, passa a destruir sistematicamente todos os seus inimigos: humanos… e deuses. Mas quem, entre os mortais, terá poderes para silenciar um deus? Alexos, o garoto que deveria governar, não tem poderes para resistir. Mirany, a jovem sacerdotisa, permanece escondida.Seth e o Chacal se esforçam para reunir um pequeno grupo de resistência, sem que atraiam a atenção de Argelin… ou do misterioso e sinistro poder que ele agora controla, sob o signo do escaravelho. Sua última esperança reside além do deserto, além das tumbas, no Submundo, onde nada além da morte os aguarda. Mirany pode guiá-los em sua jornada na direção da morte, atravessando os Nove Portões. Mas terá ela poderes para trazê-los de volta?

 

 

MENINOS DO CRACK, de Ana Paula Nonnenmacher

meninos do crack

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576799320
Ano: 2013
Páginas: 248

Fortes, envolventes, surpreendentes e, quase em sua totalidade, tristes, as histórias compiladas em Meninos do Crack levam o leitor a uma reflexão profunda sobre o sistema e, principalmente, sobre o desenvolvimento humano. Ao ler esta obra, percebemos que muitas das personagens começaram com o crack para fugir de sua realidade excludente e, muitas vezes, violenta, o que nos levou a uma análise sobre a importância de uma estrutura familiar concreta e participativa no desenvolvimento da criança e do adolescente. Em Meninos do Crack, somos convidados a conhecer os danos da dependência química causada pelo crack da maneira mais crua e realista possível. Meninos do Crack é um verdadeiro soco no estômago. Fernanda da Costa, jornalista.

 

 

O GRITO VERMELHO, de Bruno Godoi

o grito vermelho

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576799238
Ano: 2013
Páginas: 320

Horror. Drama Psicológico. Suspense Sobrenatural. Um crime: doze corpos encontrados em uma região mística do norte da Mongólia. Um agente especial francês que batalha contra seus mais íntimos inimigos: os próprios pesadelos. Um assassino letal e misterioso que cruza o caminho das investigações do governo francês e do Vaticano e põe em risco a segurança dos agentes e dos padres. Segredos são aos poucos apresentados e revelam as angústias e os pecados impressos nos homens. O Grito Vermelho: o lamento silencioso da alma…

 

 

O ROMANCE DE ISABEL, de Ricardo Daunt

o romance de isabel

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576799115
Ano: 2013
Páginas: 184

Mais que um inusitado artifício, mais que um jogo de ocultamento e desvendamento, O romance de Isabel é, no final de contas, e essa é sua razão de ser, um simulacro da vida de todos nós, do vácuo de viver e da busca pela plenitude da existência e, claro está, da procura por uma identidade. Este o significado que aflora em nós, no curso da leitura desse romance incomum. Esta obra de Ricardo Daunt, talvez a mais contundente e arrebatadora das que escreveu, figura entre as grandes obras primas das últimas décadas da literatura brasileira. Se duvidar, leia. Você não pode perder essa experiência única.

 

 

UM MILHÃO DE SÓIS, de Beth Revis

um milhão de sóis

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576799306
Ano: 2013
Páginas: 376
Tradutor: Sonia Strong

Descubra os segredos que Godspeed esconde nessa eletrizante sequência de Através do Universo. Já se passaram três meses desde que Amy foi desconectada. A vida como ela conhecia chegou ao fim. E para onde quer que ela olhe, enxerga apenas as paredes da nave espacial Godspeed. Mas ainda pode haver esperança. Elder assumiu a liderança da nave e ¬finalmente se vê livre para agir de acordo com seus desejos: sem mais Phydus, sem mais mentiras. Quando Elder descobre os terríveis segredos da nave, ele e Amy correm em busca da verdade por trás da vida em Godspeed. Eles precisam se unir para desvendar um grande mistério, posto em ação centenas de anos antes. Seu sucesso ou fracasso determinará o destino dos 2.298 passageiros. Porém, a cada passo, a jornada se torna ainda mais perigosa, a nave, cada vez mais caótica, e o amor entre eles, mais impossível de se concretizar.

 

 

 

BATENDO PONTO, de Marcelino Freire; Nanete Neves; Nelson de Oliveira

batendo ponto

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576799177
Ano: 2013
Páginas: 104

Batendo o ponto: uma colherada de humor na hora do cafezinho é um livro que veio para divertir, mas também para fazer pensar. É composto de contos curtos (às vezes curtíssimos) escritos por três escritores de estilos diferentes, cada um com a sua pegada, e que formam um painel do mundo profissional de hoje. Todos os contos de pura ficção, mas que também podem ser retratos do cotidiano do meio corporativo, com personagens comuns, daqueles com quem se cruza nos corredores todo dia.

 

 

DOM, de Flora Figueiredo

dom

QUEM É DOM? UM DUENDE? UM GÊNIO? UM EXTRATERRESTRE? UM GNOMO? UM HERÓI? A CADA PÁGINA, É POSSÍVEL DESCOBRIR DO QUE ELE É CAPAZ. DOM ESTÁ ALERTA, INQUIETO, ANSIOSO PARA SER REVELADO. VALE A PENA CONHECÊ-LO E ENCONTRAR A RESPOSTA.

 

Esses são alguns dos próximos lançamentos da Novo Século,para saber mais acesse a página da Editora no Facebook ou seu site

 

Qual desses lançamentos despertou mais interesse em vocês!!!

Comentem!!

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

5 respostas a Próximos Lançamentos da Editora Novo Século!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank