Back to top

Profundamente Sua de Sylvia Day – Resenha

Profundamente Suaprofundamente sua

Edição: 1
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530118
Ano: 2012
Páginas: 252

Sinopse

Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício… meu desejo… todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso… exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Profundamente Sua – Crossfire – Livro 02 – Sylvia Day

Página no Skoob
Página no Facebook

 

 

Impressões por Bianca Benitez

Eva tem o emprego que sempre quis,na cidade que ama,e esta tendo um eletrizante e ardente relacionamento com o homem mais lindo e poderoso de Nova York,mas o sexo maravilhoso não é suficiente para manter os dois juntos e bem,Eva precisa ouvir de Gideon o que ele sente e o que aconteceu no seu passado,precisa se sentir amada,não só desejada,mas isso é pedir demais para Gideon,ele usa o sexo para dizer o que sente e se sentir no controle.

banner quotes 1

 

No segundo livro da trilogia o relacionamento de Gideon e Eva tanto se aprofunda quanto se deteriora e o romance está mais conturbado do que nunca,ao mesmo tempo que está cada vez mais possessivo em relação a Eva,ele a afasta e volta a circular com a ex noiva,Eva mesmo não entendendo tanta incoerência decide lutar por esse amor,no meio dessa confusão toda,o pai de Eva vem visitá-la, e ver como o relacionamento deles é diferente do de Eva com a mãe é bonito e triste ao mesmo tempo,pois seu pai não sabe nada de seu passado,enquanto sua mãe se sente culpada por tudo.

 

banner quotes 2

 

Entre brigas e reconciliações Gideon conta a Eva os seus traumas do passado e quando estão juntos ele é tão fofo com ela,mesmo com todo sexo quente e selvagem,nosso Gideon Cross sabe ser romântico,mas também sabe ser seco e só o que fala e  pede a Eva durante os afastamentos é que ela tenha calma.

 

banner quotes 3

 

O suspense e o terror psicológico estão muito presentes nesse livro,pois Gideon dá tudo a Eva,para no minuto seguinte mudar completamente,agindo como se nem a conhecesse.A autora traz o passado de um dos personagens para assombrar nosso casal e mesmo com toda grosseria e distância de Gideon,Eva acredita no que eles têm.

 

banner quotes 4

 

Violência,sofrimento,suspense são ingredientes picantes desse romance,sem mencionar o sexo que nesse volume é mais voraz,mas também é muito terno.Você vai ficar de queixo caído com a narrativa de Sylvia Day e todas as surpresas e reviravoltas,e o final é de deixar as fãs de Gideon enlouquecidas!!!!

 

banner quotes 5

 

Música que eu acho perfeita para a trilha sonora do casal,eu amo demais essa música e ela,no meu entendimento se encaixa tão bem para eles.

 

Só nos resta esperar pelo desfecho dessa trama no próximo livro!!!!

 

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

Comentários

  1. Muito boa a resenha… deu até vontade de pegar o meu livro na estande.. eu li o primeiro livro muto rápido e depois de ver sua resenha tenho certeza que vou adorar este tb..
    Bjs mila

    Reply
  2. Com certeza das trilogias eróticas lançadas atualmente essa é a melhor.

    Ainda não li o segundo livro, mas pelo visto irei ficar angustiada pelo ritmo da narrativa, mas gosto assim do que historinha infantil pra nenê dormi.

    E Gideon por mais grosso que seja, mas muitas vezes tem motivo para isso. Esse casal é ótimo

    Reply
  3. Bia, preciso me desprender de um preconceito que adquiri nos últimos tempos sobre os eróticos dos momentos, porque ouvi impressões tão ruins dessa série, que não me deu a mínima vontade de ler. Você falando que o GIdeon é o cara me faz até questionar isso, mas não estou a fim de gastar dinheiro comprando esse livro. Vou esperar na cara dura e ver se alguém me dá de presente… kkkkkkkkk

    Reply
    1. Menina, não tenha preconceito…ele é bom demais. Por mais que algumas pessoas prefiram cinquentas tons de cinzas,na minha opnião (pois ja li os dois) eu me apaixonei 10000000000000000000% pela série CROSSFIRE. Leia sem preconceito que você vai amar!

      Reply
  4. Aiii, meu deus… Sabe aquele livro
    que vc quer muito ler, mas esta indecisa. É esse,
    estou meio insegura, se vou gostar ou não.
    Mas pela sua resenha pude, ver mais ou menos
    do que se trata,
    bjss

    Reply
  5. Oi Bianca! Gideon realmente éo cara e Corssfire é a série. Adorei sua resenha e suas montagens, ficaram “mara”. Nossa sofri horrores nesse livro, meu lado racional entendia tudo que Gideon estava fazendo, meu lado sentimental sofria horrores com Eva. Eu acho essa a melhor das trilogias. Esperando pelo terceiro pra ver o que nos espera e o que Gideon nos reserva. bjs
    Eykler

    http://www.aghridoce.blogspot.com.br

    Reply
  6. Bom, a moda agora é sexo, sexo, sexo… e sexo!
    Porém, não posso deixar de concordar que, SEXO é tão bom que nos atrai até em livros.
    Gostei, vou dá uma mudada de leitura, estou precisando de ler algo caliente… hahaha

    Adorei a resenha QUENTE e empolgante!
    Bjos
    Ni
    Ciadoleitor

    Reply
  7. Adorei sua resenha e as montagens!
    Seu blog é lindooo!
    Eu já li os dois volumes e aguardo ansiosa pelo terceiro!
    Cross é dono do meu coração, da minha alma e do meu corpo…..
    Na minha opinião, esta é sem dúvida a melhor trilogia hot.
    O vídeo com a música é perfeito mesmo, bem “a cara” do casal!!!

    Beijo!

    Reply
    1. Seja bem vinda ao meu humilde cantinho Daiana,fico muito feliz por você ter gostado do blog e da resenha…. Concordo com você em relação a ser a melhor trilogia hot do momento…Amo o Gideon!!!!

      E sempre que ouço essa música,lembro deles!!!!

      bjsss

      Bianca

      Reply
  8. É Bianca, Gideon é o cara! Adorei o livro! E a resenha me fez lembrar cada detalhe! Achei o livro meio morno no começo… Mas o final foi quente, quente, quente… Eu adorei! Mega ansiosa pelo terceiro e ultimo livro da série!!! E torço muito por Gideon e Eva! Que eles superem verdadeiramente o passado e sejam felizes!

    Reply
  9. Oi, Bi
    Adorei sua resenha, mas me parece que Sylvia Day atrasou o lançamento do que seria o último livro porquê está cogitando ir a um quarto livro, enfim eu espero que não. Sabemos o final previsível desta trama, apesar de tantas reviravoltas né? Valeu.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *