Back to top

Proibida – The Black Door de Velvet – Resenha

PROIBIDA

 

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798828
Ano: 2013
Páginas: 228

 

Sinopse

Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?

Proibida – The Black Door – Livro 01

 

Página no Skoob

 

Compre     cultura-logo    logo+saraiva

 

 

 

 

Resenha não recomendada para menores de 18 anos

 

 

Impressões por Bianca Benitez

 

– Ohh… – Ela gemeu,sentindo o dedo penetrar sua humidade.A  agressividade a pegou de surpresa e ela ficou tensa por um instante,mas recuperou-se depressa e se entregou a sedução daquele toque.

Quando ela estava perto do orgasmo,o porteiro parou de repente e disse:

– Agora você está pronta para o The Black Door.”

 

Ariel cresceu em  casas de adoção  e só parando definitivamente na casa da Srs Grant,a quem considera sua mãe,mas ela não conseguiu impedir que Ariel se tornasse uma adulta muito carente,mesmo sendo uma renomada advogada,que acaba de se tornar sócia de uma ótima firma,ela ainda precisa de amor e por muito tempo ela achou ter isso com o  juiz Hendrics,eles namoram a anos e no início ele a venerava e  eles transavam loucamente,Ariel sempre estava saciada,mas a tempos a paixão vem esfriando e por que ela tente reavivar essa paixão as ambições de Preston sempre estão em primeiro lugar,ele quer ser juiz da Suprema Corte,isso sempre atrapalha seus planos pois ele só tem isso mente e não tem tempo nem cabeça para ela e seus jogos de sedução.

Quando ele percebe que Ariel pode ajudar em seus anseios,a pede em casamento,ela aceita mesmo achando que ele tem outros motivos para fazer o pedido e não somente o que sente por ela,e ainda tem Michelle,sua secretária que é prestativa demais e Ariel acha que eles tem um caso.Mas ela deve ajudá-lo em sua carreira e por ela também que precisa de uma figura paterna,e ele pode muito bem fazer esse papel,pois é a figura de conforto e estabilidade que ela precisa,mas ainda sim isso não é suficiente para a voluptuosa e fogosa Ariel,sua amiga Meri,viúva,que sabe onde e como aproveitar muito bem os prazeres da luxúria,ela convence  a ir ao Black Door,satisfazer todos os seus desejos e lá ela fica fascinada com a aura sexual do ambiente,todos estão mascarados,e assim podem se libertar e viver todo o tipo de aventura.O lugar é lindo,chique e feito para o sexo sem limites,mas somente para um seleto grupo de mulheres,totalmente discreto.

Em sua primeira visita ela apenas olha,pois ainda tem esperança de que Preston arrume tempo para ela,mas depois de um fim de semana frustado,ela volta ao clube e reencontra o homem de máscara negra que a faz tremer de desejo e eles acabam fazendo o melhor sexo da vida de Ariel e não consegue mais esquecer o misterioso homem,ao mesmo tempo que sente estra traindo seu noivo,mas isso não a impede de voltar ao clube,e depois do sexo selvagem que acontece,a máscara do seu acompanhante cai e ela não pode acreditar no que vê e sai correndo.O misterioso homem da máscara preta e dono do clube também não consegue esquecer a mulher com quem esteve e só consegue pensar em tê-la para ele.

 

Ariel empurrou …. contra a porta,pressionando o corpo  contra o dele.Sabia que era errado,mas não conseguia se conter.A pele  clamava  pelo toque  daquelas mãos e não ficaria  satisfeita  enquanto  ele  não  beijasse cada poro do seu corpo.”

 

Ariel não sabe o que fazer,seu noivo está perto de conseguir o que tanto quer e ela não pode atrapalhar,mas as lembranças do homem com a máscara preta incendeiam seu corpo e ela não tem como fugir disso.

O livro é realmente picante e já começa ambientando o leitor ao clube onde o que manda é a luxúria.A narrativa é clara,nos apresentando os personagens,suas emoções, conflitos,medos e desejos,além de contar com uma pequena dose de mistério,sobre a identidade do homem que balança o mundo de Ariel e que a presenteia com o sexo de que ela sentia tanta falta.

As d[úvidas da protagonista são bem fundamentadas e a autora sabe  manter o suspense pelo tempo certo,misturando a vida dos personagens para formar uma trama saborosa de ler e acompanhar,realmente Velvet balança nossos corações com Proibida e nos faz desejar um Black Door perto de nossas casas.

Mais um erótico bem escrito,mas com um final não muito desenvolvido,como se a autora tivesse pressa em fechar a narrativa,a meu ver foi o único pecado do livro.A capa é linda e atrai bastante o leitor,a diagramação é perfeita,mas achei uns poucos erros de revisão durante a leitura,sem que isso atrapalhe o entendimento do texto.

Recomendo o livro para quem quer esquentar suas leituras á quase ebulição total.

 

– Você está deliciosa. – Ele lambeu os lábios,entrou  no apartamento e fechou a porta.”

 

 

 

 

Livro gentilmente cedido pela

novo século

assinatura.fw

Comentários

  1. A capa é mesmo linda, e chama muito a atenção. Mas confesso que esse tipo de leitura não é muito minha praia não, rs…. Mas pra quem gosta, parece ser um prato cheio (mesmo com o tal “não-tão-bem-desenvolvido” final, hehe)

    Ótima resenha!!!!

    =)

    Reply
  2. Gente! Como assim?? Por que ainda não tenho esse livro?
    É a primeira resenha que leio a respeito e já to aqui esbaforida. Eu amo o gênero e quero é mais…hahaha
    Tipo: quero o livro pra ontem. Como faz?
    Amei a resenha!!!

    Zilda
    Cachola Literária

    Reply
  3. Recebi este livro da Editora Novo Século e logo serei eu a ler e resenhar. Porém, nessa apresentação deu pra sentir como o livro é picante e extremamente quente!! Ai de mim!
    Gostei muito da resenha, diante disso, sei que fiz boa escolha.

    Valeu
    bjão
    Ni
    Cia do Leitor

    Reply
  4. Esse eu vou passar por enquanto. Estou meio cansada de literatura erótica e com um final mais ou menos me deixa meio sem vontade de ler. Agora estou numa vibe romãntica histórica….

    Reply
    1. Eu estou nessa vibe também Elimar,já li dois históricos um atrás do outro… amo demais esse gênero!!!

      Mas Proibida é legal,a atmosfera erótica dele é o que mais me atraiu na narrativa,quem sabe em outro momento….

      Reply
      1. Você até me contou algumas coisas sobre ele, lembra? O segredo que ronda o homem da máscara me deixaram meio assim assim sabe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Não curto muito esse tipo de disputa. Acho que no final, foi isso me desistimulou mesmo.

        Reply
  5. Antes de comentar a resenha… Gabriela não te faz… tu é doida por uma sacanagem, e finge que quer narrativa elaborada, te conheço Gabriela, você é aquela que marca as páginas de sacanagem do livro com post-it para reler de novo, e depois fica lavando calcinha.

    Em relação a resenha, eu já tinha conversado com vc, e até comprado o livro pelos teus comentários, e agora que li fiquei mais feliz ainda por ter adquirido, mesmo o final não sendo grandes coisas, mas tem vários livros que não são, mas pelo visto o conteúdo é ótimo.

    Reply
      1. Quem diz que gostar de sacanagem é defeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu gosto e assumo, mas não posso dizer isso de certas pessoas… Que ficam querendo conteúdo pra depois só lembrar das sacanagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Reply
  6. A capa dele me chama a atenção faz tempo. Claro que já tive vontade de ler… Mas erótico por erótico não sei… Bianca, me fala em off no Face se ele tem algo romantico, além do sexo e erotismo… A resenha está interessante e explica bem… Fiquei curiosa para saber quem é o dono do local, o tal homem que leva a guria a loucura! hahahaha

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *